Portanto a solução passa por continuar a jogar em casas emprestadas?Novo Pavilhão aonde? Fora do Porto? Não obrigado.
Portanto a solução passa por continuar a jogar em casas emprestadas?Novo Pavilhão aonde? Fora do Porto? Não obrigado.
mas isso é para treinos, pode ser aonde quiserem.O AVB quer construir um novo pavilhão no CAR ... ou até na nova Academia talvez ...
Treinos e jogos das camadas jovens.mas isso é para treinos, pode ser aonde quiserem.
gondomar, matosinhos, póvoa varzim, santo tirso foram casas emprestadas quando demoliram o américo de sá, gostaste?Portanto a solução passa por continuar a jogar em casas emprestadas?
isso ok.Treinos e jogos das camadas jovens.
O Américo de Sá foi substituído pelo Dragão Caixa, bem ou mal é um único pavilhão ...gondomar, matosinhos, póvoa varzim, santo tirso foram casas emprestadas quando demoliram o américo de sá, gostaste?
Não é mas que se pode fazer quando os terrenos são caríssimos e inexistentes quase dentro do Porto. Quantos pavilhões tem o slb dentro do Estádio? 2 creio, devíamos ter feito o mesmo.O Américo de Sá foi substituído pelo Dragão Caixa, bem ou mal é um único pavilhão ...
Agora tens o Dragão Caixa.
A minha questão é: É suficiente o Dragão caixa mais o pavihão que o AVB quer fazer?
Pois tinha o Matadouro...daí ter colocado um like triste no teu post, era tão fácil e com o Rui Moreira na CMP mas o PdC e outros não tiveram visão, só passaram a ter quando apareceu o AVB agora - deviam ter aparecido outros 10,20 anos atrás mas nunca apareceram.Continuo sem ter resposta ...
Só vejo a falar em criar modalidades e não vejo onde comportar os jogos todos de todas as modalidades no Dragão Caixa
Hoquei, Andebol, Basket, Voleibol e Futsal, vertentes masculina e feminina ...
Se não conseguimos no Dragão Caixa, não acham que deveriámos fazer um pavilhão noutro local?
Acham que a solução é andar a jogar em casas emprestadas? A mim não me parece que seja essa a solução ... e não invalida a construção de uma pavilhão multidisciplinar no CR ou Academia e onde se possam realizar jogos ...
Portanto a ideia do @Devenish em adaptar a Constituição para Pavilhão não me parece má ideia ...
Um de maior dimensão ... que permita finais Europeias e onde se albergue os jogos com maior público ...
PS: @Devenish não há espaço perto do Dragão? Tinhas lá o antigo matadouro que poderia albergar o novo pavilhão ... Mas agora já é tarde ... e ali mesmo ao lado ...
- Única MulherNão sei se pode ser considerada modalidade, mas criava uma secção de quizzes sobre novelas.