Que outras modalidades devia o FC Porto ter?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,459
3,204
Porto
Hoje ninguém joga praticamente "de borla" em qualquer modalidade.

Neste momento, dada A PESADA HERANÇA, NAO me parece momento, para Mais Modalidades.

Ainda para mais , vivemos em País , Super Centralista, nao temos por isso e nao só, a mesma facilidade de arranjarmos patrocínios que tem os nossos principais, rivais.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,459
3,204
Porto
É preciso Nao Esquecer que o FCP , Nao está na CAPITAL CENTRALISTA .

E Isso faz Muita Diferença. No Desporto e Nao só.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,426
15,393
Voleibol masculino era muito fixe. É das modalidades de pavilhão que mais gosto, a seguir ao basquetebol.

Acho que não havendo dinheiro não me importo de fazer um investimento estruturado um pouco como fizemos no futebol feminino ou estamos a fazer no futsal. Atrair e desenvolver talento, sem grandes custos iniciais que não sejam os habituais numa estrutura desportiva.

• Like
Reações: Ruben1893 e jcmp17

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
751
1,961
Eu gostava muito de ver hóquei no feminino. É um desporto com tanta cultura em Portugal e em especial no norte do país.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,030
8,898
O Pinto da Costa recebeu um clube com inúmeras modalidades e entregou um clube que só com muito esforço pode ser considerado eclético.
O FC Porto é uma realidade que vai muito para além da vertente desportiva. É uma realidade que abarca também a vertente social e cultural. E que ultrapassa largamente as fronteiras da freguesia, da cidade e do país.
E em grande parte graças a Pinto da Costa.
O FC Porto devia estar presente em todas as modalidades existentes. Mesmo que em algumas fosse apenas para competir. Sem a obrigatoriedade da vitória.
Uma camisola do FC Porto por esse país e por essa Europa fora significa mais do que se pensa.
Tenho ideias muito radicais a propósito deste assunto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,916
208,078
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atletismo.
Das maiores amarguras que tenho é ver os Jogos Olímpicos e não ver um atleta do Porto no lote dos apurados.
Quem dera assistirmos à criação de um verdadeiro programa olímpico do nosso clube

Mas é preciso dinheiro a sério

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,671
2,332
Porto
Acho que enquanto o clube não ficar financiamente equilibrado não se justifica qualquer outra modalidade de alta competição