Vou dizer algo polémico (mas como já disse, não tenho medo das palavras).
Ao André está-lhe a faltar alguém de peso no futebol. Um Antero, por exemplo. Alguém calejado e que conheça as manhas do nosso futebol.
O Antero e alguém que de facto conhece por dentro o futebol português, mas acho que o que o NGC /NGP precisa e por um lado estabilizar o clube financeiramente e começar a comprar jogadores de classe que dêem rendimento imediato, por outro lado precisa de estar representado em todos os órgãos que tutelam e influenciam o futebol português.
Fernando Gomes que saiu da nossa estrutura e esteve como presidente da FPF nada fez pelo nosso clube, digamos assim.
O CA brinca com o FCPorto a mando dos corruptos e dos lagartos.
E o problema e que já está tudo para se manter o reinado onde corruptos e lagartos vão entre si disputar e dividir os títulos a nível interno.
Se o caminho não for alterado e se não começarmos a ter influência, no bom sentido, nesses órgãos, dificilmente sairemos desta "crise".
Portanto a meu ver acho que o que precisamos de momento e doravante e capacidade financeira para comprar grandes jogadores que tenham rendimento imediato que em conjunto com o talento que já temos e que vamos deitando a mão nos ajudarão a lutar e a intrometer nesta luta que está tudo preparado para ser a dois, depois não deixar que o CA brinque com o FCPorto, fazer com que a FPF comece a olhar para um conjunto de situações em torno dos corruptos e que ajude a expor e a acabar com isto como e o caso da BTV, entre outras.
Passa e passara muito por aqui o sucesso imediato do NGC que bem gerido e organizado como acredito que estamos teríamos tudo para voltar a ribalta.