Tem valido de muito...O Jorge Costa está la, ele que lhes mostre a importância do momento e os rebente todos se voltarem para o intervalo a perder novamente.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Tem valido de muito...O Jorge Costa está la, ele que lhes mostre a importância do momento e os rebente todos se voltarem para o intervalo a perder novamente.
Não é por teres o Picasso a falar para ti que aprendes a pintar como eleO Jorge Costa está la, ele que lhes mostre a importância do momento e os rebente todos se voltarem para o intervalo a perder novamente.
Se hoje não mostrarem essa honra e vontade de ganhar fico com 100% de certeza que não merecem vestir a nossa camisola.Olho para os Pepês e o João Mários e afins.
E só penso no que seria hoje com os João Pintos, Andrés, J.Costas...
Livrem se de não ganhar hoje, e pior ainda livrem se de não honrar a camisola.
Eu já tenho essa certeza.Se hoje não mostrarem essa honra e vontade de ganhar fico com 100% de certeza que não merecem vestir a nossa camisola.
Eu já tenho essa certeza.
O jogo de hoje só pode é piorar ainda mais a imagem que tenho deles.
Infelizmente não é muito diferente da minha mas cada vez menos vamos ter Homens como mencionaste.Eu já tenho essa certeza.
O jogo de hoje só pode é piorar ainda mais a imagem que tenho deles.
É um central rápido. Se se deixar de invenções quando tem a bola nos pés...Otávio? Nossa...
Eu não gosto de ter 3 atrás, sempre preferi o 4-3-3. Mas claro que iremos jogar com 3 atrás, o Anselmi não irá mudar, infelizmente.É o mais provável. Resta entender se prefere mais um central ou encostar o Eustáquio lá atrás.
Se... vai ser sempre um central de "Se..."É um central rápido. Se se deixar de invenções quando tem a bola nos pés...