#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,799
3,054
Estádio do Dragão
Só falta meter esta equipa a jogar nas primeiras partes Mister, hoje não era fácil com este 11 mas no futuro temos que entrar com outra pedalada.

Muitos jogos em que vai ser fundamental estar a vencer ao intervalo para poder haver outra margem de manobra na gestão da equipa, nomeadamente da condição física dos jogadores mais importantes e das oportunidades para os que procuram o seu espaço.

O golo cedinho ajudou mas no segundo tempo a prestação geral da equipa voltou a melhorar muito mesmo sem mexidas no elenco.
E quando mexeu, foi certeiro e coerente nas escolhas.

Confio no homem e no processo

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
Pra mim o 11 base neste momento para a Roma será:
D. Costa
Zé Pedro Nehuen Otávio
Pêpê, Alan Varela, Eustáquio, Moura
Fábio Vieira
Samu Namaso

Em jogos em que se exija mais capacidade ofensiva tirar um entre o Alan e o Eustaquio e meter o Mora, jogar com um 6 e dois médios ofensivos

Mas acho que temos mais equipa para 3-5-2 do que para 3-4-3.. temos que ter mais gente na zona central

• Like
Reações: Neurojazz

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,582
20,347
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao falei nada sobre defender, tb mau era se ainda defendíamos pior, mas estamos piores a ligar o meio campo na saída, é bem evidente

Engraçado que digas isso, já que falei no VP, ele que nao costuma jogar com 3 centrais chegou lá e achou por bem não mudar o sistema...
O VP já jogava com 3 centrais na Arábia.

De resto, se quiséssemos manter o esquema tático valeria a pena ir buscar o Anselmi? Não seria melhor ir buscar alguém que jogasse normalmente dessa forma?

Vindo o Anselmi, seria vantajoso manter o esquema tático, mudando-o apenas no final da época? É, no mínimo, discutível...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,906
199,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta coragem aos jogadores para ter bola em posições mais vantajosas mas também mais povoadas

Subimos sempre imenso quando o adversário perde pernas para ir atrás de nós até aos centrais e os médios tocam na bola

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,846
4,835
O VP já jogava com 3 centrais na Arábia.

De resto, se quiséssemos manter o esquema tático valeria a pena ir buscar o Anselmi? Não seria melhor ir buscar alguém que jogasse normalmente dessa forma?

Vindo o Anselmi, seria vantajoso manter o esquema tático, mudando-o apenas no final da época? É, no mínimo, discutível...
Ja me disseram, mas nao jogava quase em mais lado nenhum, por isso nao se pode dizer que seja a norma dele.

De resto, é pergunta que tens que fazer a quem o contratou.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,096
61,709
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pra mim o 11 base neste momento para a Roma será:
D. Costa
Zé Pedro Nehuen Otávio
Pêpê, Alan Varela, Eustáquio, Moura
Fábio Vieira
Samu Namaso

Em jogos em que se exija mais capacidade ofensiva tirar um entre o Alan e o Eustaquio e meter o Mora, jogar com um 6 e dois médios ofensivos

Mas acho que temos mais equipa para 3-5-2 do que para 3-4-3.. temos que ter mais gente na zona central
O Otávio felizmente está castigado para quinta

• Love
Reações: Dias_21
ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,493
2,651
Já sabia que o treinador ia levar nas orelhas, é sempre isto. A malta quer resultados, e digo resultados a nível qualitativo, para ontem!

Métodos e boas práticas de futebol não se criam da noite pró dia. Ainda por cima este plantel e com um plantel assumido a meio de uma época penosa! Tem o direito de fazer uma época inteira, planeada com calma, com pré-época. Vítor Bruno também teve essa oportunidade.

Acalme-se a passareca...

Smothhh

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,240
1,017
Porto
Acham que o futebol é estalar os dedos e está tudo bem ?
Avaliar o treinador, apenas na próxima época.
Mourinho quando entrou chegou a levar 3-0 do belem e perdeu 1-2 com o beira mar nas antas, as épocas seguintes foram aquilo que nós todos sabemos.
Muita calma

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,137
64,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem o direito de fazer uma época inteira, planeada com calma, com pré-época. Vítor Bruno também teve essa oportunidade.
Isto. Tudo o que fuja disto é apenas o cascar pelo prazer sádico de cascar. Anselmi é o menos culpado do que se está a passar esta época. Aliás, não tem culpa nenhuma. Está a tentar juntar os cacos de uma equipa desfeita por um incompetente e por um erro crasso do presidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,906
199,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a parte defensiva está a ficar mais afinada em comparação ao passado recente
O Rio Ave pouco fez tirando erros a atacar, o sporting também não fez imenso e o Farense teve 1 canto e o Diogo lá segurou

A parte ofensiva requer mais treino, tempo e, acima de tudo, talento
É mais difícil de trabalhar, na minha opinião