#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,859
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogo muito condicionado pela gestão que Anselmi quis fazer para a 2ª mão do play off da liga europa, algum risco em mudar tantos jogadores mas faz sentido se for para realmente tentar disputar a eliminatória, como resultado disso nunca poderia ser grande jogo porque ainda é uma equipa menos rotinada que a normal, mas acabamos por fazer o suficiente para ganhar que era o essencial.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.
Não lhe estou a pedir a cura para o cancro...mas alguma coisa dava jeito
Nao estamos mesmo a ver os mesmos jogos. Porra com o VB era ver situações de 4 deles para 2 nossos quase todos os jogos.

Podemos nao tar a jogar uma maravilha, mas eu pelo menos nao ando de credo na boca contra qualquer equipa que fizesse um 1-2 a nossa pressao.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,859
Conquistas
1
  • Junho/18
Para ver qualquer coisa por pequena que fosse? não, até acho que estamos piores na ligação com o meio campo.
Não lhe estou a pedir a cura para o cancro...mas alguma coisa dava jeito
Começamos algumas semanas atrás o que na prática é uma pré temporada a meio da época numa fase com muitos jogos complicados e desde então sairam 2 titulares, não há milagres, estes primeiros meses seriam sempre isto.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,833
4,830
Nao estamos mesmo a ver os mesmos jogos. Porra com o VB era ver situações de 4 deles para 2 nossos quase todos os jogos.

Podemos nao tar a jogar uma maravilha, mas eu pelo menos nao ando de credo na boca contra qualquer equipa que fizesse um 1-2 a nossa pressao.
Eu nao falei nada sobre defender, tb mau era se ainda defendíamos pior, mas estamos piores a ligar o meio campo na saída, é bem evidente

Mas é cedo.

Qualquer alteração tática demora tempo a ser implementada.
Engraçado que digas isso, já que falei no VP, ele que nao costuma jogar com 3 centrais chegou lá e achou por bem não mudar o sistema...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,089
61,701
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao falei nada sobre defender, tb mau era se ainda defendíamos pior, mas estamos piores a ligar o meio campo na saída, é bem evidente

Engraçado que digas isso, já que falei no VP, ele que nao costuma jogar com 3 centrais chegou lá e achou por bem não mudar o sistema...
O VP jogava com 3 centrais na Arábia

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284

Epah que é o que um treinador pode mudar mais rapidamente. Alias algo que o Anselmi ja disse que primeiro queria segurança defensiva e que a evolução ofensiva virá depois de termos confiança.

Ofensivamente ja nao temos o Samu a marcar a cada 70min ou la o que era, de resto vejo mais verticalidade, apesar de longe de fantástico.

Por isso como outros disseram à que dar tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,137
64,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos todos que ter paciência. Anselmi chegou num período muito complicado, perdeu os seus dois melhores jogadores logo de seguida, tem só 3 semanas praticamente com jogos e poucos treinos, queriam o quê?

É preciso tempo para termos um Porto vintage outra vez. Temos que sofrer agora as dores de crescimento e estarmos unidos e acreditarmos que Anselmi vai ter sucesso. Há vários exemplos que mostram que a perseverança pode dar resultados. Lembro-me do Amorim ter chegado ao sborde e ter andado pelos 4º lugares da vida. Depois de alguns mercados lá conseguiu construir uma boa equipa.

Repito: é preciso tempo. Esta época ainda vamos sofrer mais alguns desgostos.

• Like
Reações: Cubillas e Dias_21