#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,784
5,370
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nem desgosto de como estamos a jogar mas há coisas que têm que mudar, rapidamente:

Os jogadores têm medo de rematar à baliza?

Quando jogamos com Eustáquio e Alan, não podemos ter Djaló, Nehuen e Otávio.

Sinto que tanto o Mora, como o Samu estão afastados e partidos do jogo. Falta um elo de ligação entre eles. Seria o tal 8 que não veio. Não é o ideal mas colocaria lá o Fábio ou o Vasco.

Não podemos jogar com o Otávio, não podemos. Se não for por mais nada, que seja pela minha saúde! Um dia vai-me dar um ataque cardíaco a ver os passes disparatados que faz.

Eu jogaria assim:
João M - Djaló - Eustáquio ou Pérez - Nehuen - Moura
Alan e Fábio ou Vasco
Borges - Samu - Mora

Contra equipas tugas, até arriscava trocar o Moura pelo Pepê.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,785
7,734
Oh mister.... Otávio?! Fonix, num sistema em que os centrais têm mt bola, não faz nenhum sentido jogar com o Otávio. O homem não tem pés, são talochas! E são daquelas já bem gastas cheias de cimento. A bola bate ali e depois impera o aleatório.
E o Zé Pedro tinha vindo de um jogo tão bem conseguido que de facto não se percebe.
Fico um pouco preocupado, porque parece que o nosso mister não conhece bem os jogadores que tem.

Ivo23

Superior
19 Maio 2017
71
82
Eu desconheço a condição do Tomás Perez, mas do q me pareceu parece ser um excelente recuperador de bolas, daqueles que tem um raio de acção enorme e que encurta imenso os espaços no meio campo e podia ser uma solução, pq neste momento o nosso meio campo é inexistente tanto defensivo como ofensivo, o Varela joga a 1 ritmo que nao dá para jogar a 2 neste esquema, nunca fui grande fã dele mas agora ainda pior... Mas pelo que o Anselmi disse o via mais como libero...

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
538
794
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Entrar com a época a decorrer, com uma equipa limitada e desfeita psicologicamente, novo sistema de jogo e obrigação de ganhar (e já jogamos com Sporting e Roma), é óbvio que não vai fazer milagres... contudo, noto trabalho do Anselmi, acredito que com equipas da nossa liga irá ser mais fácil e notar-se mais o trabalho que tem vindo a desenvolver, mas haverá sempre erros e uma certa inconsistência (o que é perfeitamente normal). Tenho muita fé no Anselmi, acho que encarna perfeitamente no nosso clube tanto na ideia de jogo como na personalidade, com um plantel feito por si e já com tempo para trabalhar, vai-nos dar muitas alegrias, traduzidas em títulos.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,193
43,684
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem comentei exactamente nesse sentido.
A equipa da Roma, apesar de tudo, tem muito mais qualidade individual do que a nossa.
Como é óbvio! E aqui continuam a querer milagres.

E o nosso meio campo que nunca funcionou com Varela e Eustaquio… é a única opção que temos.

AVB tirou o clube da ruína financeira e agora tem de nos tirar da miséria da qualidade que temos.

É só imaginar a mesma ideia de jogo mas com malta de qualidade.
Agora com esta malta que falha nos básicos? Não há milagres

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,193
43,684
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E digo mais, apesar da primeira parte mais fraca, mesmo depois de sofrer nunca achei que fôssemos perder.
Acreditei sempre que pelo menos empatávamos e levávamos isto para Roma.

Se fosse com o VB? Já nem via a 2a parte

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
484
1,362
Mister , vá se habituando. Esta nova geração de adeptos é assim. Quer tudo para ontem , critica pelo mínimo pintelho só porque acham que podem ser treinadores de bancada.

Anselmi vai errar , claro. Ontem houve coisas que , na minha opinião, podiam ter sido diferentes. Mas a aura dele é tão grande que sou sempre o benefício da dúvida. Vou começar a ser mais exigente com o treinador no início da próxima época. Com uma pré época , com o seu plantel e com as rotinas que ele quer. Até lá é aguentar o barco. O culpado desta situação toda só tem um nome este ano : AVB ( antes que me venham cair em cima com argumentos da merda , sou 100% AVB e foi a melhor coisa que aconteceu ao clube. Mas errou brutalmente na parte desportiva. Normal ? Claro que sim. Ele sabe disso ? Tenho a certeza. )

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,537
20,300
Vila Nova de Gaia, 1975
Como falei ontem o Anselmi quer jogar num 343 , mas realidade pela falta de qualidade da equipa estamos a Jogar num 523 . A equipa não consegue levar a bola para a frente . Mesmo que leve, os 3 da frente não tem capacidade para desequilíbrar .
Uma vez q quer jogar com 3 centrais porquê não preenche mais o Meio campo e passa para um 352 . Jogar com 2 ou 3 não faz grande diferença porque a bola não chega á frente.
Já agora porque vieram o William e o Tomás?
O William e o Tomás têm 18 e 19 anos.

Vêm da América do Sul, uma realidade diferente e onde a época estava a começar.

O William levava 90 minutos no Paulistão. O Tomás jogou o seu último jogo no início de dezembro.

Vamos com calma...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,374
13,121
Foi a segunda vez seguida que falou de problemas nas zonas de pressão do meio-campo. Tem que mudar alguma coisa ali porque com Varela e Eustaquio neste sistema vamos ser comidos de cebolada contra muitas equipas.

Ivo23

Superior
19 Maio 2017
71
82
Foi a segunda vez seguida que falou de problemas nas zonas de pressão do meio-campo. Tem que mudar alguma coisa ali porque com Varela e Eustaquio neste sistema vamos ser comidos de cebolada contra muitas equipas.
Isso é claro, não recuperamos 1a bola e damos sempre imenso espaço para os adversários saírem a jogar... Temos 1 equipa muito incapaz na recuperação da bola

• Like
Reações: b10nic

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,564
5,792
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi certamente um bom jogo, mas, e eu já tinha referido isso no jogo contra os calimeros, ao menos já não estamos a perder estes jogos contra equipas de alguma qualidade, estão mais equilibrados mas ainda falta alguma coisa para os começar a vencer, e no fundo falta essencialmente tempo porque a qualidade do plantel pesa pela negativa, e estar numa casa em obras a meio da época com vários jogadores de qualidade duvidosa vai atrasar o processo de crescimento da equipa, o problema nesta competição é que o jogo é já para a próxima semana, não sei até que ponto é que podemos crescer até lá, veremos.

Quanto ao jogo propriamente dito, não se jogou nada na primeira parte e pouco melhor na segunda porque o jogo estava demasiado físico e nessa dimensão os italianos levaram vantagem e foi complicado com os jogadores que tinhamos ultrapassar o meio campo que o Ranieri montou, mas também porque mesmo os bons jogadores que esperávamos que fizessem algo no ataque (Mora e Samu) ontem passaram um pouco ao lado do jogo, já atrás foi o que se sabe mas ao menos não cometeram tantos erros fatais como o normal, nas alas o Moura teve razoavelmente bem mas o J.Mário pouco fez.

Em relação ao 11 inicial, parece-me que Anselmi ainda está naquela fase inicial de dar oportunidades a jogadores por uma questão de gestão de balneário e também porque ainda não os conhece muito bem, obviamente que a falta de opções não ajuda e quem chegou em Janeiro ainda leva pouco tempo para já ser titular.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,564
5,792
Conquistas
1
  • Junho/18
Penso que a ideia será ter o tal médio extra a jogar no trio defensivo e a alternar entre trinco e central, não se viu neste jogo porque é preciso ter um jogador em concreto formatado para fazer isso e ainda não o temos, não sei se a dado momento o Varela recua e fica o Eustáquio e Vasco como dupla do meio campo, ou o T.Perez entra na equipa e fica a fazer essa posição ou joga à frente do Varela, mas será algo por aqui que provavelmente vamos começar a ver mais jogo menos jogo.

• Like
Reações: b10nic

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
197,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele não quer dizer mas é fodido ter zonas de pressão com malta tão incapaz a nível físico