É a vida é......segue o teu caminho!!!Está comprovado, além de ridículo e otário, és também pouco inteligente. É a vida....
É a vida é......segue o teu caminho!!!Está comprovado, além de ridículo e otário, és também pouco inteligente. É a vida....
Colocaste o teu post, num post em que falava sobre a senhora...e o que a senhora disse foi que foi a nova direcção que o matou...No meu post não disse que foi a nova direção que o matou, foi que o desgosto da derrota fez com que o Cancro voltasse novamente.
A partir do minuto 3:45![]()
"As eleições não lhe fizeram bem"
O médico e amigo de longa data, Fernando Póvoas, recorda a vontade de viver do antigo presidente dos azuis e brancos e lembrou que a doença de Pinto da Costa acelerou depois de ter perdido as eleições para André Villas-Boas.sicnoticias.pt
Certo se vires já editei o post em que te respondo, e irei editar o outro.Colocaste o teu post, num post em que falava sobre a senhora...e o que a senhora disse foi que foi a nova direcção que o matou...
"Ele estava curado, mas com a derrota nas eleições, foi muito abaixo, as defesas dele diminuiram, nunca gosta de dar parte fraca mas foi muito a baixo e o "bichinho" voltou...o IPO deu lhe esperança de vida até setembro"
Não é nenhuma teoria...as pessoas com dificuldades psicológicas têm mais dificuldades de se manter saudáveis, especialmente quando perdem os seus objectivos...
Fodasse não tem retretes onde trabalhas e vais cagar no estadio???Só tenho pena de não ter possibilidade de cagar no trabalho e ir lá ao estádio...
Também fiquei baralhado. Até pensava que ainda estava no Brasil.O Marchesin veio da Argentina? É isso?
Não estou a acompanhar
Sim, jogou na sexta pelo Boca, terá vindo para o último adeus ao Presidente dos Presidentes.O Marchesin veio da Argentina? É isso?
Não estou a acompanhar
The north remembers.Sem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Vai pagar por isso … Não lhe vão perdoar…
Ignorar estes....... RESPOSTA DENTRO DOS CAMPOS!![]()
Futre: "Ausência de Benfica e Sporting? Quando morreu o presidente do Atlético..."
Palavras antes do funeral do antigo presidente do FC Portowww.ojogo.pt
São escumalha
Não entendo essa choradeira.Mas o que importa os rivais da capital reagirem ou não? Não importa nada... O silencio deles é mais uma medalha para PDC. Andou 42 anos a humilhá-los desportivamente falando.. O que esperavam? Que viessem com hipocrisias? Caguem neles...Neste momento é união, o que precisamos. Este caminho de sucesso traçado por PDC não tem retorno. Podemos estar um pouco em baixo, mas brevemente voltaremos ao nosso destino...O SUCESSO!!
Tristeza não é o mono estar ali.Passou o Zubi e virou-lhe as costas...que puta de triste este gajo, está ali até parece que a igreja era dele...enfim,que tristeza!!