Cabrões do caralhoOs cães de Guimarães a assobiarem no minuto de silêncio.
Cabrões do caralhoOs cães de Guimarães a assobiarem no minuto de silêncio.
Não sei se disse mas escreveu no livro.Ao que parece disse ao AVB que não o queria no seu funeral.
Nem mesmo no fim deixou o ressentimento.
Para além do AVB sócio e adepto ... existe o Presidente do Porto ...Que tristeza. Para AVB também deve ser muito triste não se poder despedir. Pinto da Costa foi um ídolo para ele como foi para todos nós.
Não estão na rua, estão dentro da igreja a controlar entradas e saídas e a circulação dentro da igreja.Estão na rua … É um local público .
Nao foi preciso dizê-lo . Escreveu-o no ultimo livro...Ao que parece disse ao AVB que não o queria no seu funeral.
Nem mesmo no fim deixou o ressentimento.
Nao, nao e por isso.O que são aquelas guardas no velório? Mas alguém ia bater no Conceição ou no Pepe?
Nao posso dizer se é verdade ou nao porque nao fui a igreja...So me pronuncio sobre o que vejo na TV...E o que se vé sao uns marmanjos a abrir caminho ao SC e Pepe na rua sendo que o SC estava literalmente a ser engolido pelos adeptos ...Não estão na rua, estão dentro da igreja a controlar entradas e saídas e a circulação dentro da igreja.
Essa foi boa!!! Para passarem com facilidade!!!Nao, nao e por isso.
E normal, para eles poderem passar com alguma facilidade. Se aparecesse ali sozinho ainda acabava o velorio antes dele la entrar
Mas foi o PdC que disse especificamente quem queria no seu funeral ... O Macaco, a macaca, o Hugo Polonia, etc ... Escreveu claramente no livro ...Não estão na rua, estão dentro da igreja a controlar entradas e saídas e a circulação dentro da igreja.
achas que e porque estao com medo de levar porrada?Essa foi boa!!! Para passarem com facilidade!!!![]()
Os grunhos? É a única maneira de aparecerem , e acharem que se enquadram em sociedade. É para o que servem..O que são aquelas guardas no velório? Mas alguém ia bater no Conceição ou no Pepe?
Sim... O SC foi literalmente engolido pelos adeptos. Idem no regresso ao carro...Essa foi boa!!! Para passarem com facilidade!!!![]()
Disse que não vai?Muito bem AVB, nem esperava outra coisa.
Eu nunca iria ao funeral de alguem que tivesse dito claramente que nao me queria la.