#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,095
61,709
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a parte defensiva está a ficar mais afinada em comparação ao passado recente
O Rio Ave pouco fez tirando erros a atacar, o sporting também não fez imenso e o Farense teve 1 canto e o Diogo lá segurou

A parte ofensiva requer mais treino, tempo e, acima de tudo, talento
É mais difícil de trabalhar, na minha opinião
O Farense tem aquela do Rui Costa também na bola longa

Era uma finalização do caralho mas há ali uma descoordenação entre o Nehuen e o Zé

• Like
Reações: Dias_21 e Neurojazz

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,137
64,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que a parte defensiva está a ficar mais afinada em comparação ao passado recente
O Rio Ave pouco fez tirando erros a atacar, o sporting também não fez imenso e o Farense teve 1 canto e o Diogo lá segurou

É preciso tempo. O homem está a reconstruir uma máquina em andamento e cheia de buracos. É indecente o que alguns andam por aqui a bitaitar sem noção nenhuma.

O Mourinho passou pelo mesmo quando veio.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,012
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mal chegou, trará o seu preferido.
Nas dúvidas do que tem em mãos poderá querer iniciar com o que melhor sabe operacionalizar. Que pode virar-se contra...
Com o tempo ajustará/otimizará (?!).

Mas contexto Equador, Libertadores, México não é o mesmo aqui.
Espero que possa perceber rápido onde está também taticamente.
O receio maior é se tem que "estagiar" demais.

Última edição:

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,741
1,877
Vou contra a opinião da maior parte do fórum neste momento .

Acho que o jogo n foi mau , tivemos uma primeira parte mais fraca a nível atacante mas estivemos equilibrados que é coisa rara.

Na segunda estivemos melhor em termos atacantes e marcamos o golo.

Controlamos bem a partida . Sei que neste momento é um pouco cansativo ver o nosso clube, mas acredito que estamos a crescer lentamente.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,500
44,374
Vou contra a opinião da maior parte do fórum neste momento .

Acho que o jogo n foi mau , tivemos uma primeira parte mais fraca a nível atacante mas estivemos equilibrados que é coisa rara.

Na segunda estivemos melhor em termos atacantes e marcamos o golo.

Controlamos bem a partida . Sei que neste momento é um pouco cansativo ver o nosso clube, mas acredito que estamos a crescer lentamente.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Concordo e acrescento que o Anselmi teve o jogo que quis ter. Sem grandes sobressaltos defensivos, sem ritmo alto e jogo partido porque sabia que com aquele meio campo iria sentir dificuldades e com ainda maior controlo do jogo com as substituições que fez. Não foi uma exibição de encher o olho? Não, longe disso, mas foi eficaz e dentro do plano traçado: rodar a equipa e vencer. Não fosse a lesão do Vasco e os objetivos teriam sido ainda mais concretizados.

Última edição:

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

O Anselmi disse precisamente isso na apresentação:

“É mais fácil destruir que construir.”

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Concordo e acrescento que o Anselmi teve o jogo que quis ter. Sem grandes sobressaltos defensivos, sem ritmo alto e jogo partido porque sabia que com aquele meio campo iria sentir dificuldades e com ainda maior controlo do jogo com as substituições que fez. Não foi uma exibição de encher o olho? Não, longe disso, mas foi eficaz e dentro do plano traçado: rodar a equipa e vencer. Não fosse a lesão do Vasco e os objetivos teria sido ainda mais concretizados.
A primeira parte é muito má.

A incapacidade de construir, de rematar à baliza e de criar perigo foi evidente. É preciso muito mais e o problema parece ser colectivo e táctico.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,930
4,817
Acho que ha uma expectativa exagerada para o que se pode fazer com este plantel.

Dentro da minha expectativa ajustada ao plantel, acho que se vê padrão e estrutura. A equipa controla mais o jogo em posse, os desequilibrios sao na sua maioria frutos de trabalho da equipa e nao rasgos individuai. Falta acontecerem esses desequilíbrios com mais frequência mas estamos muito limitados de qualidade individual.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,154
9,861
A primeira parte é muito má.

A incapacidade de construir, de rematar à baliza e de criar perigo foi evidente. É preciso muito mais e o problema parece ser colectivo e táctico.
A primeira parte estavamos com as segundas linhas quase

O gul sempre muito longe do resto da equipa e muito mal nos movimentos

O Samu quando entrou só com a movimentação pos em sentido os centrais que estavam .muito a vontade

O pior é que o farense dava muito espaço mesmo podiamos e deviamos ter feito melhor

A jogar assim vamos estar sempre mais perto de perder pontos que ganhar

• Like
Reações: Tunes

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,462
107
A primeira parte estavamos com as segundas linhas quase

O gul sempre muito longe do resto da equipa e muito mal nos movimentos

O Samu quando entrou só com a movimentação pos em sentido os centrais que estavam .muito a vontade

O pior é que o farense dava muito espaço mesmo podiamos e deviamos ter feito melhor

A jogar assim vamos estar sempre mais perto de perder pontos que ganhar
Pegando na tua última frase, começo por dizer que quando vi o onze até me assustei, em virtude dos nomes que estavam lá incluídos. Claramente, o Anselmi está a poupar a equipa para o jogo de quinta.
Depois, temos um treinador com ideias inovadoras, mas que não tem, ainda, jogadores para tal sistema, dai existir essa perceção que o sistema tático não é adequado.
Por conseguinte, é abordamos um pouco o que já tem vindo a ser falado, o Porto não tem um plantel mt bom, mas tem condições para ter um onze capaz de disputar qualquer jogo no nosso campeonato sem medos, basta, apenas, que alguns jogadores voltem a mostrar aquilo que sabem e terem confiança para tal e seguirem a palavra do treinador, vamos ver.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entrou na equipa vinda de 4 derrotas seguidas. 3 jogos fora, 2 em casa de grau de dificuldade elevado. Pelo meio meio perdeu dois titulares.

Tem 2v e 3e. Não é perfeito mas é preciso dar tempo ao tempo.
E tirando a Roma, acho que mereceu mesmo ganhar os outros 2 jogos que empatou

jcmp17

8 Julho 2018
41,095
61,709
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E tirando a Roma, acho que mereceu mesmo ganhar os outros 2 jogos que empatou
Em Vila do Conde devia estar 0-2 aos 30 minutos. E isto a ser simpático para o Rio Ave

Contra o lagartedo não tivemos assim muito lance clamoroso

Vamos ver na quinta qual vai ser a abordagem. Porque se a Roma se apanha a ganhar não se joga futebol o resto do jogo. Já aqui foi o que se viu

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Em Vila do Conde devia estar 0-2 aos 30 minutos. E isto a ser simpático para o Rio Ave

Contra o lagartedo não tivemos assim muito lance clamoroso

Vamos ver na quinta qual vai ser a abordagem. Porque se a Roma se apanha a ganhar não se joga futebol o resto do jogo. Já aqui foi o que se viu
Se vamos a Roma da maneira como fomos a Faro vamos ser atropelados.

jcmp17

8 Julho 2018
41,095
61,709
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se vamos a Roma da maneira como fomos a Faro vamos ser atropelados.
Não vai haver Otávio e vamos ter Varela e Eustáquio de início. A equipa melhorou bastante hoje quando entraram
O meu maior medo é o João a lateral direito. Não sei se não era melhor meter lá o Pepê

Talvez

Diogo
Zé Nehuen Djaló
Pepê Alan Eustáquio Moura
Fábio Samu Namaso (ou alguém que estique o jogo, não me parece jogo para o Mora)