Já nem sei onde estava a ver, ando a fazer zapping já que no Porto Canal não passam nadaDe onde?
Tem razão. É um clube de dimensão mundial.Hugo Gilberto esse filho da puta na RTP3:
"FCP não é um clube nacional."
Este grande boi não pode entrar mais no dragão
Esse hugo gilberto deve ser tão portista como o freitas bobo, paulo paraty e irmãos costa...Hugo Gilberto a falar no apito dourado, este animal não é supostamente Portista? A referir que o Porto não é um clube de nível nacional. Que fdp!
Ouvi até à parte em que disse que PdC tornou-se em "poder".Mudei de canal quando lhe iam passar a palavra
Claro que está! Ainda bem que o PdC já não era presidente se não hoje havia fogo de artifícioOuvi até à parte em que disse que PdC tornou-se em "poder".
No fundo deve estar feliz com isto.
Não me vou esquecer das palavras desse animal no dia que marca o desaparecimento de PDC.Esse hugo gilberto deve ser tão portista como o freitas bobo, paulo paraty e irmãos costa...
E tens razão confesso. Convinha era o canal do clube ser o canal do clube para não ter a tentação de ouvir esses vermes.Eu estou aziado com PdC, mesmo na hora da sua morte.
Mas se ha coisa que nunca faria era estar a ouvir boifiquistas e lagartos a comentarem, muito menos o Rui Santos… fdx…
Na SiC N quase so tem falado portistas.
Só ouvi 20 segundos e fiquei logo com nojo. Tive de mudar de canalVocês darem audiências a esses triste e a esses canais é que é o verdadeiro problema
Nem faz sentido nenhum meterem esses montes de esterco a comentar, neste momento. É só uma piada de mau gosto.Eu estou aziado com PdC, mesmo na hora da sua morte.
Mas se ha coisa que nunca faria era estar a ouvir boifiquistas e lagartos a comentarem, muito menos o Rui Santos… fdx…
Na SiC N quase so tem falado portistas.
O gajo que no jogo contra o bolonha tinha umas canetas para dar aos árbitros... não é nada, não é nada... mas se fossem umas Montblanc... e o mesmo azeites que frequentava o elefante branco, até nas festas do boifica, como após o jogo da mão do vata...Sousa Cintra a dizer que PDC controlava a arbitragem, filhos duma puta a gozar o prato!