Portanto a solução passa por continuar a jogar em casas emprestadas?Novo Pavilhão aonde? Fora do Porto? Não obrigado.
Portanto a solução passa por continuar a jogar em casas emprestadas?Novo Pavilhão aonde? Fora do Porto? Não obrigado.
mas isso é para treinos, pode ser aonde quiserem.O AVB quer construir um novo pavilhão no CAR ... ou até na nova Academia talvez ...
Treinos e jogos das camadas jovens.mas isso é para treinos, pode ser aonde quiserem.
gondomar, matosinhos, póvoa varzim, santo tirso foram casas emprestadas quando demoliram o américo de sá, gostaste?Portanto a solução passa por continuar a jogar em casas emprestadas?
isso ok.Treinos e jogos das camadas jovens.
O Américo de Sá foi substituído pelo Dragão Caixa, bem ou mal é um único pavilhão ...gondomar, matosinhos, póvoa varzim, santo tirso foram casas emprestadas quando demoliram o américo de sá, gostaste?
Não é mas que se pode fazer quando os terrenos são caríssimos e inexistentes quase dentro do Porto. Quantos pavilhões tem o slb dentro do Estádio? 2 creio, devíamos ter feito o mesmo.O Américo de Sá foi substituído pelo Dragão Caixa, bem ou mal é um único pavilhão ...
Agora tens o Dragão Caixa.
A minha questão é: É suficiente o Dragão caixa mais o pavihão que o AVB quer fazer?
Pois tinha o Matadouro...daí ter colocado um like triste no teu post, era tão fácil e com o Rui Moreira na CMP mas o PdC e outros não tiveram visão, só passaram a ter quando apareceu o AVB agora - deviam ter aparecido outros 10,20 anos atrás mas nunca apareceram.Continuo sem ter resposta ...
Só vejo a falar em criar modalidades e não vejo onde comportar os jogos todos de todas as modalidades no Dragão Caixa
Hoquei, Andebol, Basket, Voleibol e Futsal, vertentes masculina e feminina ...
Se não conseguimos no Dragão Caixa, não acham que deveriámos fazer um pavilhão noutro local?
Acham que a solução é andar a jogar em casas emprestadas? A mim não me parece que seja essa a solução ... e não invalida a construção de uma pavilhão multidisciplinar no CR ou Academia e onde se possam realizar jogos ...
Portanto a ideia do @Devenish em adaptar a Constituição para Pavilhão não me parece má ideia ...
Um de maior dimensão ... que permita finais Europeias e onde se albergue os jogos com maior público ...
PS: @Devenish não há espaço perto do Dragão? Tinhas lá o antigo matadouro que poderia albergar o novo pavilhão ... Mas agora já é tarde ... e ali mesmo ao lado ...
Não sei se pode ser considerada modalidade, mas criava uma secção de quizzes sobre novelas.
Temos pedroso para utilizar para certas modalidadesO atletismo pode estar para breve. Vamos ver em que moldes.
Sim. Mas os moldes que falo nem são esses. Veremos como vai ser a nível de atletas. Se iremos recrutar ou se simplesmente iremos "apoiar" atletas que se disponibilizam a competir por nós...Temos pedroso para utilizar para certas modalidades
Espero bem que sim.O atletismo pode estar para breve. Vamos ver em que moldes.
Talvez uma parceira com a escola de atletismo da Fernanda Ribeiro.Sim. Mas os moldes que falo nem são esses. Veremos como vai ser a nível de atletas. Se iremos recrutar ou se simplesmente iremos "apoiar" atletas que se disponibilizam a competir por nós...
Pois...pode ser por aí. Veremos. Mas o primeiro passo está dadoTalvez uma parceira com a escola de atletismo da Fernanda Ribeiro.