Não foi certamente um bom jogo, mas, e eu já tinha referido isso no jogo contra os calimeros, ao menos já não estamos a perder estes jogos contra equipas de alguma qualidade, estão mais equilibrados mas ainda falta alguma coisa para os começar a vencer, e no fundo falta essencialmente tempo porque a qualidade do plantel pesa pela negativa, e estar numa casa em obras a meio da época com vários jogadores de qualidade duvidosa vai atrasar o processo de crescimento da equipa, o problema nesta competição é que o jogo é já para a próxima semana, não sei até que ponto é que podemos crescer até lá, veremos.
Quanto ao jogo propriamente dito, não se jogou nada na primeira parte e pouco melhor na segunda porque o jogo estava demasiado físico e nessa dimensão os italianos levaram vantagem e foi complicado com os jogadores que tinhamos ultrapassar o meio campo que o Ranieri montou, mas também porque mesmo os bons jogadores que esperávamos que fizessem algo no ataque (Mora e Samu) ontem passaram um pouco ao lado do jogo, já atrás foi o que se sabe mas ao menos não cometeram tantos erros fatais como o normal, nas alas o Moura teve razoavelmente bem mas o J.Mário pouco fez.
Em relação ao 11 inicial, parece-me que Anselmi ainda está naquela fase inicial de dar oportunidades a jogadores por uma questão de gestão de balneário e também porque ainda não os conhece muito bem, obviamente que a falta de opções não ajuda e quem chegou em Janeiro ainda leva pouco tempo para já ser titular.