RIP Pinto da Costa fizeste me sonhar muitas vezes
CNNEm que canal foi?
A sic só tem entrevistado portistas…Ver filhos da puta como o Rui santos a comentar nesta altura tira me do sério.
Eu tenho visto.A sic só tem entrevistados porristas …
Tudo dito.Visualizar anexo 34296
Pois é, escrevo estas palavras com as lágrimas a correrem pela cara a baixo. Ainda em negação e a querer que tudo isto não passe de um pesadelo. Sei que não é. Infelizmente presidente. 🥹
Hoje é o dia mais triste da vida de todos os portistas. Sim, de todos os verdadeiros portistas.
Muito obrigado senhor presidente. Muito obrigado por tudo! Obrigado por me ter dado o prazer de poder te-lo conhecido pessoalmente, por ter privado consigo em alguns momentos, por ter dado tanto tanto tanto ao nosso ENORME CLUBE. Obrigado por tantas alegrias que me deu, por tantas lágrimas ( essas de alegria), em tantos tantos momentos.
Obrigado por ter feito de um clube de uma região, um dos maiores clubes da Europa e o melhor clube português. Saiu com o clube com mais títulos a nível nacional.
Agora o céu ganhou muito mais azul. Agora o céu ganhou o verdadeiro baluarte da mística e raça do dragão!Olha por nós aí em cima ENORME! 🥹
OBRIGADO POR TUDO SENHOR PRESIDENTE DOS PRESIDENTES JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA.🤍🥹
![]()
A chorar neste momento na CNNNão tenho empatia pela pessoa em si, mas a Sandra Felgueiras está a falar muito bem! Impecável!
Nem quero imaginar. Ou melhor, consigo imaginar. Mas não é dia para isso.Ver filhos da puta como o Rui santos a comentar nesta altura tira me do sério.