#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,861
6,820
Não faço ideia já só estou a criar teorias que justifiquem pq ele abdicou de uma merda que disse tão veemente depois de ter empatado com o Rio Ave e ter explicado pq não queira o Handel. A verdade é que não se justifica ele ter usado o Eustaquio na linha de 3 em vez do Zé Pedro na Sérvia se a ideia era ser sempre os 3 centrais. Há algo que não bate
Ele nunca disse que não queria o Handel.
O Eustáquio não pode jogar a central e a médio ao mesmo tempo.
Para já tem entrado no lugar do Nico e acaba o jogo no lugar que estava planeado para ele a 3º central.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,074
9,788
Não faço ideia já só estou a criar teorias que justifiquem pq ele abdicou de uma merda que disse tão veemente depois de ter empatado com o Rio Ave e ter explicado pq não queira o Handel. A verdade é que não se justifica ele ter usado o Eustaquio na linha de 3 em vez do Zé Pedro na Sérvia se a ideia era ser sempre os 3 centrais. Há algo que não bate
Eustáquio na linha de 3 é horrivel tambem

Nao pode ser ele a ficar 1x1 contra o ponta de lanca

Ele tem que? 1,70m?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,208
1,840
Ele nunca disse que não queria o Handel.
O Eustáquio não pode jogar a central e a médio ao mesmo tempo.
Para já tem entrado no lugar do Nico e acaba o jogo no lugar que estava planeado para ele a 3º central.
Ele disse que queria um jogador que substituísse o Nico e o Handel não era um dele. O Fábio é o único médio capaz de jogar onde jogava o Nico, independente da forma que esteja. O que impede que isso aconteça? Pq a diferença de rendimento da equipa é notória. Inclusive o Nehuen na Udine não jogava pela direita num sistema a 3?

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,156
11,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Anselmi no flash do final do jogo com o Rio Ave disse que queria usar o Eustaquio mais no eixo e não no meio junto ao Varela e que a venda do Nico impossibilitou isso.

Acredito que exista alguma limitação/obrigação de compra que desconhecemos relativamente a Djalo e Fábio Vieira que explica as titularidades dos dois atletas em causa.

sei lá, já só digo merda também, teorias do caralho
Não estás nada errado, o Anselmi no Cruz Azul até em jogos mais difíceis usou quase sempre um médio a "3º central", médio esse de 1,73cm de nome Erik Lira.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,208
1,840
Eustáquio na linha de 3 é horrivel tambem

Nao pode ser ele a ficar 1x1 contra o ponta de lanca

Ele tem que? 1,70m?
No duelos mais físico contra o Gyokeres aguentou-se bem na sexta feira…

A minha questão levantada aqui é a necessidade de jogar o Djalo pela direita. Tirar o Nehuén dali, que até é por onde jogava no clube de onde veio e porque não usamos o Fábio…

Achamos mesmo o Djalo isso tudo?

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,156
11,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

A minha questão levantada aqui é a necessidade de jogar o Djalo pela direita. Tirar o Nehuén dali, que até é por onde jogava no clube de onde veio e porque não usamos o Fábio…

É lançar o Tomás, veio foi para jogar.
Não existe melhor jogo do que no domingo.
Não queria mesmo nada ver 3 centrais no domingo.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,208
1,840
Eu tb quero ver o chavalo, por mim tb jogaria no Domingo.

Não acredito que o Anselmi faça parte do problema quero muito que deixem o homem trabalhar. Alguém referiu pelo fórum os exercícios que postam no treino, e genuinamente triste o estado em que esta o plantel e ver se na necessidade de ter que fazer coisas q se faz nos infantis pra recuperar atletas.

Pode até ter chegado na hora errada mas é treinador de equipa grande. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,074
9,788

O gyokeres esta todo fodido amigo.

Nem pressionar fazia.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,156
11,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu tb quero ver o chavalo, por mim tb jogaria no Domingo.

Não acredito que o Anselmi faça parte do problema quero muito que deixem o homem trabalhar. Alguém referiu pelo fórum os exercícios que postam no treino, e genuinamente triste o estado em que esta o plantel e ver se na necessidade de ter que fazer coisas q se faz nos infantis pra recuperar atletas.

Pode até ter chegado na hora errada mas é treinador de equipa grande. Não tenho dúvidas nenhumas disso.
Estamos juntos, eu penso igual.
A confiança pesa muito, basta ver o Antony no Betis.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,861
6,820
Ele disse que queria um jogador que substituísse o Nico e o Handel não era um dele. O Fábio é o único médio capaz de jogar onde jogava o Nico, independente da forma que esteja. O que impede que isso aconteça? Pq a diferença de rendimento da equipa é notória. Inclusive o Nehuen na Udine não jogava pela direita num sistema a 3?
Ele disse que não havia ninguem no mercado para substituir o Nico, acho que nunca falou especificamente do Handel.
O Fábio também acho que não substitua bem o Nico. Não é forte no transporte, não é forte na transição defensiva/ofensiva.
O forte do Fábio era o ultimo passe e decisão, coisa que parece, infelizmente, perdida.
Acho que o rendimento aumenta também por serem jogadores frescos com poder de desequilibrar. Se o Fabio jogasse de inicio podia nao ter o mesmo impacto.
Quanto ao Djalo/Perez, os nossos centrais todos juntos não fazem um. O Marcano arrisca-se a ser titular de muletas antes do final da época.
Em cada jogo do Anselmi, há um central diferente a destacar-se pela negativa e outro que parece ser o menos mau dos 3. e vão rodando.
Ora o Otávio parevia estar bem com o Macabi ora foi o desastre que foi com o Rio Ave
Ora é o Djalo, ora é o Perez...
Desconfio que contra o Farense joga o Zé Pedro.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,861
6,820
Mesmo com o Tomás vamos jogar com 3 centrais.
Pode é ser com o Tomás/Eustáquio a ser o 3º central. Mas vai ser linha de 3 na mesma atrás.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,208
1,840
Ele disse que não havia ninguem no mercado para substituir o Nico, acho que nunca falou especificamente do Handel.
O Fábio também acho que não substitua bem o Nico. Não é forte no transporte, não é forte na transição defensiva/ofensiva.
O forte do Fábio era o ultimo passe e decisão, coisa que parece, infelizmente, perdida.
Acho que o rendimento aumenta também por serem jogadores frescos com poder de desequilibrar. Se o Fabio jogasse de inicio podia nao ter o mesmo impacto.
Quanto ao Djalo/Perez, os nossos centrais todos juntos não fazem um. O Marcano arrisca-se a ser titular de muletas antes do final da época.
Em cada jogo do Anselmi, há um central diferente a destacar-se pela negativa e outro que parece ser o menos mau dos 3. e vão rodando.
Ora o Otávio parevia estar bem com o Macabi ora foi o desastre que foi com o Rio Ave
Ora é o Djalo, ora é o Perez...
Desconfio que contra o Farense joga o Zé Pedro.
Concordo com tudo. O que me deixa ainda mais estupefacto com a contratação do Pérez. Não entendo a valorização (lolol eu sei) do Djaló se não formos ficar com ele e por último como não houve um único rumor ou tentativa de contratar um central em Janeiro. Principalmente alguém com capacidade de liderança…

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,427
288
Se não achamos que temos plantel para 2 médios, quanto mais plantel para 3 médios...
Precisávamos de alguém ao lado do Nico que o ajudasse, um box-to-box, alguém que levasse o jogo para a frente. Em vez disso ficamos também sem o Nico...

Talvez tenhamos os 2 melhores médios a jogar neste momento. Se pensarmos nos suplentes vamos deprimir. A não ser que recue um deles e tenha coragem de meter o Fábio no miolo, por exemplo.

• Like
Reações: Rsmpt

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,156
11,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mesmo com o Tomás vamos jogar com 3 centrais.
Pode é ser com o Tomás/Eustáquio a ser o 3º central. Mas vai ser linha de 3 na mesma atrás.
Eu sei, não quero é ver 3 centrais a jogar.
Até porque ter um médio que consiga saltar para o meio-campo contra estas equipas vai dar muito jeito.

• Like
Reações: Rsmpt

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,861
6,820
Concordo com tudo. O que me deixa ainda mais estupefacto com a contratação do Pérez. Não entendo a valorização (lolol eu sei) do Djaló se não formos ficar com ele e por último como não houve um único rumor ou tentativa de contratar um central em Janeiro. Principalmente alguém com capacidade de liderança…
Se fosse um negócio tipo Fábio, que tem de jogar para o Arsenal pagar o salário, acho que na primeira parte da época com o Vitor Bruno teria mantido a titularidade ao lado do Perez.
A saida de bola do Djalo consegue ser a pior das 3.
Quando aos rumores, ninguem sabe muito bem o que a direcção andou a procura ou a negociar.
Se tivesse de arriscar, não acharam prioridade em comparação a um médio e um extremo.

9 Março 2012
4,077
2,288
Podemos jogar com 3 centrais , com 2 . Com 2 médios com 3 médios , com outro treinador, com o melhor treinador do mundo , que os resultados vão ser sempre parecidos. Falta qualidade e em relação a isso não há milagres

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk