Espero uma reação bastante agressiva de todos presidente jogadores e adeptos mediante esta falta de respeito dos rivais de Lisboa pela Lenda JNPdC
provavelmente a familia pediu que nao se deixasse entrar quem ele nao quisO presidente merece muito mais dignidade do que ter delinquentes a fazerem de seguranças e controladores de entradas!
Isso é que me envergonha como cidadão e portista.
Quem ele não quis que entrasse não foi lá, parece-me nítido!provavelmente a familia pediu que nao se deixasse entrar quem ele nao quis
os mossos á maneira deles tao a tentar respeitar o que ele pediu. esqueçam la isso
Por acaso, acho que tu é que estás muito longe de conseguir resumir o que é que somos como grupo e família.
Fui a todo o lado com o Porto, sou um filho das Antas e do Pavilhão Américo de Sá. Treinei na Constituição enquanto menino e diverti-me na Portomania.
Essa fotografia do portista desdentado e sujo em contraponto com um queque de Alvalade é das coisas mais absurdas que já li. Como clube gigante que somos, temos de tudo, naturalmente. Mas não nos resumam aos criminosos que ali estão a dar espetáculo na igreja.
Creio que o farão, é o que faz sentido.Estive no memorial eram umas 3 da manhã. Calculando por alto, teria uns 2000/2500 cachecóis, camisolas, bandeiras e outros adereços. Muitos com mensagens escritas. Por ser merecido, para PdC e para quem deixou os adereços, e porque nunca mais na vida se vão ver tantos adereços do clube juntos, a direcção devia eternizar este memorial num local que todos pudessem visitar.
Ao ódio que sentem por quem lhes retirou a mama.Vão se agarrar a quê, agora?
E vai fazê-lo. Já anunciou isso.Estive no memorial eram umas 3 da manhã. Calculando por alto, teria uns 2000/2500 cachecóis, camisolas, bandeiras e outros adereços. Muitos com mensagens escritas. Por ser merecido, para PdC e para quem deixou os adereços, e porque nunca mais na vida se vão ver tantos adereços do clube juntos, a direcção devia eternizar este memorial num local que todos pudessem visitar.
Sem dúvida, a contestação vai continuar. Não me iludo que a partida do presidente venha aligeirar alguma coisa.Ao ódio que sentem por quem lhes retirou a mama.
É verdade mas uns tempos depois tudo ficou sanado e foi público as boas relações entre ambos.O "grande amigo" a quem chamou senil e outras coisas quando chegou ao Sporting
Mas acabou por se retratar. Disse que foi enganado sobre o Pinto da Costa, depois de se ter apercebido da verdadeira máfia no futebol. Acabou por ter uma boa relação com o Presidente.O "grande amigo" a quem chamou senil e outras coisas quando chegou ao Sporting
Infelizmente perdeu a noção das companhias e da sua grandeza. Preferir ser carregado por quem andou a viver à custa do Porto a ter honras de "estado". Podia ter os amigos o atual presidente, SC..Puseste-o de uma forma tao simples e perfeita : como é que um homem excepcional, culto e de bom trato, que travou conhecimento com milhares de pessoas de valor e valores na sua vida, acaba rodeado da escumalha da sociedade na hora da morte.
Case study.
Ainda bem. É ali que está o verdadeiro tributo, puro, sem condicionantes.E vai fazê-lo. Já anunciou isso.