Clube dos calimeros

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
186
266
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estão a ver se o aguentam sem rebentar mesmo, até ao Verão.
É o jackpot deles...
No Verão terá 27 anos e está no auge da valorização. Se não sair por estar lesionado, a cotação vai começar a cair...

Provavelmente estarão a apontar para o verão vender o Gyokeres e um de Inácio/Diomande.
Não saiu em Janeiro com vários clubes a precisar de PL e na melhor forma em que alguma vez esteve, nem sequer rumores houve...
Neste estado quero ver como chega ao Verão e que ofertas haverá. Está me a querer parecer que vai haver um grande choque para aqueles lados, não sei se sai por valores perto dos 100m

• Like
Reações: Invictos e Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,166
3,633
Há 4 meses e tal a tratar uma lesão muscular

Deve estar a fazer um tratamento especial e vai voltar a correr tanto como o Bolt
Só pode...
Isto ja parece aqueles desaparecimentos misteriosos que aconteciam nos lampioes.

Mas eles que se fodam todos, os dois clubezecos de marrocos ja tem os padres a empurrar para a frente imagina se nao houvesse problemas fisicos... em vez de estarmos a 4/8 estavamos a 10/15 ou o crl.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,388
10,708
Na altura que o sueco andou em alta, a marcar golos tanto no clube como na seleção não apareceu ninguém para pagar a cláusula de rescisão, ia ser agora que anda tipo zombie em campo que vão chegar perto desses valores. Não acredito.
Parece que é só os nossos que desvalorizam.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,358
8,525
Não saiu em Janeiro com vários clubes a precisar de PL e na melhor forma em que alguma vez esteve, nem sequer rumores houve...
Neste estado quero ver como chega ao Verão e que ofertas haverá. Está me a querer parecer que vai haver um grande choque para aqueles lados, não sei se sai por valores perto dos 100m
vai acabar por sair por valores a rondar os 60M/65M

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,663
17,350
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
No fórum deles uns estão em negação e dizem que só está cansado e sem ritmo e outros estão apavorados, sabem no que se tornam se ele sair ou rebentar
Acredito que se o Gyokeres ficar mais tempo por cá não continue com o mesmo ritmo deste 18 meses.
Sabe que começa a perder espaço para entrar em outra grande Liga e a motivação começa a ser menor para ele.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,097
28,183
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho é que com as limitações físicas que toda a gente vê que o rapaz tem, a verdadeira esperança dos verdes é o Man Utd.
O Amorim é gajo para o contratar mesmo que falhe os testes físicos.

Para outro lado qualquer, vai ser tudo bem analisado e pode correr mal.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,239
14,195
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Gyokeres irá sair por 60/65 milhões de euros. Aliás consta que isso lhe foi prometido no início desta época.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,239
14,195
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não vai rebentar. Não tem histórico disso. Parece um caso normal de fadiga muscular. O problema é que o treinador está a ser tonto e continua a utilizá lo em recurso. Mas o proprio jogador não tem forçado. Dá para perceber que ele nunca sequer tem arriscado grandes piques.

Vamos ver se rebenta ou não. Se rebentar ninguém vai dar isso por ele

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,577
5,044
apresento-vos um sportinguista que vive entre vós (cidade do Porto).

um dos lesados do Porto ganhador e vive permanentemente assolado por isso.

Visualizar anexo 34242

Visualizar anexo 34243
Portugal, Portu Cale, foi fundado no Norte. E só com o governo central é que Lisboa e as terras abaixo do Mondego ganharam relevância. Durante muito tempo estiveram entregues à mouraria. Além do mais o Minho e a região do Porto eram muito mais densamente populadas até então, fruto da maior fertilidade das terras.

Por isso podemos dizer que onde realmente interessa a maioria é Portista.. e com AVB estou a crer que seremos cada vez mais!

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,019
44,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apresento-vos um sportinguista que vive entre vós (cidade do Porto).

um dos lesados do Porto ganhador e vive permanentemente assolado por isso.

Visualizar anexo 34242

Visualizar anexo 34243
Eh eh eh! Está com o cu dorido. Imagina-te no lugar dele a levar nalgadas e enrabadelas durante 43 anos seguidos, onde 20 deles não viste o cu a padeira. Ias gostar? Não, estavas tão traumatizado como esse imbecil! 😂

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,146
6,854
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Depois de uma época inteira onde corriam e sprintavam durante 90 minutos, é normal terem de abrandar, o corpo não aguenta 😊

Espero que não sejam todos asmáticos

• Haha
Reações: Edgar Siska