André Villas-Boas - Presidente

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,365
3,361
Não podemos estar sempre a falar da falta dinheiro para desculpar o fraca qualidade do plantel. Quanto custou o Samu? Quanto nos vai custar Peres? Quanto custou o Gul? Quanto custou o puto do S. Paulo. Quanto custou o Moura? Quanto nos está a custar em termos de salários o F.V e o Tiago Djaló.
Houve na minha opinião péssimo planeamento da época entre a estrutura e o incompetente Vítor Bruno. Podíamos e devíamos ter uma equipa mais competitiva. Num ano em que com saida do Rúben Amorim parece que ninguém quer se ganhar o campeonato.

• Like
Reações: BUENO10

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
Após Famalicão acho que teria sido a altura ideal para todos.
O empate em Famalicão foi como foi. A seguir 4 vitórias.

Já agora, Famalicão foi dia 7. Dia 9 estava o Anselmi a jogar as meias finais do campeonato.

Dia 12 jogávamos com os dinamarqueses. Ele nem tinha tempo de cá chegar.

Entretanto 2-0, 2-0, 3-0 e 4-0 até ao jogo com os lagartos...

• Like
Reações: Vinha

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,078
20,753
O empate em Famalicão foi como foi. A seguir 4 vitórias.

Já agora, Famalicão foi dia 7. Dia 9 estava o Anselmi a jogar as meias finais do campeonato.

Dia 12 jogávamos com os dinamarqueses. Ele nem tinha tempo de cá chegar.

Entretanto 2-0, 2-0, 3-0 e 4-0 até ao jogo com os lagartos...
Como é óbvio ele não entraria logo no jogo seguinte, ficaria o interino.

O 1° jogo do Anselmí seria contra o Estrela dia 16. A sequência que tínhamos era a ideal para mudar de treinador e isto não é puxar a casseste atrás, podem encontrar pelo menos 1 comentário meu a dizer após o jogo de Famalicão que tinha de ser o fim de linha para o VB.

O jogo de Famalicão foi mais um em que encontrados a empatar pouco fizemos para chegar ao golo da vitória, não criamos perigo nenhum e as substituições foram mais uma vez um fracasso.

• Like
Reações: Rasputin

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
Como é óbvio ele não entraria logo no jogo seguinte, ficaria o interino.

O 1° jogo do Anselmí seria contra o Estrela dia 16. A sequência que tínhamos era a ideal para mudar de treinador.
Isso é evidente hoje pelo que correu mal a seguir, mas na altura estava tudo em aberto.

Nem sabes como correriam aqueles jogos com um interino e a revolução na equipa que o Anselmi iria implementar. Aliás, nem sabes se o próprio quereria vir naquele momento.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,505
5,183
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
0-1
0-2
1-3
0-1
1-1
1-0
2-2
1-1
1-1

Últimos jogos que fizemos.
1v 4e 4d

Se isto não é dos momentos mais negros da nossa história, então não sei o que é.

Mas avb continua com o discurso de que agora quer ganhar o mundial de clubes...
Só come palha quem quer...

• Like
Reações: Rasputin

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,679
29,568
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o haver aqui gente paga pela direção é evidente. E o pior é que eles acusam-se logo. Mas é uma estratégia. Pode-se concordar ou não, mas é uma estratégia válida.
É? Tenho muitas duvidas.

Mas se me quiserem pagar eu aceito. Uns bilhetes para o Dragão.

Continuarei a criticar quando achar que deva.

• Like
Reações: arichard

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Sim eu pessoalmente não me lembro.
Nasci em 1993, não tenho como é óbvio qualquer recordação dos anos 70.

Conheço o FC Porto dos anos 80 pelas VHS e pelos relatos do meu avô que se fez sócio em 81.
Dos anos 90 pelo meu pai e avô. Dos anos 2000 pelos meus próprios olhos.
Da historia do FCP pouco sabes.

E do ultimo tetra vermelho, lembraste?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
É? Tenho muitas duvidas.

Mas se me quiserem pagar eu aceito. Uns bilhetes para o Dragão.

Continuarei a criticar quando achar que deva.

Somos 2.

É engraçado ver gente que apoiou PdC, durante anos e anos, enquanto o passivo chegava aos 500M e agora ao fim de 8 meses acusam os outros de apoiar um Presidente que pegou num clube falido.

É o caracter que existe.

• Like
Reações: Regod e hawkeyes

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
517
445
45
Não podemos estar sempre a falar da falta dinheiro para desculpar o fraca qualidade do plantel. Quanto custou o Samu? Quanto nos vai custar Peres? Quanto custou o Gul? Quanto custou o puto do S. Paulo. Quanto custou o Moura? Quanto nos está a custar em termos de salários o F.V e o Tiago Djaló.
Houve na minha opinião péssimo planeamento da época entre a estrutura e o incompetente Vítor Bruno. Podíamos e devíamos ter uma equipa mais competitiva. Num ano em que com saida do Rúben Amorim parece que ninguém quer se ganhar o campeonato.
Não vejas a preto e branco. O FV não houve 1 portista que não tivesse ficado entusiasmado. O Samu já sabemos que é excelente. O Perez concordo fraco para o custo. O Tiago é um empréstimo nao um investimento perdido. O Gul é um puto que pode render muito se tivermos paciencia.

• Like
Reações: arichard e Vinha

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,459
4,326
Só tive tempo para ler as ultimas 10 páginas, mas apenas vi algumas pessoas a falar que houve erros da parte do AVB, sobretudo no campo da gestão desportiva (VB, não reforço do plantel).

Não consigo perceber em que momento se começou a falar de eleições e que o AVB devia sair … se calhar tenho alguém bloqueado e perdi essas mensagens mas estou confuso.

os meus 5 centimos para a discussão:
- A nível de gestão desportiva o AVB pode e vai evoluir
- a próxima pre-epoca vai ser totalmente liderada pela sua equipa seja no futebol seja nas outras modalidades (porque também lá há muita lacuna fruto da sua entrada tardia)
- O AVB será e bem avaliado por todos os socios em todas as decisões que tome. O Presidente de uma associação toma decisões em nome do seu coletivo associado e como tal haverá sempre opiniões diversas. Cabe-lhe garantir que consegue satisfazer as ambições da sua maioria.

a nível financeiro está a fazer um trabalho para além do notável (como ganhar uma champions). A nível de gestão desportiva está a ser aos olhos de parte dos seus associados manisfestamente aquém das suas expectativas. Outros associados tem expectativas diferentes e não estão tão incomodados.

Haver 5 páginas em que se fala de viúvas de e em eleições de um kohler é um absurdo.

Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,208
9,223
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho inenarrável o que se vai lendo por aqui e pelas redes sociais

O futebol traz mesmo o lado irracional ao de cima; 95% (e estou a ser simpático) dos adeptos desliga completamente o cérebro e fecha os olhos a tudo, tendo apenas como objetivo o resultado final nos 90min.

Andamos anos e anos e anos a tapar buracos no telhado com “fita cola preta”, a pedir empréstimos para a comprar enquanto nos chovia dentro de casa, esquecendo completamente que as fundações estavam deterioradas e prestes a ceder, e que abanavam com qualquer sopro de FPF

Mas estava tudo bem, porque com os baldes no chão conseguíamos apanhar grande parte da chuva que entrava, alguns móveis iam perdendo valor até os deixarmos a custo zero junto do caixote do lixo e substituíamos pelo Pinho mais barato (supostamente)

Agora a casa tem um novo dono, que viu e mostrou a toda a gente os enormes problemas estruturais que tinha, e propôs-se a renová-la e a moderniza-la, prometendo dar-lhe todas as condições para que se aguente durante as próximas décadas.
Mas o pessoal insiste que continua chover, e cada vez mais, dentro de casa, esquecendo-se que as fundações estão agora muito mais seguras, permitindo começar a tratar dos buracos no telhado e nas paredes.

Vai demorar a termos uma casa de topo mundial como a que fomos habituados? Vai, sem dúvida. Mas que também ninguém duvide, de que não iremos voltar ao perigo de vermos a casa ruir e termos de começar de baixo, como sucedeu há pouco menos de um ano.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Acho inenarrável o que se vai lendo por aqui e pelas redes sociais

O futebol traz mesmo o lado irracional ao de cima; 95% (e estou a ser simpático) dos adeptos desliga completamente o cérebro e fecha os olhos a tudo, tendo apenas como objetivo o resultado final nos 90min.

Andamos anos e anos e anos a tapar buracos no telhado com “fita cola preta”, a pedir empréstimos para a comprar enquanto nos chovia dentro de casa, esquecendo completamente que as fundações estavam deterioradas e prestes a ceder, e que abanavam com qualquer sopro de FPF

Mas estava tudo bem, porque com os baldes no chão conseguíamos apanhar grande parte da chuva que entrava, alguns móveis iam perdendo valor até os deixarmos a custo zero junto do caixote do lixo e substituíamos pelo Pinho mais barato (supostamente)

Agora a casa tem um novo dono, que viu e mostrou a toda a gente os enormes problemas estruturais que tinha, e propôs-se a renová-la e a moderniza-la, prometendo dar-lhe todas as condições para que se aguente durante as próximas décadas.
Mas o pessoal insiste que continua chover, e cada vez mais, dentro de casa, esquecendo-se que as fundações estão agora muito mais seguras, permitindo começar a tratar dos buracos no telhado e nas paredes.

Vai demorar a termos uma casa de topo mundial como a que fomos habituados? Vai, sem dúvida. Mas que também ninguém duvide, de que não iremos voltar ao perigo de vermos a casa ruir e termos de começar de baixo, como sucedeu há pouco menos de um ano.
Infelizmente com o avançar do mandato essas vozes vão tentar, pelo menos tentarem criar mais ruído, portanto vão continuar a ver a água da chuva a entrar pelo telhado, mesmo tratando-se de um telhado reparado ou novo.
Vai lhes ser difícil perceber porque pelos vistos interessa a muita gente ver coisas inexistentes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sou imediatista nem caí em cantiga nenhuma.

A critica, e bastante forte que faço é o enfraquecimento brutal do plantel em Janeiro.

É a única coisa que critico.
Pois Eu não é a única coisa q critico, tb crítico a escolha de continuidade com VB.
As decisões desportivas desta época estão limitadas, sim e muito, pelo estado miserável a q o clube chegou mas tb por erros nas decisões.

Ainda q a falta de investimento em Janeiro não me parece ter sido por incapacidade na decisão mas sim por o clube considerar conscientemente q a época já tinha ardido a um ponto q investir numa fase em q há menos margem pudesse fazer qq diferença.

• Like
Reações: Regod