![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
para os espicaçar..Porque é que o André Fraco está a aquecer com os titulares?
Já temos o grafismo feito?Calma que vamos ser felizes
O exemplo que ele deu ao plantel foi que está a ser treinado um esquema novo em que os centrais estao muito mais expostos ao erro porque é pedido a eles algo que não era habitual , e se errarem , não vão ser queimados e excluídos ao primeiro jogo menos positivo. Qual é o lider que risca alguém ao primeiro erro? Isso não seria um lider, seria um ditador e perdia o plantel em dois temposNão é motivo para Rua .... mas o Anselmi cometeu um erro GRAVE, que exemplo é que ele dá para o restante plantel?
Já respondi a outro forista , para o Pêpê ir para o banco não é necessariamente preciso trocá lo pelo Borges.O Borges se perder 26 vezes a bola já está a fazer melhor do que o Pepê.
Está frioPorque é que o André Fraco está a aquecer com os titulares?
Quero e não queroEstou com fezada de que o Mora se vai mostrar à Europa do futebol esta noite
Otavio es un chico loco e hay que traer algo de loco quando el partido lo invita
Aquela faca de dois " legumes".Quero e não quero
App Hava TV.....tem funcionado lindamente sem qualquer travagem.Até encontrei alguns links a dar na sport tv 5, mas tudo sem audio
1º erro???? .... vi erros atrás de erros, de jogador (otávio) que nem sequer pode fazer parte do plantel do FCPO exemplo que ele deu ao plantel foi que está a ser treinado um esquema novo em que os centrais estao muito mais expostos ao erro porque é pedido a eles algo que não era habitual , e se errarem , não vão ser queimados e excluídos ao primeiro jogo menos positivo. Qual é o lider que risca alguém ao primeiro erro? Isso não seria um lider, seria um ditador e perdia o plantel em dois tempos
Ola Mihaly, que tal ?! Si si, Otavio es un grande central, mucha ilusion, poca erecionOtavio es un chico loco e hay que traer algo de loco quando el partido lo invita