Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,685
2,263
Malta, tenham calma com o Porto Canal. É um canal pequeno que não tem a capacidade de reacção e preparação que outros podem ter. Acham que abrir um directo em televisão e mantê-lo indefinidamente é só estalar os dedos?
Calma.

Pepe Rapido

Superior
10 Março 2021
2
4
Descanse em paz eterno Presidente! O día mais negro da história do nosso clube. Se o FC Porto tem o estatuto que tem é devido a ele, e isso ninguém pode negar.
Uma pessoa controversa, mas um líder carismático e astuto, respeitado não só por portistas mas por todos os adeptos do futebol.
Fez erros como qualquer um, mas não existiu ninguem que amasse mais este clube. O que fica gravado na história são todas as conquistas e triunfos do presidente mais titulado de sempre.
Nunca vais ser esquecido!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Cresci com Pinto da Costa a ser o meu Presidente.

A vitória da Taça dus Campeoes em 87 marcou-me profundamente. Apesar de ser muito pequeno recordo-me perfeitamente desse dia inacreditável e com PdC no trono.

Lutei, defendi muito PdC no Apito Dourado.

O FCP de PdC deu-me muitas alegrias na vida e por isso lhe agradeço.

Pena que tenha sucumbido ao poder e tenha passado de Servir o clube, para se Servir dele.

Uma traição total.

Nao devoa ter sido assim mas foi PdC que o decidiu.

Está a doer a sua partida..

Paz à sua alma.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Um punhado de filhos de uma grande puta a ganir azia e ódio num momento destes televisivamente.

Que foram violados anos a fio pelo NGC é pura verdade e andam bem doridos, mas vir numa hora destas carpir alegria cínica é de os receber BEM MESMO.

Venham eles debitar essa falta de respeito amanhã ou 2f para levaram um banano nas fuças.

É cada comentário infeliz e sujo, que a sorte deles é estarem televisivamente e não frontalmente pois já tinha estendido alguns.

JAMAIS IDES TOCAR O OLIMPO FILHOS DA PUTA !!!

⚫ :logo ⚫
Vozes de burros não chegam ao céu.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
577
1,840
Malta, tenham calma com o Porto Canal. É um canal pequeno que não tem a capacidade de reacção e preparação que outros podem ter. Acham que abrir um directo em televisão e mantê-lo indefinidamente é só estalar os dedos?
Calma.
Realmente chamar um jornalista para um direto em estúdio e um gajo a fazer uns telefonemas para intervenções a distância, só ao alcance da CNN internacional

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
349
230
37
Odivelas
Confesso que está a custar muito, muito mesmo. Parece que faleceu um familiar. É o tempo de recordarmos dos bons momentos e que tantos e bons momentos foram, das maiores alegrias que me deu. Obrigado! As lendas nunca morrem!

Hora de nos unirmos todos,todos! Ultrapassarmos juntos esta má fase e Honrar o legado que ele nos deixou com muitas mais vitórias, muitas mais conquistas que era o que ele mais queria e o que todos nós mais queremos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragão 1978

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,419
15,520
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um punhado de filhos de uma grande puta a ganir azia e ódio num momento destes televisivamente.

Que foram violados anos a fio pelo NGC é pura verdade e andam bem doridos, mas vir numa hora destas carpir alegria cínica é de os receber BEM MESMO.

Venham eles debitar essa falta de respeito amanhã ou 2f para levaram um banano nas fuças.

É cada comentário infeliz e sujo, que a sorte deles é estarem televisivamente e não frontalmente pois já tinha estendido alguns.

JAMAIS IDES TOCAR O OLIMPO FILHOS DA PUTA !!!

⚫ :logo ⚫
Desliga a TV colega... faz como eu. Eu já no meu normal sou de desejar a morte a esse tipo de gente, imaginando que vou ver e ouvir certo tipo de coisas, nem ligo para não ficar mais doente.

Hoje é dia de "ignorá-los com o desprezo que merecem os verme e aqueles que não prestam".

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,227
4,776
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Calma.
Não tem lá uma penzita com algumas daquelas entrevistas a PdC recentes para porem a dar?!
É inadmissível o canal do clube ter este postura. Nao há nenhuma justificação. Vergonhoso.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,617
11,148
Porto
A Sandra Felgueiras quase a chorar mostra a importância Do Presidente neste país centralista. Travou muitas guerras. Mas deu-nos tudo, todos os troféus, toda a importância mundial do que outro qualquer teve. Até sempre Presidente. Não pensei que batesse tanto. Foda-se, parece que perdi um avô
Enorme Sandra Felgueiras sem mimimis a falar tudo muito emocionada. Grande jornalista que muitas vezes é enxovalhada e crucificada pelo passado da mãe.