SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
497
997
Sim mas desde que ficaste sem o Nico perdeste toda a ligação do meio-campo. Não marcámos um único golo de uma jogada construída desde trás desde que o Nico saiu. Ou foi contra-ataque, ou bolas a pingar na área ou foi bolas paradas.
Isso aconteceu desde que o treinador mudou a tática. Esta tática é um desastre. Ou o Anselmi reconhece isso ou infelizmente penso que não irá aguentar muito tempo no nosso clube.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,491
5,156
O Otávio destrói todas as jogadas! Ele que meta o Moura a 3o central do lado esquerdo e meta o William Gomes a fazer a ala.

É impossível ter um burro daqueles em campo! Depois tem os conas molas de pantufas do Namaso e do Franco, que está à espera!?
O Moura com a velocidade que joga e com a intensidade que coloca em campo, a central ia ser lindo. (Concordo que o Otavio é fraquissimo).

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,344
1,101
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sem ver treinos já todos percebemos que este plantel não dá para jogar neste sistema.
Estou farto de gente com paleio.
Cada vez tenho mais saudades de um Vitor Pereira que não sabia dizer merda 3 vezes mas que depois, conseguia espremer o pobre plantel que tinha até à ultima gota.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Não dá para jogar em nenhum sistema, verdade seja dita.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,789
7,645
Gul, Djalo, F.Vieira, Moura, Nenhuen …
É bom que esta direção desportiva arrepie caminho para a próxima época porque este ano só se aproveitou o Samu …
Eu gostava era de saber porque é que no início da época lia que acertámos em todas as contratações que fizemos, e agora todos, sem exceção, parecem gajos que se juntam aos domingos para a Sunday League.

Algo de muito grave se passou durante a época, é a única explicação que vejo.

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,920
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que não sou o único a ver. Eu já nem falo mais do Otávio senão sou expulso e com razão.
Eu se for expulso fui! Mas aquele gajo não tem o mínimo para ser suplente! Quanto mais titular. Coincidência os jogos menos conseguidos serem com aquela aberração em campo? Não!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Honestamente, o sistema de jogo faz sentido, as ideias de jogo são bem interessantes, mas falta qualidade e confiança a esta equipa.
A verdade é que contra este Farense até fez sentido entrar sem médios do perfil do Eustáquio e do Varela (comp se vou pela primeira parte) porque conseguimos controlar bem o jogo e o meio campo. O treinador tenta meter malta com mais qualidade na construção e condução mas as ideias emperram na qualidade e na confiança dos jogadores (alguns pelo menos)!
Temos vários lances na primeira parte em que criamos o espaço e o desequilíbrio mas depois não progredimos ou decidimos mal. Temos lances em que podemos ser mais letais e nem sequer rematamos. Em alguns casos vejo falta de qualidade e noutros de confiança. A equipa precisa de um clique e isso pode vir de uma vitória. É acreditar…

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,816
5,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais uma vez chegamos a frente e nunca, nunca, nunca rematamos.

Isto é problema dos jogadores. Falta qualidade, muita. Temos o Mora que é capaz de sacar uma jogada individual. O resto esta morto!

• Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,965
16,275
O Anselmi tem muito mas mesmo muito para provar,, até agora 0..aliás , ainda parece que piora a equipa com os 3 centrais..

• Like
Reações: JPA84