Discordo.Queria escrever do século. Sim, o Porto de 21/22, sobretudo até à perda de Luís Díaz é dos melhores Portos que já houve.
Nao vejas as equipas que tivemos nos anos 90.... ou 2000.
Discordo mesmo.
Até me faz confusão
Discordo.Queria escrever do século. Sim, o Porto de 21/22, sobretudo até à perda de Luís Díaz é dos melhores Portos que já houve.
Sim, porque não as vi todas ao vivo e a cores. E muitas antes dessas.Discordo.
Nao vejas as equipas que tivemos nos anos 90.... ou 2000.
Discordo mesmo.
Até me faz confusão
Porto ja teve planteis e equipas muito melhores em campeonatos bem mais competitivos.Sim, porque não as vi todas ao vivo e a cores. E muitas antes dessas.
Mas tens razão, o Porto que detém o recorde de pontos a 34 jornadas 3 pontos por vitória não é dos melhores Portos que já houve. Nunca disse "dos melhores plantéis", disse "das melhores equipas", pelo que se jogava e como se superiorizava. Conseguimos 91 pontos mesmo com a saída do MVP do campeonato em Janeiro. Só isso coloca esse Porto como um dos melhores que já houve. E se se apagar o saudosismo, ainda mais evidente fica. Excluíndo as temporadas de troféus europeus, é o melhor Porto do século.
Eu preferia meter o Perez c o Eustaquio, o Varela neste momento é uma nulidade tanto defensivamente como ofensivamente, relativamente ao William acho que o Anselmi o vê mais como ala do lado esquerdoSim, o nosso meio-campo perdeu completamente a batalha.. estava desunido e pouco compacto, deixando a Roma jogar a seu belo prazer. Daí eu achar imperial meter o Peréz com o Varela a ver se conseguimos estancar um pouco esse desequilíbrio. Na minha opinião, com o Mora ou o Fábio em campo, o Porto precisa de ter dois boldogs atrás deles, caso contrário vamos sempre perder a luta do meio-campo.
Todavia, ontem, só critico a não manutenção do Zé Pedro no onze, a inclusão do Otávio, juntamente com o Peréz dá intraquilidade a qualquer pessoa e a não entrada do William, já que o Borges pode ter mt vontade, mas espremido, não se tira sumo nenhum.
Depois, há jogadores que já se percebeu que não vale a pena ser aposta com o Namaso à cabeça.
O Varela, para além de estar em evidente má forma, também não é pau para toda a colher e o Eustáquio é demasiado curto para jogar a titular no Porto, principalmente, quando jogamos quase num sistema de 2 médios, as fragilidades dele ficam por demais evidente. O Varela, quer se queira quer não, tem mais qualidade e com outro jogador que possa dividir o jogo defensivo, penso que fica mais protegido e, consequentemente, ficamos nós a ganhar mais. Como disse, nós temos de ter dois boldogs atrás do Mora ou do Fábio para que estes possam concentrar as suas energias principalmente no momento ofensivo e não obrigá-los a recuar tanto no terreno.Eu preferia meter o Perez c o Eustaquio, o Varela neste momento é uma nulidade tanto defensivamente como ofensivamente, relativamente ao William acho que o Anselmi o vê mais como ala do lado esquerdo
Sim respeito a tua opinião, eu como nunca fui fã do Varela, nem no Boca sempre gostei mais do EquiO Varela, para além de estar em evidente má forma, também não é pau para toda a colher e o Eustáquio é demasiado curto para jogar a titular no Porto, principalmente, quando jogamos quase num sistema de 2 médios, as fragilidades dele ficam por demais evidente. O Varela, quer se queira quer não, tem mais qualidade e com outro jogador que possa dividir o jogo defensivo, penso que fica mais protegido e, consequentemente, ficamos nós a ganhar mais. Como disse, nós temos de ter dois boldogs atrás do Mora ou do Fábio para que estes possam concentrar as suas energias principalmente no momento ofensivo e não obrigá-los a recuar tanto no terreno.
O William parece poder ocupar esses terrenos sim, e, na minha opinião, acho que não seria má ideia testar o Moura a 3.º central em vez de termos a bomba relógio do Otávio. Além disso, até permitia ao Anselmi, no decorrer do jogo, mudar facilmente para um sistema de 4 defesas sem fazer substituições meramente posicionais.
que exagero.Sim, porque não as vi todas ao vivo e a cores. E muitas antes dessas.
Mas tens razão, o Porto que detém o recorde de pontos a 34 jornadas 3 pontos por vitória não é dos melhores Portos que já houve. Nunca disse "dos melhores plantéis", disse "das melhores equipas", pelo que se jogava e como se superiorizava. Conseguimos 91 pontos mesmo com a saída do MVP do campeonato em Janeiro. Só isso coloca esse Porto como um dos melhores que já houve. E se se apagar o saudosismo, ainda mais evidente fica. Excluíndo as temporadas de troféus europeus, é o melhor Porto do século.
O problema maior nesta tática é o nível fraco dos nossos alas e os dois do meio campo..Esta mania de achar que jogar com 3 centrais é jogar à retranca.
Vejam um bocado de futebol por esse mundo fora e atualizem-se.
Obviamente, não só o que tínhamos e fazíamos mas também o contexto e adversários.Porto ja teve planteis e equipas muito melhores em campeonatos bem mais competitivos.
Mas são opiniões valem o que valem.
Fdx, na Europa, que tristeza que foi. E contra esse ridículo Lyon...mas devia ser poupança para o turbo deste grande campeonato e taça...que exagero.
esse Porto nem a fase de grupos da champs passou, contra um atletico e um milão em crise. e depois foi eliminado pelo lyon.
esse Porto nem sequer é o melhor Porto do SC, quanto mais do século.
as equipas do jesualdo ou do vp tinham uma tarimba incomparável em relação a esse Porto. para além de também terem um "diaz" (quaresma,hulk e james).
Eu acho que os médios são um problema bem maiorO problema maior nesta tática é o nível fraco dos nossos alas e os dois do meio campo..
Depois também não ajuda não ter melhor que um Borges na frente ou um central tipo Militão atrás que se impos logo quando veio.
Mas na minha opinião o maior problema é a falta de qualidade e falta de condição física do João Mário e Moura .
Relembrar que essa equipa tinha como laterais titulares o João Mário e o Zaidu, e axo q isso revela bem o nível que o campeonato português ostenta, isto só relembrar que nessas posições tivemos Bosingwa, Danilo, Paulo Ferreira e do outro lado Álvaro Pereira, Alex Sandro e Telles. Tivemos foi 4/5jogadores excelentes nessa ekipa em posições fulcrais (Pepe, Vitinha, Otávio,Diaz e Taremi)Sim, porque não as vi todas ao vivo e a cores. E muitas antes dessas.
Nem o lixo vai deitar fora.entendo a mulher dele.RUA!!!!
Não passamos por detalhes. O Milan "em crise" foi um Milan campeão nessa mesma temporada, não digas baboseiras. O Atlético é sempre o Atlético. O Liverpool é o Liverpool. E não passamos porque não nos deixaram passar. De qualquer das maneiras, se fizermos um sistema de ELO, esse grupo é possivemente o grupo mais forte da história da CL naquele formato. O Porto de VP caiu nos grupos com APOEL, Zenit e Shakhtar. Irónico falares em "não apuramentos" para os oitavos e depois mencionares o Porto de VP. O(s) Porto(s) do Jesualdo apanharam quase sempre grupos acessíveis. E nunca falei de qualidade individual, mas sim de futebol jogado e domínio. Nenhum dos Portos do Jesualdo ou do VP jogou o que jogou o Porto de 21/22, sobretudo até Janeiro. Tens muito de saudosista para alguém tão novo.que exagero.
esse Porto nem a fase de grupos da champs passou, contra um atletico e um milão em crise. e depois foi eliminado pelo lyon.
esse Porto nem sequer é o melhor Porto do SC, quanto mais do século.
as equipas do jesualdo ou do vp tinham uma tarimba incomparável em relação a esse Porto. para além de também terem um "diaz" (quaresma,hulk e james).