Estou a ver o resumo do chupoting... lol... o hujlmand jogou como contra nós... agarrões, cotoveladas... contra o arouca foi expulso! Contra nós...
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Tem que entrar. Já da ultima vez foi ele que decidiu contra o farense.O Samu vai entrar já, parece-me
Isso aconteceu desde que o treinador mudou a tática. Esta tática é um desastre. Ou o Anselmi reconhece isso ou infelizmente penso que não irá aguentar muito tempo no nosso clube.Sim mas desde que ficaste sem o Nico perdeste toda a ligação do meio-campo. Não marcámos um único golo de uma jogada construída desde trás desde que o Nico saiu. Ou foi contra-ataque, ou bolas a pingar na área ou foi bolas paradas.
Normal, o Pepê está sempre cheio de espaço e demoram 2 horas a passar a bolaO homem tá na linha a berrar ao central para tocar rápido na linha e ele a pastar a dar toquezinhos na bola.
Temos uma equipa fraca e sem qualidade nenhuma em muitos setores.
Isto… agora no intervalo.Tirava o nulidade do Franco e metia o Eustaquio. Otávio por William Gomes e Moura para central pela esquerda e Samu pelo Namaso
O Moura com a velocidade que joga e com a intensidade que coloca em campo, a central ia ser lindo. (Concordo que o Otavio é fraquissimo).O Otávio destrói todas as jogadas! Ele que meta o Moura a 3o central do lado esquerdo e meta o William Gomes a fazer a ala.
É impossível ter um burro daqueles em campo! Depois tem os conas molas de pantufas do Namaso e do Franco, que está à espera!?
Não dá para jogar em nenhum sistema, verdade seja dita.Sem ver treinos já todos percebemos que este plantel não dá para jogar neste sistema.
Estou farto de gente com paleio.
Cada vez tenho mais saudades de um Vitor Pereira que não sabia dizer merda 3 vezes mas que depois, conseguia espremer o pobre plantel que tinha até à ultima gota.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Tirar o otamendi da wish e colocar EustáquioMais uma primeira parte sem qualquer golo ou remate a baliza! Este ano ainda não fizemos um golo numa primeira parte. Com Anselmi são já 5 primeiras partes
Eu gostava era de saber porque é que no início da época lia que acertámos em todas as contratações que fizemos, e agora todos, sem exceção, parecem gajos que se juntam aos domingos para a Sunday League.Gul, Djalo, F.Vieira, Moura, Nenhuen …
É bom que esta direção desportiva arrepie caminho para a próxima época porque este ano só se aproveitou o Samu …
Eu se for expulso fui! Mas aquele gajo não tem o mínimo para ser suplente! Quanto mais titular. Coincidência os jogos menos conseguidos serem com aquela aberração em campo? Não!Ainda bem que não sou o único a ver. Eu já nem falo mais do Otávio senão sou expulso e com razão.
É surrealNormal, o Pepê está sempre cheio de espaço e demoram 2 horas a passar a bola
Tudo bem que ele não tem culpa dos toscos que tem no plantelCascar um gajo que fez 10 treinos, é génio.
Não sou apologista do clube se adaptar ao treinador. O contrario é que que acontecerEu quero acreditar que vamos lá com o Anselmi, nem que seja a partir da próxima época
Mas quem o contratou também devia ter pensado se tínhamos plantel para arriscar e jogar da forma que ele joga
Mas eles nem a atacar muito estão, tem de ser mais que suficienteO Moura com a velocidade que joga e com a intensidade que coloca em campo, a central ia ser lindo. (Concordo que o Otavio é fraquissimo).