Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,003
19,207
Não estão na rua, estão dentro da igreja a controlar entradas e saídas e a circulação dentro da igreja.
Nao posso dizer se é verdade ou nao porque nao fui a igreja...So me pronuncio sobre o que vejo na TV...E o que se vé sao uns marmanjos a abrir caminho ao SC e Pepe na rua sendo que o SC estava literalmente a ser engolido pelos adeptos ...

• Like
Reações: CANC

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,028
11,153
Não estão na rua, estão dentro da igreja a controlar entradas e saídas e a circulação dentro da igreja.
Mas foi o PdC que disse especificamente quem queria no seu funeral ... O Macaco, a macaca, o Hugo Polonia, etc ... Escreveu claramente no livro ...
É a última oportunidade que esta escumalha terá para se mostrarem ...
Depois disto só lhes resta a insignificância da prórpia existência ...

• Like
Reações: castrius

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que o FC Porto propôs à família que o carro com a urna de Pinto da Costa passasse no Dragão para que os adeptos se possam despedir ouvindo juntos o hino do FC Porto. Que seria uma justa e bonita despedida dele antes de partir. Estão à espera da resposta da família.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,361
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Escreveu também que não queria antigo jogadores como maniche, Helton etc... Que apoio o AVB nas eleições e também ninguém da atual direção.
Foi o melhor presidente da história du nosso clube pelas as conquistas internacionais e nacionais pelo o amor que tinha ao clube mais o fim do seu reino foi das piores porque a sua volta avia muito gente a mal a conselheira e também estava agarrado ao poder. Saiu pela porta pequena por isto.
Mais ficará como o melhor presidente eterno agradecimento da parte de um portista senhor pinto da costa .
Um dia mais tarde eu contarei a minha filha a nossa história quem era o Jorge Nuno Pinto da Costa qual foi as finais ganho internacionais e nacionais. O penta, estádio do dragão, centro de estágio em olival...
O seu nome ficará sempre gravado com a história do nosso clube.
Obrigado por tudo,
um último adeus
vai em paz

• Like
Reações: Esquerdinha e VPM
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,903
83,298
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Deixei o cachecol que o meu pai me deu em maio de 2004, nos festejos do campeonato nacional, e que me acompanhou estes anos todos no Dragão e no exterior.

A minha humilde e singela homenagem ao maior de todos nós.

Já tenho saudades.

1000012214.jpg