SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,859
14,851
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não acho que hoje teremos algo de muito diferente apesar do fator extra de ter falecido ontem a maior figura do NGC.

A esta equipa não falta garra nem motivação, falta qualidade. O adversário é fraco mas os rapazes que hoje jogam pelo clube, tirando 3/4 que sabem, não entendem o clube e não percebem a real importância do momento.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso, se já estava à espera de um mau jogo, ainda mais estou agora. Se estes meninos tremem que nem varas verdes sob uma pressão mínima vão tremer ainda mais com todo este mediatismo e "obrigação" de terem de vencer após a morte do presidente dos presidentes. É um grupo sem líderes, sem estrutura, sem homens. Vão estar super nervosos, a bola vai queimar a cada pesse e a cada receção. Oxalá me engane, mas...

• Like
Reações: jorgebest

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,379
447
Olho para os Pepês e o João Mários e afins.

E só penso no que seria hoje com os João Pintos, Andrés, J.Costas...

Livrem se de não ganhar hoje, e pior ainda livrem se de não honrar a camisola.
O Jorge Costa está la, ele que lhes mostre a importância do momento e os rebente todos se voltarem para o intervalo a perder novamente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,263
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Jorge Costa está la, ele que lhes mostre a importância do momento e os rebente todos se voltarem para o intervalo a perder novamente.
Não é por teres o Picasso a falar para ti que aprendes a pintar como ele

Aqui é +/- a mesma coisa
O Jorge Costa não pode ensinar orgulho próprio aos jogadores

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,698
17,452
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Olho para os Pepês e o João Mários e afins.

E só penso no que seria hoje com os João Pintos, Andrés, J.Costas...

Livrem se de não ganhar hoje, e pior ainda livrem se de não honrar a camisola.
Se hoje não mostrarem essa honra e vontade de ganhar fico com 100% de certeza que não merecem vestir a nossa camisola.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,698
17,452
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Eu já tenho essa certeza.

O jogo de hoje só pode é piorar ainda mais a imagem que tenho deles.
Infelizmente não é muito diferente da minha mas cada vez menos vamos ter Homens como mencionaste.
Cada vez mais são prima-donas e que se estão a marimbar para o clube, história e massa associativa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Aproveitar esta escorregadela do sporting e ganhar o jogo, nem que seja por 1-0 apenas.
Dar a todos os portistas uma pequena alegria nestas horas de profunda tristeza e saudade.

Eu entrava com este 11

É o mais provável. Resta entender se prefere mais um central ou encostar o Eustáquio lá atrás.

• Like
Reações: Nonnenmacher

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,654
5,141
Previ no máximo um empate com a Roma e assim foi. Contra o Farense o feeling era que íamos ganhar bem mas isto era antes do falecimento de JNPC. Vamos ver como a equipa reage..

• Like
Reações: tdiniz