Ainda assim a jogar como ala direito joga melhor que o João MárioQuem disse isto ?
Farta se de falhar passes fáceis.
Que coisa medonha o português
Ainda assim a jogar como ala direito joga melhor que o João MárioQuem disse isto ?
Farta se de falhar passes fáceis.
O VP já jogava com 3 centrais na Arábia.Eu nao falei nada sobre defender, tb mau era se ainda defendíamos pior, mas estamos piores a ligar o meio campo na saída, é bem evidente
Engraçado que digas isso, já que falei no VP, ele que nao costuma jogar com 3 centrais chegou lá e achou por bem não mudar o sistema...
Ja me disseram, mas nao jogava quase em mais lado nenhum, por isso nao se pode dizer que seja a norma dele.O VP já jogava com 3 centrais na Arábia.
De resto, se quiséssemos manter o esquema tático valeria a pena ir buscar o Anselmi? Não seria melhor ir buscar alguém que jogasse normalmente dessa forma?
Vindo o Anselmi, seria vantajoso manter o esquema tático, mudando-o apenas no final da época? É, no mínimo, discutível...
Mas foi o último sítio onde esteve.Ja me disseram, mas nao jogava quase em mais lado nenhum, por isso nao se pode dizer que seja a norma dele.
De resto, é pergunta que tens que fazer a quem o contratou.
O Otávio felizmente está castigado para quintaPra mim o 11 base neste momento para a Roma será:
D. Costa
Zé Pedro Nehuen Otávio
Pêpê, Alan Varela, Eustáquio, Moura
Fábio Vieira
Samu Namaso
Em jogos em que se exija mais capacidade ofensiva tirar um entre o Alan e o Eustaquio e meter o Mora, jogar com um 6 e dois médios ofensivos
Mas acho que temos mais equipa para 3-5-2 do que para 3-4-3.. temos que ter mais gente na zona central
fdx um gajo lê cada merda... cum caralho.Não tem a mínima noção que isto não é o Cruz Azul!
Isto. Tudo o que fuja disto é apenas o cascar pelo prazer sádico de cascar. Anselmi é o menos culpado do que se está a passar esta época. Aliás, não tem culpa nenhuma. Está a tentar juntar os cacos de uma equipa desfeita por um incompetente e por um erro crasso do presidente.Tem o direito de fazer uma época inteira, planeada com calma, com pré-época. Vítor Bruno também teve essa oportunidade.
Não tem a mínima noção que isto não é o Cruz Azul!
Grande tirada do nosso Mister!
GRAÇAS A DEUSO Otávio felizmente está castigado para quinta