Ele disse que queria um jogador que substituísse o Nico e o Handel não era um dele. O Fábio é o único médio capaz de jogar onde jogava o Nico, independente da forma que esteja. O que impede que isso aconteça? Pq a diferença de rendimento da equipa é notória. Inclusive o Nehuen na Udine não jogava pela direita num sistema a 3?
Ele disse que não havia ninguem no mercado para substituir o Nico, acho que nunca falou especificamente do Handel.
O Fábio também acho que não substitua bem o Nico. Não é forte no transporte, não é forte na transição defensiva/ofensiva.
O forte do Fábio era o ultimo passe e decisão, coisa que parece, infelizmente, perdida.
Acho que o rendimento aumenta também por serem jogadores frescos com poder de desequilibrar. Se o Fabio jogasse de inicio podia nao ter o mesmo impacto.
Quanto ao Djalo/Perez, os nossos centrais todos juntos não fazem um. O Marcano arrisca-se a ser titular de muletas antes do final da época.
Em cada jogo do Anselmi, há um central diferente a destacar-se pela negativa e outro que parece ser o menos mau dos 3. e vão rodando.
Ora o Otávio parevia estar bem com o Macabi ora foi o desastre que foi com o Rio Ave
Ora é o Djalo, ora é o Perez...
Desconfio que contra o Farense joga o Zé Pedro.