André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Onde se pode confirmar essa informação?
Comunicado do clube à cmvm

"O FC Porto informa também que exerceu antecipadamente a opção de compra ao Futbol Club Barcelona (“FC Barcelona”) de 20% das mais valias numa transferência do jogador, por um valor de 3M€ (três milhões de euros), retendo o FC Barcelona direito a apenas 20% das mais valias na transferência, cancelando também a opção de recompra que o FC Barcelona tinha sobre o jogador por um valor de 30M€ (trinta milhões de euros), exercível até 30 de junho de 2025."

• Like
Reações: DaniMontana

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,762
6,124
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Ruina financeira ? Nao
Salarios em atraso? Sim por opçao claramente porque havia dinheiro a potes para pagar aos funcionarios.
Nao deixaram 8mil euros mas sim 300M? Looogico
Areia para os olhos? Claro que nao

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
503
1,047
Porto
Sim , compramos

Esta no anúncio oficial

Mas eram 3M não 6M
Não! Eram 6M. A administração é que conseguiu renegociar para 3M.

Mas o Kerlhoac é capaz de vir já daqui a nada acrescentar uma vírgula nesse negócio, lançar uma imensa cortina de fumo sobre o futuro do clube, disparando sobre tudo sem apresentar uma única ideia válida que ajudasse o FC Porto a ser melhor amanhã do que aquilo que é hoje!

V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,346
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,330
12,351
Esmoriz
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há com um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
Nós não tínhamos um clube, tinhamos um farrapo. Uma espiral de dívidas, antecipação de receitas, desportivamente cada vez mais fracos.

Mais 4 anos da direção anterior só tinha dois desfechos possíveis: o clube ser vendido ou o clube acabar nas distritais. Nao sei qual seria a opção pior. Pessoalmente cada vez me identificava menos com o clube, e acho que estar nas mãos de um fundo qualquer quadrantis orientado pelo feioso com o poder nas mãos de gajos da estripe do macaco, cada vez ia afastar mais as pessoas do clube.
Mas sim, não faz sentido prolongar esta conversa. O estado do clube e a forma como foi gerido de forma criminosa está à vista de todos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,267
23,513
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há com um ano?

Temos que apoiar as contas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,327
25,212
Gaia
Livramo nos para já do fair play financeiro e de sermos excluidos das competições destino a que não fugiriamos com a Lista de PdC.

Livramo nos do VB, Wendell, mas falta ver livre de Marcano, Grujic, Franco, e de mais uma herança de marretas da anterior gestao, aquela que nos subtraia % de passe nos atletas.

Tivemos 12 anos com 3 campeonatos, a somar 500 M de passivo e ameaças da UEFA. Tivemos 12 anos de marionetes a sugar o clube desde dirigentes, agencias, empresarios, eminencias pardas e outras figuras sinistras, tudo mamava.

Por isso, até por isso, os erros de AVB que os tem cometido, são naturais e muito fruto do controle financeiro. Só espero que o AVB seja menos teimoso e ouça as pessoas certas nalgumas decisões. Principalmente no CAR.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,327
25,212
Gaia

-----------------------

Ninguém te vai nem pode insultar, tens direito à tua opinião, desde que argumentes a tua opiniao é legitima.
Eu já critiquei o AVB em varios aspectos, e tenho como tu e todos sofrido muito esta época, mas é importante ver o essencial, e eu vejo assim, em poucos meses passamos o ter o melhor Presidente dos 3 grandes outra vez. Agora também acredito que já temos o melhor treinador da Liga.

Falta AVB e o treinador construirem o melhor plantel. Falta o AVB construir a melhor estrutura fisica, logistica e humana.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,346
-----------------------

Ninguém te vai nem pode insultar, tens direito à tua opinião, desde que argumentes a tua opiniao é legitima.
Eu já critiquei o AVB em varios aspectos, e tenho como tu e todos sofrido muito esta época, mas é importante ver o essencial, e eu vejo assim, em poucos meses passamos o ter o melhor Presidente dos 3 grandes outra vez. Agora também acredito que já temos o melhor treinador da Liga.

Falta AVB e o treinador construirem o melhor plantel. Falta o AVB construir a melhor estrutura fisica, logistica e humana.
Concordo na essência com quase tudo mas é pega “o melhor presidente “ ter-nos proporcionado uma época desportiva tão miserável…

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,196
6,732
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa 🤣

A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Estás-te a referir aos 4 anos que antecederam a vinda do Sérgio Conceição? Esses 4 anos em que nada ganhamos e ainda roubaram o clube?

• Like
Reações: grandeporto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,077
24,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Esquece,

Só vais entrar no grupo se concordares em tudo que o AVB faça.

Se levantares a voz mais que o normal es Pintista.(dizem eles!)

Este forum está pejado de extremistas.

Lembro-me bem que alguns destes que agora se armam em moralistas tinham a mesma atitude com PDC.

Até me chegaram a chamar de lampião. Portanto está tudo a correr dentro da normalidade

• Like
Reações: BUENO10

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,322
4,134
É deixar falar, o problema da malta dos fatos alternativos é lhes dar muita atenção.

A deixaram o clube bem porque fizeram 300M do que deixaram. Nao interessa é pk que tivemos tanta urgência em

Comentam com hipérbole, depois surprised pikachu quando levam com respostas de hipérbole.

Eu como tantos criticamos o AvB no tópico da Silly season e nao vi ditadura nenhuma, mas o que vale é a hipérbole e depois esconder as mãos como vitimas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,327
25,212
Gaia
Concordo na essência com quase tudo mas é pega “o melhor presidente “ ter-nos proporcionado uma época desportiva tão miserável…
Cometeu um erro, que foi contratar e aguentar o VB até ao repugnante. PdC nem como Diretor nem como Presidente foi logo campeão, além disso teve sempre como aliado e mestre o grande Pedroto que dominava o futebol Portugues. Além disso o clube tinha um plantel mais forte e sem este passivo colossal.

Agora AVB cometeu já alguns erros, sem duvida e o pior para mim é a sua teimosia em relação ao CAR no Olival numa zona de reservas legais e com terrenos pendentes e inclinações de expansão proibitiva, e desligados fisicamente do CTO. Para mim o CAR debaixo deste garrote e neste sitio podera ser uma obra fraca.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,346
Esquece,

Só vais entrar no grupo se concordares em tudo que o AVB faça.

Se levantares a voz mais que o normal es Pintista.(dizem eles!)

Este forum está pejado de extremistas.
Sabes quando vou deixar de pensar pela minha cabeça ? Quando estiver morto…

• Like
Reações: Lucho75

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,346
É deixar falar, o problema da malta dos fatos alternativos é lhes dar muita atenção.

A deixaram o clube bem porque fizeram 300M do que deixaram. Nao interessa é pk que tivemos tanta urgência em

Comentam com hipérbole, depois surprised pikachu quando levam com respostas de hipérbole.

Eu como tantos criticamos o AvB no tópico da Silly season e nao vi ditadura nenhuma, mas o que vale é a hipérbole e depois esconder as mãos como vitimas.
Mesmo que quisesse responder não sei o que é um “suprised pickachu”…

• Like
Reações: D10s