Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,030
Os idiotas entre outras coisas tinham dados pessoais dos árbitros nos e-mails.

Eles que ganhem juízo.
É a coerência da justiça tuga.
E que eu saiba, a toupeira mor também violou as leis europeias da privacidade, assim como o p gonçalves! Como é que esses dois merdas apanham penas suspensas? Como é que a toupeira não perde o emprego, e ainda há pouco tempo foi promovida?

Nos diversos trabalhos que tive, tive sempre de assinar documentos a responsabilizar-me pelo tratamento cuidado e discreto dos dados do cliente. Se infringir tais regras, estou sujeito a ser demitido (se for por minha iniciativa, ocorrerá sempre), posso até ser preso... e posso arcar com multas avultadas! Como é que a toupeira corrompe um pilar da democracia portuguesa, fica no lugar e ainda é premiado com uma promoção? E depois o escândalo era o Rui Pinto...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,030

A comunicado da lista do filho da puta do Fernando Benitez faz alusão à morte de PdC. Estes filhos da puta estão a testar os limites. Querem mesmo morrer.

Tem de haver maneira de o Porto repudiar isto.
E no apito dourado, que fomos absolvidos... não deveria haver direito a indenização por parte da federação e liga?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,270
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eles não têm capacidade para perceber que ainda lhes pode tocar.
O caminho que isto está a levar parece exatamente o contrário, que vão sair incólumes dos mails, do mala ciao, e do diabo a 4. Basta ver o que se tem passado nos processos relacionados com o Boaventura. O Benfica é maior máfia deste país, impossível de tocar neles.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,030

guerra a estes filhos da puta
Tipica estratégia para aqueles lados... utilizar falsos moralismos. Apontam coisas que foram julgadas e deram em nada e/ou merdas que todos faziam. Quando um gajo aponta a casos que foram julgados e houveram condenações, com decisões ridículas pelo meio para ilibar as melancias, já usam coisas como "mas o boifica/chupoting não foi condenado"... para esses servem, mas para Pinto da Costa não serve. E nem se fale em Howard Kings, "paguei cash" e afins... a hipocrisia é muita!

Eu queria ver se o FC Porto tivesse tido a mesma atitudes, após ser caluniado nos anos 2000... viriam mais uma vez com falsos moralismos, mas desta vez com uma cambalhota... já falariam do respeito institucional e do respeito no luto.

Hoje até vi um comentador (não desportivo) dizer que o AVB não pode criticar as melancias, porque tinha dito que gostava quando o benfica perdia na Europa... que hipocrisia tremenda! País podre...

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,040
14,360
O caminho que isto está a levar parece exatamente o contrário, que vão sair incólumes dos mails, do mala ciao, e do diabo a 4. Basta ver o que se tem passado nos processos relacionados com o Boaventura. O Benfica é maior máfia deste país, impossível de tocar neles.
Disso não tinha dúvidas.

Se existe algo que a Justiça começou a ser muito clara, foi separar as pessoas das instituições. Exemplo disso o últimos de Sporting e Benfica.

• Like
Reações: Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,040
14,360
Eles sabem onde estão.
Tiveram de devolver os 65M€ das permutas da luz?
O ex-presidente reconhece que andaram a falsificar certidões e foram relegados?
Tudo isto são jogos de interesses.

As pessoas têm as suas opiniões, sejam elas corretas ou não, mas quando vai à Justiça, tudo é analisado ponto a ponto e depois sabemos que as variáveis são os altos contextos e interesses pelo meio.

O Rui Costa está agarradinho à divida e aos processos em curso. Tem de estar caladinho, senão cai.

O Varandas está agarradinho pela banca. Se opina muito cai rapidamente.

Tudo isto são jogos de poder que nós não vemos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,270
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Disso não tinha dúvidas.

Se existe algo que a Justiça começou a ser muito clara, foi separar as pessoas das instituições. Exemplo disso o últimos de Sporting e Benfica.
Pois, mas isso leva-me a pensar que os email terão zero consequências para aquela máfia. Pior, sabendo que passam incólumes, nada os impede de voltar a tentar pois desta vez não haverá Rui Pinto para os impedir.

O Porto não perdeu esta luta, porque eles foram enxovalhados na praça pública com a verdade (muitas vezes é a única forma de conseguir alguma justiça) e porque travou os planos deles temporariamente, mas também não a ganhou.

Ganhar era levá-los a ser condenados e isso, infelizmente, nunca acontecerá.

Já nem os lagartos parecem muito importados com 16/17, eles que foram os principais lesados desse título.

Já me mentalizei que isto não vai dar nada. É pagar a multa, ser competente a montar equipas e tentar ter força nos bastidores sem beliscar nenhum princípio, sabendo que eles o vão continuar a fazer. Jogar sempre mais que os outros, nada a que já não estejamos habituados. É o que é.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,030
Tudo isto são jogos de interesses.

As pessoas têm as suas opiniões, sejam elas corretas ou não, mas quando vai à Justiça, tudo é analisado ponto a ponto e depois sabemos que as variáveis são os altos contextos e interesses pelo meio.

O Rui Costa está agarradinho à divida e aos processos em curso. Tem de estar caladinho, senão cai.

O Varandas está agarradinho pela banca. Se opina muito cai rapidamente.

Tudo isto são jogos de poder que nós não vemos.
Sim... são jogos de poder. E por isso sabemos que nunca haverá nenhuma decisão desfavorável às melancias. Onde já se viu um vice ser condenado e o clube em questão ser ilibado, por o vice ter "agido em clara exorbitância de funções"? Onde já se viu um gajo atentar aos interesses da entidade patronal, leis europeias de privacidade e segredo de justiça e só ter uma pena suspensa, manter o emprego e ainda ser promovido? Onde já se viu um gajo confessar ao juíz de instrução que andou a corromper pessoal, mas acabar ilibado, por se remeter ao silêncio em tribunal?

Portugal é uma república das bananas! E de democracia tem pouco... Só não vê quem não quer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,504
72,271
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É uma coisa boa para o Porto , o Pedro Proença ter sido eleito pra presidente da Liga?
Decerto melhor que o outro candidato não?
O outro candidato so apareceu para garantir que ganhava o Proença

Eles estao no total controlo do tugao. Esta no poder quem eles querem. Nada e bom para nos.

Esperemos que nos bastidores AVB esteja a tentar virar isto, mas nao vai ser facil lutar contra corruptos que mandam na justiça

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,270
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É uma coisa boa para o Porto , o Pedro Proença ter sido eleito pra presidente da Liga?
Decerto melhor que o outro candidato não?
O outro candidato é o que chamava macaco ao Hulk e escrevia "Chupem, andrades" no Facebook quando o Porto perdia.

Portanto, sim, acho que não se ficou a perder.

PS: Ele foi para a FPF, não para a Liga.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,040
14,360
Pois, mas isso leva-me a pensar que os email terão zero consequências para aquela máfia. Pior, sabendo que passam incólumes, nada os impede de voltar a tentar pois desta vez não haverá Rui Pinto para os impedir.

O Porto não perdeu esta luta, porque eles foram enxovalhados na praça pública com a verdade (muitas vezes é a única forma de conseguir alguma justiça) e porque travou os planos deles temporariamente, mas também não a ganhou.

Ganhar era levá-los a ser condenados e isso, infelizmente, nunca acontecerá.

Já nem os lagartos parecem muito importados com 16/17, eles que foram os principais lesados desse título.

Já me mentalizei que isto não vai dar nada. É pagar a multa, ser competente a montar equipas e tentar ter força nos bastidores sem beliscar nenhum princípio, sabendo que eles o vão continuar a fazer. Jogar sempre mais que os outros, nada a que já não estejamos habituados. É o que é.
Eu ficaria admirado acontecer algo ao clube. Duvido mesmo muito que isso aconteça e no máximos são chamados e até combinam a estratégia para as consequências serem outras.

As multas são pagas de várias formas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,040
14,360
Sim... são jogos de poder. E por isso sabemos que nunca haverá nenhuma decisão desfavorável às melancias. Onde já se viu um vice ser condenado e o clube em questão ser ilibado, por o vice ter "agido em clara exorbitância de funções"? Onde já se viu um gajo atentar aos interesses da entidade patronal, leis europeias de privacidade e segredo de justiça e só ter uma pena suspensa, manter o emprego e ainda ser promovido? Onde já se viu um gajo confessar ao juíz de instrução que andou a corromper pessoal, mas acabar ilibado, por se remeter ao silêncio em tribunal?

Portugal é uma república das bananas! E de democracia tem pouco... Só não vê quem não quer.
A corrupção e a influência começam muitas vezes num simples café. Pequenos favores, informações privilegiadas, decisões aparentemente insignificantes, mas que, acumuladas, moldam um sistema onde a justiça é seletiva e os jogos de poder se perpetuam.

O problema não está apenas nos casos mediáticos, mas sim na normalização dessas práticas no quotidiano. Quando um dirigente é ilibado apesar das evidências, quando uma promoção surge após um escândalo, ou quando leis são contornadas sem consequência real, o sinal que passa é claro. A impunidade compensa.

Portugal, como muitos outros países, sofre desse mal. A democracia existe no papel, mas na prática é constantemente minada por interesses instalados.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,956
19,083
Milésima vez que conto esta história, acho que aqui nunca contei.

Conheço o Vasco pessoalmente da altura em que ele ainda era do Belenenses. Na altura do JJ, o Vasco reaparece como benfiquista doente.

No auge do facebook uns amigos fundaram a página um azar do kralj. Pessoal dos três grandes, com maioria benfiquista, mas tinha muitos portistas também. A ideia original era falar sobre sobre grandes flops do futebol português, aquelas grandes contratações (os donizetes, os carecas desta vida, o guarda-redes mítico que deu o nome à página) que se transformavam em fiascos completos. Ainda cheguei a escrever para lá umas merdas (Leandro Lima, acho, já foi há muitos anos). Inicialmente o Vasco não fazia parte.

Enfim, to make short a long story, a página começou a ter algum sucesso, o Vasco entrou para o grupo, a página começou a ter muito sucesso, transformou-se numa página de humor e o Vasco começou a apagar posts que o pessoal portista escrevia a "gozar" com o nosso fifica só porque sim e a diminuir privilégios de admin quando não gostava das piadas. Todas as semanas aparecia alguém no grupo a queixar-se que o fdp do Vasco lhe tinha apagado os posts, normalmente quando aconteciam peripécias relacionadas com o fific. Isto continuou até ao ponto em que toda a gente saiu (incluindo lamps) e ficaram só ele e o Nuno Dias, que transformaram uma página de amigos que faziam piadas boa onda (muitas vezes sobre o próprio clube), num ícone da blogosfera lampiã, onde o Vasco aproveitava para publicitar a empresa de publicidade em que trabalhava e que fazia campanhas para o SLB. Quem não se lembra dos posts com o comentário "Mais um brilhante trabalho da malta do Escritório", que era basicamente o sítio onde o Vasco trabalhava? Bem, provavelmente ninguém, lembro-me eu, porque é um exemplo do tipo de pessoa que ele é. Correu com toda a gente, para ficar ele a mandar naquilo
Um aparte: acho que neste momento já nem o Nuno Dias é amigo dele porque entretanto o Vasco capitalizou o nome do azar do kralj para escrever textos no Expresso sem passar cavaco ao Nuno e chatearam-se por causa disso.

Resumindo, um arrivista ambicioso, um gajo que usa as pessoas para benefício pessoal e um autêntico filho da puta. Nem vou abrir esse link.
Obrigado pelo testemunho @Manageiro de futból . Parte da história também contada aqui: https://misterdocafe.blogspot.com/2017/04/um-verdadeiro-azar-do-kralj.html

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,194
3,666
Os mongos continuam a tentar fazer das pessoas parvas, embora com a justiça do lado deles e a nao condenaçao dos lampioes, eles se possam dar a esse luxo.

A decisao de manter a condenaçao contra o FCP é sobre a divulgaçao dos emails.

Em nada demonstra que os filhos da puta afinal sao limpos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,030
Os mongos continuam a tentar fazer das pessoas parvas, embora com a justiça do lado deles e a nao condenaçao dos lampioes, eles se possam dar a esse luxo.

A decisao de manter a condenaçao contra o FCP é sobre a divulgaçao dos emails.

Em nada demonstra que os filhos da puta afinal sao limpos.
Eu gostava de saber como está o recurso ao tribunal europeu em relação ao amordaçar do Porto Canal. Autentica censura... como se pode querer calar um canal de informação? E como pode a erc não agir, então, quando há fugas ao segredo de justiça?

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP