Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.64

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.64 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,822
36,326
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu fico literalmente assustado de cada vez que tem a bola nos pés, de cada vez que vai disputar uma bola.

De cada vez que o vejo a correr em direção ao avançado na área espero um penalti a todo o momento.

Depois os momentos que faz merda da grossa e ainda arma confusão com os colegas.

12 milhões por este jogador é capaz de ter sido o maior barrete que me lembre.

E não me estou a esquecer de Adrians , Shoyas e outros que tais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,304
10,004
Este gajo tem de ser irradiado do clube

Só faz merda e culpa os colegas , nunca vi nada assim

Tamanha arrogância, arrisco-me a dizer se não fosse esquerdino estava num vila franquense qualquer

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,281
1,408
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogador sem a mínima qualidade para jogar no FCPorto com a agravante de ter uma personalidade muito fraca.

É inexplicável como pode continuar a ser titular. Com a bola nos pés é horrível.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,098
2,254
Comeca-me a cair mal algumas das reacoes que tem quando os colegas lhe fazem algum reparo. Ontem entregou uma bola ao adversario quando tentava sair com ela muito cedo na primeira parte, pareceu-me que o Perez o chamou a atencao e imediatamente o Otavio comecou a disparatar.

Era o que faltava um cepo destes ainda por cima nao so nao ter espirito de equipa como tambem demonstrar um ego inchado que leva a mal quando os colegas lhe apontam alguns dos imensos erros que esta sempre a cometer.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
289
358
Encostar no final da época o deitar. Este tém problemas mentais sérios. Precisava de um Jorge Costa para lhe pôr no sítio. Dois estalos resolviam. Este pensa q é quem para mandar vir com todos? E aquelas merdas passam impune q merda é esta. Que vá para o Caralho aleijado de merda

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,989
12,473
Já sabemos que não tem qualidade, mas este tá criando um ódio entre os adeptos devido a postura com os colegas. Por na bancada e vender no final do ano. É um contaminador de balneário.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,903
199,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem 3 passes no seu jogo

Bola curta no lateral, bola no redes e bola para fora
E a bola no redes nem é certa, falha de vez em quando

Central de equipa pequena
E equipa pequena que esteja disposta a alguém que nem sabe defender um cruzamento

• Like
Reações: jcmp17 e Regod

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
jogador patético

e pior do que a sua qualidade, é a personalidade. absolutamente ridículo, falha passes e depois ainda culpa os colegas em pleno relvado como se não tivesse sido ele a fazer a merda. o dia em que ele sair será um bom dia para o FC Porto
Eu que defendo que o Otávio tem qualidade - o regresso após um merecido tirocínio foi muito bom - , não posso ignorar que está a recordar-nos a todos o porquê do tirocínio...
Quanto às atitudes perante os colegas, já não é a primeira vez que se pega com alguém, e isso é preocupante.

• Like
Reações: Regod

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Está em "meltdown" completo e absoluto, nunca vi nada assim desde do infame episódio do Maicon. Perdido, nervoso e receoso em todos os lances e perde a compostura à mínima coisa.

O Anselmi acabou de chegar e não quer começar a sua jornada a triturar um jogador. Mas tarde ou cedo terá que arranjar uma forma discreta e sem dramas de o meter para canto a bem de todos e até a bem do próprio Octávio.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,812
1,347
Vender pelo melhor preço em Junho. Pelo preço possível, o que for, minimizar perdas.
Não podemos falhar no mercado dos centrais em Junho, vai ser decisivo , já que se espera uma revolução no sector com as expectáveis saídas de Marcano em final de contrato e Djaló em final de empréstimo. Teremos de recrutar uns 3 defesas centrais