Os assobios acontecem porque os adeptos estão fartos do mesmo.Esses que ainda não ultrapassaram as eleições são uma minoria e como minoria que são não lhes devemos dar importância ... têm direito a opinião ... mas no final é que é ...
Assobios aos 30min? Tens um equipa que mete dó só de ver ... Borges com as fintinhas de merd@, inconsequente, etc ... Já existe um certo cansaço perante certas atitudes ...
Quando temos que trocar o Moura por um Zaidu, isso deveria dar a noção real do que é o nosso plantel para os adeptos ... sócios e simpatizantes ...
Eu critiquei, critico e criticarei a direcção sempre que achar que devo criticar ...
Acho que a estrutura não está a fazer o melhor que podia em resolver certos casos ... Só resolveu Ivan Jaime e Navarro neste mercado de Janeiro e mal a meu ver ... mas poderia ter resolvido facilmente Zé Pedro, Franco e Samuel Portugal ...
Acredito que Grujic por estar lesionado não seja possível ...
O caso Pepê foi tratado de forma MUITO leviana e deveria ser um daqueles casos em que a estutura bem poderia tentar coolocá-lo num outro clube e com isso financiar os reforços ...
O jogo contra o Nacional foi a 12/01 e foi mau demais ... Havia tempo para se re-organizar o plantel ...
Eucpara já contento-me com bons resultados ... pedir boas exibições com este plantel é irrealista
Os assobios no momento são principalmente para os jogadores. Para o Otávio e Djaló porque estamos fartos de os ver a inventar e enterrar. Para o Moura que não arrasta aquela peida. Para o Varela que é uma sombra do que já foi. Para o Borges e as suas fintinhas de merda. Para o Pepê que já ninguém pode com ele. Para o Diogo Costa que em cada 10 passes falha 9.
As pessoas estão fartas é de pagar para irem ver um bando de pernetas a jogar.