Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,734
1,610
Braga
É fácil pressionar a nossa equipa... É só obrigar a equipa a jogar com ele... Ele faz o resto. Lento a decidir e muito limitado tecnicamente ou falha passe ou faz um chutao a sorte.
Não dá.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
É fácil pressionar a nossa equipa... É só obrigar a equipa a jogar com ele... Ele faz o resto. Lento a decidir e muito limitado tecnicamente ou falha passe ou faz um chutao a sorte.
Não dá.
É um pouco isto. Basta deixar sempre aberta a linha de passe para o Otávio, quase que a "convidar" o Porto a passar-lhe a bola e, quando ele recebe finalmente a bola, pressionar imediatamente. E ele treme como varas verdes. É um desastre à espera de acontecer.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Este já é o terceiro treinador que parece que tem uma panca por este marreco. No último jogo ficou evidente que o Zé pedro, não sendo nenhum Ricardo Carvalho, é 20 vezes mais jogador que este barraqueiro. Este gajo joga com tábuas nos pés, é horrível no jogo aéreo , é péssimo na antecipação, está constantemente a ter paragens cerebrais . A titularidades deste perna de pau é um mistério autêntico, devia estar na equipa b ou na bancada.

• Like
Reações: pvieira91

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,699
33,608
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fraco. Mas Anselmi acreditar nele é normal, vai acabar por sair no fim da temporada porque acabará sempre por ter mercado, por muito burrinho que seja dentro de campo...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,907
41,701
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu fico literalmente assustado de cada vez que tem a bola nos pés, de cada vez que vai disputar uma bola.

De cada vez que o vejo a correr em direção ao avançado na área espero um penalti a todo o momento.

Depois os momentos que faz merda da grossa e ainda arma confusão com os colegas.

12 milhões por este jogador é capaz de ter sido o maior barrete que me lembre.

E não me estou a esquecer de Adrians , Shoyas e outros que tais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,206
14,903
Este gajo tem de ser irradiado do clube

Só faz merda e culpa os colegas , nunca vi nada assim

Tamanha arrogância, arrisco-me a dizer se não fosse esquerdino estava num vila franquense qualquer

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogador sem a mínima qualidade para jogar no FCPorto com a agravante de ter uma personalidade muito fraca.

É inexplicável como pode continuar a ser titular. Com a bola nos pés é horrível.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,213
2,491
Comeca-me a cair mal algumas das reacoes que tem quando os colegas lhe fazem algum reparo. Ontem entregou uma bola ao adversario quando tentava sair com ela muito cedo na primeira parte, pareceu-me que o Perez o chamou a atencao e imediatamente o Otavio comecou a disparatar.

Era o que faltava um cepo destes ainda por cima nao so nao ter espirito de equipa como tambem demonstrar um ego inchado que leva a mal quando os colegas lhe apontam alguns dos imensos erros que esta sempre a cometer.