#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,861
6,820
Não entendo quando diz q temos q fazer mais como na 2a parte. Só jogàmos alguma coisa contra 10...não percebo.
Jogamos contra 10 porque um deles se fartou e foi cagar?
Jogamos contra 10 porque estavamos em crescendo no jogo e a unica forma que nos paravam era em falta.
O Kone não devia ter se quer acabado a primeira parte e devia ter sido expulso também.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,569
24,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jogamos contra 10 porque um deles se fartou e foi cagar?
Jogamos contra 10 porque estavamos em crescendo no jogo e a unica forma que nos paravam era em falta.
O Kone não devia ter se quer acabado a primeira parte e devia ter sido expulso também.
Não sei q crescendo viste.

• Like
Reações: Bitaites

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,208
3,687
Acho q nem ele sabe o q consegue tirar daqui, o q é normal, está cá há pouco tempo.

O q acho é q as CIs não são só para passar msg ao balneário tb servem para falar e dinamizar os adeptos e não é assim.
Acho q era bom passar-nos uma noção clara do ponto em q estamos e pq razao temos os problemas q temos.
Diz isso ao presidente que ainda há pouco tempo reiterou a ideia de sermos campeões esta época. Com papas e bolos se enganam os tolos.

• Like
Reações: Palu1893

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,208
1,840
Deixem o mister trabalhar caralho. Deixem construir confiança nos jogadores. O homem nem o plantel conhece direito, mal teve tempo para coçar os colhões, pelo meio tem que recuperar a confiança de gajos que estavam encostados ou absolutamente destruídos a nível de confiança, ou malta que veio de lesões complicadas. Já todos sabíamos que o ciclo ia ser complicado, se sabíamos pq já estamos neste ponto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,569
24,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diz isso ao presidente que ainda há pouco tempo reiterou a ideia de sermos campeões esta época. Com papas e bolos se enganam os tolos.
Essa é outra cena q só contribui para a esquizofrenia do clube...o Presidente tem um discurso, o VB tinha outro, chega-se a Janeiro e ve-se downgrade assumido do plantel...para q serve então o discurso se na prática é o contrário?

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,410
982
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Boa Sorte para o que ai vem, não queria estar no teu lugar.
Nos treinos ja deve ver bem os pernetas que treina mas nos jogos doi mais porque jogam contra gaijos com dois pés nos sítios.
Eu acredito em si, siga treinar e logo se verá.

• Haha
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
197,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha o espaço que tens entre o lateral esquerdo e o médio da Roma.
Se o Borges desce para aquele espaço, quem o acompanha?
O Central nunca na vida porque estão homem a homem atrás, se tanto o Borges como o Mora descessem para os meio-espaços das duas uma, ou ou central saltava na marcação e tu batias longo porque o João Mário fazia o contra movimento e estava nas costas da defesa da Roma ou o médio/extremo deles tinha de ajustar e bastava encontrares o homem livre.
Agora eu sou treinador? Não, portanto a minha opinião pouco importa.

Mas se tens o Gonçalo nesse espaço contrário ao lado da bola, nunca o encontras com um passe só, e dá tempo para a equipa adversário rodar até ao espaço desaparecer
Nós tivemos alguns lances ideais para bater a pressão HxH mas é preciso qualidade para executar; quantas bolas o Otávio tentou meter no Moura a fazer o movimento contrário ao Mora e a aparecer por trás da pressão nas costas? Quantas acerta? Lol

Mas o Anselmi tem muito a fazer
E também devia mudar um dos médios e arriscar mais com o Fábio a jogar na posição

• Like
Reações: jcmp17 e Palu1893

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,569
24,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E então o que viste do Roma a não ser o golo e do canto imediatamente antes do nosso golo?
Vi q nao nos deixavam jogar à bola antes de ficarem com 10. Em nossa casa.

Tivesse sido ao contrário e nós com 10 em Roma a trazer este jogo e resultado e estava contente.

Jogamos alguma coisa contra 10.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,074
9,787
Essa é outra cena q só contribui para a esquizofrenia do clube...o Presidente tem um discurso, o VB tinha outro, chega-se a Janeiro e ve-se downgrade assumido do plantel...para q serve então o discurso se na prática é o contrário?
Pois mas há outro lado

Se o AVB viesse no início da época a dizer que era lutar pelo terceiro lugar havia uma guerra civil no Porto com toda a gente a pedir-lhe a cabeça

É preso por ter e por não ter de momento

Muito complicado

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,925
17,946
O povo vê os nossos jogadores a não conseguir fazer uma receção orientada ou a fazer um passe de 5 metros e acha que a culpa é do treinador

Ok

Só não percebo a insistência no Otávio. De resto não dá para muito mais
O Otávio é por ser canhoto e rápido. Está a tentar dar-lhe confiança depois da merda que fez em Vila do Conde. Mas de facto é um trolha a jogar. A solução passa por Djaló à esquerda, Nehuen Pérez à direita e Tomás Pérez no meio a pivot. Ou Eustáquio e Tomás no meio campo. Ou quando for necessário arriscar mais, sentar um dos médios centro e colocar o Fábio Vieira como fez hoje na segunda parte. O Pepê acho que rende mais a ala direito e oferece mais velocidade e largura que o JM. Há naturalmente coisas a testar e a limar durante os jogos. Estamos em nova pré época e a competir em simultâneo. Há que ter paciência e apoiar ao máximo a Equipa e o Treinador.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,213
35,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jogo com o Farense já domingo...

Mais valia ter ficado com o jogo para segunda.

O jogo em Roma será provavelmente o último jogo europeu da época de qualquer maneira e o campeonato devia ser a prioridade. O segundo lugar digo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,861
6,820
Vi q nao nos deixavam jogar à bola antes de ficarem com 10. Em nossa casa.

Tivesse sido ao contrário e nós com 10 em Roma a trazer este jogo e resultado e estava contente.

Jogamos alguma coisa contra 10.
Continuas a achar que eles jogaram com 10 porque um foi cagar.
Talvez por não nos deixarem jogar é que ficaram com 10 e só não ficaram com 9 porque o árbitro perdoou um cotovelada.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,569
24,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois mas há outro lado

Se o AVB viesse no início da época a dizer que era lutar pelo terceiro lugar havia uma guerra civil no Porto com toda a gente a pedir-lhe a cabeça

É preso por ter e por não ter de momento

Muito complicado
Ele teve o discurso certo. O planeamento da época é q foi muito mau, parece-me óbvio q em várias coisas era difícil ser melhor mas o planeamento precisa de bater com o discurso, o planeamento de Janeiro claramente já não foi nada com o discurso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,208
1,840
O Anselmi no flash do final do jogo com o Rio Ave disse que queria usar o Eustaquio mais no eixo e não no meio junto ao Varela e que a venda do Nico impossibilitou isso.

Acredito que exista alguma limitação/obrigação de compra que desconhecemos relativamente a Djalo e Fábio Vieira que explica as titularidades dos dois atletas em causa.

sei lá, já só digo merda também, teorias do caralho

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,569
24,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Anselmi no flash do final do jogo com o Rio Ave disse que queria usar o Eustaquio mais no eixo e não no meio junto ao Varela e que a venda do Nico impossibilitou isso.

Acredito que exista alguma limitação/obrigação de compra que desconhecemos relativamente a Djalo e Fábio Vieira que explica as titularidades dos dois atletas em causa.

Fdx! Comprar o Djaló e o Fábio?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,661
4,689

O Fabio tem que jogar 50% dos jogos, o Djalo nao creio, mas tb não é o problema de todo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,208
1,840
Fdx! Comprar o Djaló e o Fábio?
Não faço ideia já só estou a criar teorias que justifiquem pq ele abdicou de uma merda que disse tão veemente depois de ter empatado com o Rio Ave e ter explicado pq não queira o Handel. A verdade é que não se justifica ele ter usado o Eustaquio na linha de 3 em vez do Zé Pedro na Sérvia se a ideia era ser sempre os 3 centrais. Há algo que não bate

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,569
24,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não faço ideia já só estou a criar teorias que justifiquem pq ele abdicou de uma merda que disse tão veemente depois de ter empatado com o Rio Ave e ter explicado pq não queira o Handel. A verdade é que não se justifica ele ter usado o Eustaquio na linha de 3 em vez do Zé Pedro na Sérvia se a ideia era ser sempre os 3 centrais. Há algo que não bate
Comprou o Tomás Pérez para jogar nessa posição...tem q entrar.