Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
No meu post não disse que foi a nova direção que o matou, foi que o desgosto da derrota fez com que o Cancro voltasse novamente.
A partir do minuto 3:45
Colocaste o teu post, num post em que falava sobre a senhora...e o que a senhora disse foi que foi a nova direcção que o matou...

"Ele estava curado, mas com a derrota nas eleições, foi muito abaixo, as defesas dele diminuiram, nunca gosta de dar parte fraca mas foi muito a baixo e o "bichinho" voltou...o IPO deu lhe esperança de vida até setembro"

Não é nenhuma teoria...as pessoas com dificuldades psicológicas têm mais dificuldades de se manter saudáveis, especialmente quando perdem os seus objectivos...

lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Colocaste o teu post, num post em que falava sobre a senhora...e o que a senhora disse foi que foi a nova direcção que o matou...

"Ele estava curado, mas com a derrota nas eleições, foi muito abaixo, as defesas dele diminuiram, nunca gosta de dar parte fraca mas foi muito a baixo e o "bichinho" voltou...o IPO deu lhe esperança de vida até setembro"

Não é nenhuma teoria...as pessoas com dificuldades psicológicas têm mais dificuldades de se manter saudáveis, especialmente quando perdem os seus objectivos...
Certo se vires já editei o post em que te respondo, e irei editar o outro.
Póvoas relaciona a derrota, mas não culpa a direção. O que eu dúvido é que ele possa dizer que ele estava curado, mas não conheço os relatórios médicos.

• Like
Reações: zenabooo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,982
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o que importa os rivais da capital reagirem ou não? Não importa nada... O silencio deles é mais uma medalha para PDC. Andou 42 anos a humilhá-los desportivamente falando.. O que esperavam? Que viessem com hipocrisias? Caguem neles...Neste momento é união, o que precisamos. Este caminho de sucesso traçado por PDC não tem retorno. Podemos estar um pouco em baixo, mas brevemente voltaremos ao nosso destino...O SUCESSO!!
Não entendo essa choradeira.

Sinceramente até fica mal a todos os Portistas estarem a implorar por uma palavra dessa gente.

Quero que esses 2 clubes se fodam.