Estão a acompanhar o velório em algum canal?
Acho que não está a dar em nenhum canal. Não era presidente do fenfinque ou do sbordingue....não interessa a Lisboa.Estão a acompanhar o velório em algum canal?
Sim, que ia respeitar o que PdC disseDisse que não vai?
A que mais tempo tem estado a dar e a SIC noticiasEstão a acompanhar o velório em algum canal?
Excelente sugestão!Este tópico devia mudar o nome para “presidente dos presidentes”
Presidente honorário é um epíteto correto mas demasiado formal e frio
apenas uma sugestão
Claro..disse que ia respeitar a vontade expressa pelo falecido.Disse que não vai?
Deixei o meu que diz o que somosDeixei o cachecol que o meu pai me deu em maio de 2004, nos festejos do campeonato nacional, e que me acompanhou estes anos todos no Dragão e no exterior.
A minha humilde e singela homenagem ao maior de todos nós.
Já tenho saudades.
Visualizar anexo 34314
Mas porque razão querem acompanhar o velório? Deixem o homem em paz com as suas gentes, haja respeito.Estão a acompanhar o velório em algum canal?
Obviamente que não, daí não precisarem de escolta!achas que e porque estao com medo de levar porrada?
Onde falou?O Andre Castro é tao Portista... Excelente declarações...
Disse que podia repensar e ir mas não deu nenhuma certeza. Provavelmente não vai. Foi-lhe dito pelo próprio para não ir.acrescentou qualquer coisa deixando no ar que se a família o contactasse, poderia ir..
Então se foi engolido não adiantou de muito a escolta...Sim... O SC foi literalmente engolido pelos adeptos. Idem no regresso ao carro...
O video esta no site do Record...Onde falou?
Tens de ver as imagens ...Então se foi engolido não adiantou de muito a escolta...
Mas aquilo nao e uma escolta para proteger o Sergio ou o Pepe. Ninguem lhes ia fazer mal.Obviamente que não, daí não precisarem de escolta!
Diria que perto das onzeHá informação da hora em que chega a equipa ao velório?