Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.Eu percebo, mas não achas que é demasiado cedo?
Não lhe estou a pedir a cura para o cancro...mas alguma coisa dava jeito
Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.Eu percebo, mas não achas que é demasiado cedo?
Jogávamos sim....e bem de caralho!!!Até posso ser o único, mas jogávamos melhor com o Vítor Bruno
Foi ao lado essa lamento, não tenho eclipse, nem bot no nomePodem questionar .
gostava era de ver neste fórum estas mesmas questões com outros treinadores . E o que é
Como dizes
Siga
Que disse?Belas palavras em relação a Pinto da Costa. Muito bem!
Novamente não é só para ti , aliás não é direcionada a ti, é mesmo no geral . Mas como te estava a responder . Agora há pouca paciência…Foi ao lado essa lamento, não tenho eclipse, nem bot no nome
Mas é cedo.Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.
Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.
Nao estamos mesmo a ver os mesmos jogos. Porra com o VB era ver situações de 4 deles para 2 nossos quase todos os jogos.Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.
Começamos algumas semanas atrás o que na prática é uma pré temporada a meio da época numa fase com muitos jogos complicados e desde então sairam 2 titulares, não há milagres, estes primeiros meses seriam sempre isto.Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.
Eu nao falei nada sobre defender, tb mau era se ainda defendíamos pior, mas estamos piores a ligar o meio campo na saída, é bem evidenteNao estamos mesmo a ver os mesmos jogos. Porra com o VB era ver situações de 4 deles para 2 nossos quase todos os jogos.
Podemos nao tar a jogar uma maravilha, mas eu pelo menos nao ando de credo na boca contra qualquer equipa que fizesse um 1-2 a nossa pressao.
Engraçado que digas isso, já que falei no VP, ele que nao costuma jogar com 3 centrais chegou lá e achou por bem não mudar o sistema...Mas é cedo.
Qualquer alteração tática demora tempo a ser implementada.
O VP jogava com 3 centrais na ArábiaEu nao falei nada sobre defender, tb mau era se ainda defendíamos pior, mas estamos piores a ligar o meio campo na saída, é bem evidente
Engraçado que digas isso, já que falei no VP, ele que nao costuma jogar com 3 centrais chegou lá e achou por bem não mudar o sistema...
Talvez, mentia se dissesse que via os jogos lá, mas nao jogou no Corinthians, nem no Flamengo por exemplo, ou aquiO VP jogava com 3 centrais na Arábia
Algo como " Sei que o nosso lema é vencer desde 1893, mas desde 1982 ele obrigou-nos a ganhar ainda maisQue disse?
Epah que é o que um treinador pode mudar mais rapidamente. Alias algo que o Anselmi ja disse que primeiro queria segurança defensiva e que a evolução ofensiva virá depois de termos confiança.Eu nao falei nada sobre defender, tb mau era se ainda defendíamos pior, mas estamos piores a ligar o meio campo na saída, é bem evidente
Engraçado que digas isso, já que falei no VP, ele que nao costuma jogar com 3 centrais chegou lá e achou por bem não mudar o sistema...
Quem disse isto ?É uma sorte termos jogadores como o Pepê
Oh que crl![]()