Mas depois os premios por vitorias e pasagens são MUITO superiores à Liga Europa ...Segundo os últimos números dos jornais desportivos a qualificação direta para a champions era 48M
Posso estar em erro
É o que me lembro
Mas depois os premios por vitorias e pasagens são MUITO superiores à Liga Europa ...Segundo os últimos números dos jornais desportivos a qualificação direta para a champions era 48M
Posso estar em erro
É o que me lembro
No verão vai ser bem suoerior contabilizando Wendell, Grujic e Marcano ...Achei curta a diminuição em 11% com os Custos com Pessoal. Tendo em conta a diferença gritante nos ordenados da SAD e a limpeza na equipa principal de futebol , esperava uma baixa de maior valor.
Sim isso é verdadeMas depois os premios por vitorias e pasagens são MUITO superiores à Liga Europa ...
O Macaco fodido que esses 2Me eram dele ... dass ...Visualizar anexo 34227
Aumento 33% em receita de bilheteira em comparação com o período anterior.
São 2 milhões de euros a mais.
Realmente ..11% apenas?Achei curta a diminuição em 11% com os Custos com Pessoal. Tendo em conta a diferença gritante nos ordenados da SAD e a limpeza na equipa principal de futebol , esperava uma baixa de maior valor.
Percebo a tua renitência sobre lançamento do novo EO, tomando em consideração o fraco retorno do que foi lançado em novembro.Tenho as minhas dúvidas em relação ao EO.. o último lançado foi por uma necessidade liquidez imediata e teve um fraco retorno!
Em relação ao apuramento da Champions, o campeonato ainda não acabou e ainda podemos chegar lá, mas mesmo que não seja possível, teremos o mundial de clubes, que muito sinceramente, não sei o valor!
A Liga Europa para compensar teríamos qu fazer uma prova muito boa ... termos ficado nos primeiros lugares ... etc ...Sim isso é verdade
Mas o ponto é que devemos ficar bem este ano com LE + mundial de clubes
( Se formos a liga europa )
Percebo a tua renitência sobre lançamento do novo EO, tomando em consideração o fraco retorno do que foi lançado em novembro.
Mas isso a não acontecer, sem que direção financeira vá buscar financiamento a aplicações financeiras alternativas de parte ou totalmente desse montante, seria um esforço que trará novo aperto à tesouraria?
Estarão a jogar com a liquidez das recentes vendas de Galeno e Nico?
Relativamente ao mundial de clubes, tenho ideia de ter lido umas declarações do presidente que o valor de participação não chegaria a 20 milhões.
Isso foi o resultado das eleições, que já vão longe. O AVB tem que ser e mostrar que é presidente de 100% dos portistas.Mais de 80% dos sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto estão unidos.
Se a falta de união fosse uma falácia não estavamos na situação em que estamos. Enfiar a cabeça na areia não resolve nada.Não. A união só regressará quando o Futebol Clube do Porto voltar a ganhar. Isso sim. E ganhar com domínio e hegemonia. Porque aí sim os revoltados do antigo presidente deixarão de ter argumentos.
A falta de união é uma falácia, existe sim uma minoria que faz muito ruído mas que sinceramente já ninguém lhes passa bola
O reflexo vai ser maior no próximo semestre.Achei curta a diminuição em 11% com os Custos com Pessoal. Tendo em conta a diferença gritante nos ordenados da SAD e a limpeza na equipa principal de futebol , esperava uma baixa de maior valor.