Nao, nao e por isso.O que são aquelas guardas no velório? Mas alguém ia bater no Conceição ou no Pepe?
E normal, para eles poderem passar com alguma facilidade. Se aparecesse ali sozinho ainda acabava o velorio antes dele la entrar
Nao, nao e por isso.O que são aquelas guardas no velório? Mas alguém ia bater no Conceição ou no Pepe?
Nao posso dizer se é verdade ou nao porque nao fui a igreja...So me pronuncio sobre o que vejo na TV...E o que se vé sao uns marmanjos a abrir caminho ao SC e Pepe na rua sendo que o SC estava literalmente a ser engolido pelos adeptos ...Não estão na rua, estão dentro da igreja a controlar entradas e saídas e a circulação dentro da igreja.
Essa foi boa!!! Para passarem com facilidade!!!Nao, nao e por isso.
E normal, para eles poderem passar com alguma facilidade. Se aparecesse ali sozinho ainda acabava o velorio antes dele la entrar
Mas foi o PdC que disse especificamente quem queria no seu funeral ... O Macaco, a macaca, o Hugo Polonia, etc ... Escreveu claramente no livro ...Não estão na rua, estão dentro da igreja a controlar entradas e saídas e a circulação dentro da igreja.
achas que e porque estao com medo de levar porrada?Essa foi boa!!! Para passarem com facilidade!!!![]()
Os grunhos? É a única maneira de aparecerem , e acharem que se enquadram em sociedade. É para o que servem..O que são aquelas guardas no velório? Mas alguém ia bater no Conceição ou no Pepe?
Sim... O SC foi literalmente engolido pelos adeptos. Idem no regresso ao carro...Essa foi boa!!! Para passarem com facilidade!!!![]()
Disse que não vai?Muito bem AVB, nem esperava outra coisa.
Eu nunca iria ao funeral de alguem que tivesse dito claramente que nao me queria la.
Acho que não está a dar em nenhum canal. Não era presidente do fenfinque ou do sbordingue....não interessa a Lisboa.Estão a acompanhar o velório em algum canal?
Sim, que ia respeitar o que PdC disseDisse que não vai?
A que mais tempo tem estado a dar e a SIC noticiasEstão a acompanhar o velório em algum canal?
Excelente sugestão!Este tópico devia mudar o nome para “presidente dos presidentes”
Presidente honorário é um epíteto correto mas demasiado formal e frio
apenas uma sugestão
Claro..disse que ia respeitar a vontade expressa pelo falecido.Disse que não vai?