Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.64

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.64 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
829
Acho que está a jogar cheio de medo e atira as culpas para todos em vez de colocar a mão na consciência e pensar que talvez seja ele que precisa mudar de atitude. Tem potencial mas apenas isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,838
22,993
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem 3 passes no seu jogo

Bola curta no lateral, bola no redes e bola para fora
E a bola no redes nem é certa, falha de vez em quando

Central de equipa pequena
E equipa pequena que esteja disposta a alguém que nem sabe defender um cruzamento
Veio sem relatório de scouting.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,951
6,958
22 anos.
Se tivesse vindo por metade do preço, ainda achava que tinha sido um bom negócio apesar do sofrimento que nos causa.
Tem um fisico incrivel. Nunca vai ser um central fino e inteligente. Falta-lhe técnica.
Pode melhorar com lideres à volta.
Gostei do Perez a chama-lo à atenção quando começou a discutir com o Borges depois de ter errado um passe fácil.
Tem de melhorar muito no processo de decisão. Que pode vir da experiência, da maturidade ou de um lider defensivo ao lado.
Há pouco espaço para centrais à moda antiga, burros e caceteiros, no futebol moderno.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,951
6,958
Porque faz erros básicos e em vez de fazer uma auto reflexão culpa os colegas

Eu acho se ele nao fosse esquerdino estava num vila franquense qualquer.
Ser burro e não ter ninguém para lhe mandar uns cacetes no balneário quando se arma em parvo, não faz dele um cancro.
Minar o balneário, virar os jogadores uns contra os outros, contra a direcção e contra o treinador é pior.
Se ele foi responsável por alguma coisa desse género, sim.
Se é só burro que não admite os erros, alguém como o Perez que lhe chame a atenção quando faz merda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,912
25,266
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
22 anos.
Se tivesse vindo por metade do preço, ainda achava que tinha sido um bom negócio apesar do sofrimento que nos causa.
Tem um fisico incrivel. Nunca vai ser um central fino e inteligente. Falta-lhe técnica.
Pode melhorar com lideres à volta.
Gostei do Perez a chama-lo à atenção quando começou a discutir com o Borges depois de ter errado um passe fácil.
Tem de melhorar muito no processo de decisão. Que pode vir da experiência, da maturidade ou de um lider defensivo ao lado.
Há pouco espaço para centrais à moda antiga, burros e caceteiros, no futebol moderno.
As discussões com os colegas já começam a meter especial nojo.
Na vila do conde discutiu com o Eustáquio.

Já ganhava alguma noção.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,189
916
Existem fenómenos inexplicáveis. O que é que o Conceição, VB e agora o Anselmi vislumbraram neste central horrível? Que qualidades é que este tipo tem para merecer a titularidade? Entra sempre à queima, não se sabe antecipar, é um desastre no jogo aéreo, sofrível a sair a jogar , tem tábuas nos pés. Já sofremos uma catrefada de golos à pala deste perneta . É super inconsistente, tanto consegue fazer um jogo em que parece o Baresi, como no jogo a seguir enterra e oferece dois golos ao adversário.

Este gajo tem de ser vendido ou emprestado no final da época, o Anselmi talvez decidiu dar-lhe uma oportunidade por causa do jogo que ele fez contra o Macabi. Mais cedo ou mais tarde vai perceber que o Zé Pedro tem de ser o titular, aliás, esta defesa tem de ser toda reconstruída no Verão. O Zé Pedro e o Djaló poderiam ficar no plantel naquela lógica de suplentes uteis. Urge contratar no próximo mercado de verão dois centrais de classe mundial. Este cepo e o Perez tem de ser postos a andar. Este tipo em 10 jogos oferece 5/6 golos aos adversários. Tem de ir para a bancada ou equipa b.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,951
6,958
As discussões com os colegas já começam a meter especial nojo.
Na vila do conde discutiu com o Eustáquio.

Já ganhava alguma noção.
Falta alguém para lhe por ordem na cabeça, um capitão que se imponha, lhe mande um berro e axandre.
Se for do calor do jogo e for um gajo correcto com os colegas nos restantes momentos, dá para perdoar e é uma questão de amadurecer.
Se for mesmo uma besta de pessoa que ninguém gosta dele, acho que já teria sido enconstado.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,332
2,284
Falta alguém para lhe por ordem na cabeça, um capitão que se imponha, lhe mande um berro e axandre.
Se for do calor do jogo e for um gajo correcto com os colegas nos restantes momentos, dá para perdoar e é uma questão de amadurecer.
Se for mesmo uma besta de pessoa que ninguém gosta dele, acho que já teria sido enconstado.
O FCP não é um ATL para adultos para andar a pagar a jogadores que precisam de educadores. Era o que faltava.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,599
6,009
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ninguém escreveu aqui o que é bom sinal

Ganhou algumas bolas de cabeça, coisa rara.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Escrever para quê?
Ganhou bolas de cabeça ao adversário de frente a bola quando batidas longas? Sim. Falhou redondamente outra vez no lance da defesa do DC? Certo!
Passes inenarráveis. Um dos quais coloca a bola rasteira no central do adversário e deixa Perez no 1x1 com o adversário na resposta num passe longo, infelizmente o adversário (Tomané) chuta ao lado.
Mas não adianta porque vai sempre jogar. Porque? Não sei. Desconheço. A minha ideia é por ser rápido. Somente isso. De resto, um desastre.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,304
10,004
Ninguém escreveu aqui o que é bom sinal

Ganhou algumas bolas de cabeça, coisa rara.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mas no passe esteve como costume

Passe longo para as couves

Ao menos não tentou inventar nos cortes sempre que pode mandou para fora ou ganhou no fisico ou mandou para o crl

Nao da segurança nenhuma

Se não fosse esquerdino..