SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
954
1,359
Será que estes jogadores têm noção do valor simbólico do jogo de amanhã (já hoje)?
Por todas e mais uma razão com a morte do nosso maior líder e figura temos de ganhar este jogo dê por onde der, nem que tenham de jogar com as pernas partidas.
Faca nos dentes e garra colossal desde o primeiro ao último segundo da partida contra o Farense.
Se tal acontecer estes mimados nem sabem em que clube estão

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,164
9,865
Jogo de futebol a sério nem é preciso haver

Tem é que haver vitória do Porto
Seja como for, nem que seja preciso empurrar os 11 do Farense para dentro da baliza
Se ele mete o otavio acho que me dá uma coisa..

Se ele não fosse esquerdino estava num vila franquense qualquer

Nos temos mesmo de ganhar , Santa Clara perdeu pontos o Braga também é capaz, temos de segurar o terceiro lugar

A pensar que já estivemos a 12 pontos do braga... 🤦‍♂️

Nunca mais acaba a epoca

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
951
1,933
Não quero saber como vamos jogar, quem joga, se jogamos bem ou mal, o que os adversários fizeram ou deixaram de fazer ou como fica o campeonato após este jogo.

Quero uma vitória para dedicar a Pinto da Costa e para dar algum conforto a quem ama o FC Porto.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,357
22,328
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Muito sinceramente, isto passou para segundo plano.

Com o velório à mesma hora do jogo, a preferência é dar um último adeus à pessoa, o futebol acaba por ficar em segundo plano.

Apenas espero que os jogadores tenham noção do que significa não vencer num dia como este.

• Like
Reações: Dragao Macaense

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,110
6,710
Os jogadores são uns alienados do que os rodeia. A maioria vivem em bolhas e o decesso da figura maior do clube pouco ou nada dirá a alguns. Mas se estão atentos a notícias, às capas dos jornais far se á luz naquelas cabeças. Que sejam profissionais e se transcendam... não sejam medíocres. Que possam dar uma alegria e uma vitória, mesmo.que seja irrelevante no grande plano da vida, teria um simbolismo do carago. Acordem! This is Porto!

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,858
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje temos Tiago Martins que vai apitar o 6 jogo da época, o segundo do Porto.

O Fontelas antes de deixar o CA deixou estas nomeações armadilhadas para esta jornada.

Em 10 jogos fora o Porto teve como árbitros Veríssimo em 4, Godinho em 2 e Tiago Martins em 2(árbitro que nunca apita).

Estamos a falar de 8 em 10 jogos. Ou seja tivemos 3 árbitros, 1 lagarto e 2 lampiões apitar 80% dos nossos jogos fora.

@Tiago Silva