Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,269
9,361
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu estou aziado com PdC, mesmo na hora da sua morte.

Mas se ha coisa que nunca faria era estar a ouvir boifiquistas e lagartos a comentarem, muito menos o Rui Santos… fdx…

Na SiC N quase so tem falado portistas.
Nem faz sentido nenhum meterem esses montes de esterco a comentar, neste momento. É só uma piada de mau gosto.
É como meteres um membro da KKK a comentar a morte do Fidel Castro.
Só a ideia em si é repugnante.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,511
20,059
Sousa Cintra a dizer que PDC controlava a arbitragem, filhos duma puta a gozar o prato!
O gajo que no jogo contra o bolonha tinha umas canetas para dar aos árbitros... não é nada, não é nada... mas se fossem umas Montblanc... e o mesmo azeites que frequentava o elefante branco, até nas festas do boifica, como após o jogo da mão do vata...

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,708
2,332
Malta, não conspurquem o tópico com caracoletas, Gilbertos e outros que tais. São ressabiados que não passarão de uma nota de rodapé quando falecerem.
Tanto Portista e tanto rival com palavras e histórias bonitas, é isso que temos que enaltecer nesta altura.

9 Março 2012
4,093
2,342
Nunca esquecer que perdemos um grande portista e muitos tornaram-se portistas devido as suas conquistas!
Muito obrigado por tudo presidente!
Tornei me portista por causa do meu pai , mas percebo exatamente essas palavras, não era meu pai mas educou me e moldou também a minha personalidade, rigor , paixão , ambição e competência. Alicerces de um clube unido que lutava contra tudo e contra todos, uma luta contra um país centralista , contra um sistema viciado até aos dias de hoje e fez me perceber realmente como este país funciona tanto politicamente como desportivamente, abriu me os olhos e abriu me o coração para sermos diferentes e únicos , ser se do FCPORTO é único , é muito mais do que apoiar simplesmente um clube . É muito mas muito mais !!! É uma honra !!!! Obrigado presidente por ter conduzido este clube por tantos anos e por tanto sucesso!!! Momentos inesquecíveis de vitórias sem igual. Foram muitos anos , muito trabalho, muitas alegrias e é exclusivamente tudo graças a si ! ETERNO OBRIGADO JORGE NUNO PINTO DA COSTA , MUITO OBRIGADO!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,742
17,726
A imagem que fica é a última, não a das décadas de 90 ou 2000. Mas a de perder as eleições de forma retumbante e categórica e ainda assim tentar ficar agarrado á cadeira que já não era sua. Agradecer pelos títulos e só.
Só tenho pena que ele não vá ver o Porto moderno e revitalizado que o nosso Presidente André está a criar.
Pensei que só benfiquistas anormais fariam comentários destes no dia de hoje ..Vai dormir…

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,859
Olimpo
Hoje morreu um Presidente, um clube, uma cidade, uma região. Amanhã nascemos outra vez de novo para dar continuidade ao que foi construído pelo Presidente dos Presidentes, o maior de sempre! Obrigado pelas alegrias e por me ter dado alguns dos melhores momentos da minha vida.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,924
3,517
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Um punhado de filhos de uma grande puta a ganir azia e ódio num momento destes televisivamente.

Que foram violados anos a fio pelo NGC é pura verdade e andam bem doridos, mas vir numa hora destas carpir alegria cínica é de os receber BEM MESMO.

Venham eles debitar essa falta de respeito amanhã ou 2f para levaram um banano nas fuças.

É cada comentário infeliz e sujo, que a sorte deles é estarem televisivamente e não frontalmente pois já tinha estendido alguns.

JAMAIS IDES TOCAR O OLIMPO FILHOS DA PUTA !!!

⚫ :logo ⚫

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,257
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O trabalho de Pinto da Costa nos últimos anos foi analisado em Abril passado, todos sabemos o que não foi feito e todos sabemos as dificuldades que o clube atravessa por isso mesmo

Os próximos dias, semanas ou até meses não serão um momento para uma repetição do que já foi feito
É hora de homenagem pelo que foi feito
Durante décadas, foi só assim, "de ouro"

9 Março 2012
4,093
2,342
Como é que se agradece a quem me ensinou a ser exigente comigo mesmo todos os dias, a representar com paixão tudo o que faço?

Como é que se agradece quem me ensinou a chorar de tristeza e alegria por um jogo num campo verde com 22 homens e duas balizas?

Meu querido Porto, meu querido Presidente
Um abraço, é do caralho, ler palavras de pessoas que não conhecemos e sentir as mesmas coisas . É do caralho!! Só tem um nome esta união , FCPORTO !! Tudo o que o clube hoje é, é graças a ele ! O futuro é risonho ! Esta alma e este amor , esta cultura de vitórias, jamais morrerá!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Bruno e Eclipsisboy