![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Nao me digas que ja tens inside do resultado finalCalma que vamos ser felizes
Temos um grande FDP infiltrado na estrutura3 onze seguido a levar leak pela mesma pessoa,sempre com bastantes mexidas.
@Tiago Silva ,vê os posts do @Vieira_Amares ,temos uma fuga de informação na estrutura e há que combater isto
Por acaso ia acrescentar issoAquela faca de dois " legumes".
Primeiro jogo menos positivo, pronto. Vai dar ao mesmo no contexto do texto1º erro???? .... vi erros atrás de erros, de jogador (otávio) que nem sequer pode fazer parte do plantel do FCP
Na estrutura..... ou na equipa?Temos um grande FDP infiltrado na estrutura
Pedirem o Chico, Galeno ou o Jaime já não podem...Meses a chorarem que o PP nao podia jogar, tinha que ser corrido, dado…
Agora nao joga, joga o Borges, muitos pedem o PP![]()
Pois devia, mas é o que temos. Eu estou cá.O estádio devia estar muito mais bem composto para um jogo destes, ou é impressão minha?
Honestamente preocupa-me que haja informação sobre o 11 titular com antecedência nas redes sociais.....a informação deve ficar guardada até ao momento obrigatório de lançar. Isto não me parece positivo......não por nós adeptos, mas a informação fica exposta a todosDasss houve si alguém que acertou no 11 de novo com o Otávio e o Borges a titulares!! Deve ser algum adjunto do Anselmi!!
Esses 2 a titulares não dão confiança nenhuma, lá vamos nós penar mais 90min!
Não estou a gostar do teu pessimismo11 que tem tudo para dar merda, mas pronto
Se houver alguem com Humidade no nome, é ele…Temos um grande FDP infiltrado na estrutura
Os admins aqui não têm os ips dos users?3 onze seguido a levar leak pela mesma pessoa,sempre com bastantes mexidas.
@Tiago Silva ,vê os posts do @Vieira_Amares ,temos uma fuga de informação na estrutura e há que combater isto
Aura.Esta insistência no Otávio ou é a aura do Anselmi que o está a guiar ou, se correr mal, o estado de graça vai começar a ser questionado por alguns.
O Otávio afinal já não entra o 11. Era o Anselmi a testar a reação do fórum!...Porque é que o André Fraco está a aquecer com os titulares?