Disse que vai respeitar a vontade de JNPCOnde leste isso??
Que disse?Declarações do próprio a saída do estádio do Farense
Somos dois, único estádio onde nunca mais voltarei a entrarFui uma vez lá, nos anos 90.
Foi uma chuva de laranjas na nossa bancada que jurei que nunca mais ia...
Que tristeza. Para AVB também deve ser muito triste não se poder despedir. Pinto da Costa foi um ídolo para ele como foi para todos nós.Ao que parece disse ao AVB que não o queria no seu funeral.
Nem mesmo no fim deixou o ressentimento.
A mim parece-me óbvio que, infelizmente, e depois do que se tem visto na TV, o nosso Presidente já percebeu que tem que ser assim, de outra forma corria-se o sério risco de transformar o velório num espetáculo degradanteQue tristeza. Para AVB também deve ser muito triste não se poder despedir. Pinto da Costa foi um ídolo para ele como foi para todos nós.
Mas o AVB vai?Espero não ver filmes com a ida do André ao velório.
Tem que ser ele o adulto senão alguns ainda fazem daquilo um circo degradanteQue tristeza. Para AVB também deve ser muito triste não se poder despedir. Pinto da Costa foi um ídolo para ele como foi para todos nós.
Mas se for ao velório não irá acontecer merda?Tem que ser ele o adulto senão alguns ainda fazem daquilo um circo degradante
Até podia ir, passar a imagem de conflitos sanados e de reatamento de relações nas últimas semanas de vida de JNPdC. “Nos últimos tempos houve uma reaproximação, etc e tal”.Muito bem AVB, nem esperava outra coisa.
Eu nunca iria ao funeral de alguem que tivesse dito claramente que nao me queria la.
Mas não há um parágrafo no seu livro onde nomeia as pessoas que não quer que estejam presentes no seu funeral?Onde leste isso??
Não comprei.Mas não há um parágrafo no seu livro onde nomeia as pessoas que não quer que estejam presentes no seu funeral?
Evidentemente que se o escreve, acho que em nome do bom senso o que tem a fazer é nao ir.
Eu também não, mas diversos meios têm feito eco desse parágrafo do livro desde ontem.Não comprei.
Chego a conclusão que o grande presidente que foi durante 32 anos contrastava como pessoa, que era muito fracoQue tristeza. Para AVB também deve ser muito triste não se poder despedir. Pinto da Costa foi um ídolo para ele como foi para todos nós.