Eu ouvi em direto na conferência de imprensa quando regressava do estádio.Onde se pode confirmar essa informação?
Não sei onde a podemos arranjar.
Eu ouvi em direto na conferência de imprensa quando regressava do estádio.Onde se pode confirmar essa informação?
Comunicado do clube à cmvmOnde se pode confirmar essa informação?
O que um golo aos 90+4 faz...
Até ressuscita os mortos!!!
Sim , compramosJá se sabe como ficaram as contas da venda do Nico?
Sempre compramos mais % ao Barcelona pelos 6M ou não?
Ruina financeira ? NaoRuina Financeira? Não.
Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente
Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Não! Eram 6M. A administração é que conseguiu renegociar para 3M.Sim , compramos
Esta no anúncio oficial
Mas eram 3M não 6M
Nós não tínhamos um clube, tinhamos um farrapo. Uma espiral de dívidas, antecipação de receitas, desportivamente cada vez mais fracos.Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há com um ano?
Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…
Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …
Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …
Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
Temos que apoiar as contasEsta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há com um ano?
Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…
Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …
Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …
Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
-----------------------Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há com um ano?
Concordo na essência com quase tudo mas é pega “o melhor presidente “ ter-nos proporcionado uma época desportiva tão miserável…-----------------------
Ninguém te vai nem pode insultar, tens direito à tua opinião, desde que argumentes a tua opiniao é legitima.
Eu já critiquei o AVB em varios aspectos, e tenho como tu e todos sofrido muito esta época, mas é importante ver o essencial, e eu vejo assim, em poucos meses passamos o ter o melhor Presidente dos 3 grandes outra vez. Agora também acredito que já temos o melhor treinador da Liga.
Falta AVB e o treinador construirem o melhor plantel. Falta o AVB construir a melhor estrutura fisica, logistica e humana.
Estás-te a referir aos 4 anos que antecederam a vinda do Sérgio Conceição? Esses 4 anos em que nada ganhamos e ainda roubaram o clube?Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa
A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há com um ano?
Comentam com hipérbole, depois surprised pikachu quando levam com respostas de hipérbole.Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há com um ano?
Cometeu um erro, que foi contratar e aguentar o VB até ao repugnante. PdC nem como Diretor nem como Presidente foi logo campeão, além disso teve sempre como aliado e mestre o grande Pedroto que dominava o futebol Portugues. Além disso o clube tinha um plantel mais forte e sem este passivo colossal.Concordo na essência com quase tudo mas é pega “o melhor presidente “ ter-nos proporcionado uma época desportiva tão miserável…
Sabes quando vou deixar de pensar pela minha cabeça ? Quando estiver morto…Esquece,
Só vais entrar no grupo se concordares em tudo que o AVB faça.
Se levantares a voz mais que o normal es Pintista.(dizem eles!)
Este forum está pejado de extremistas.
Mesmo que quisesse responder não sei o que é um “suprised pickachu”…É deixar falar, o problema da malta dos fatos alternativos é lhes dar muita atenção.
A deixaram o clube bem porque fizeram 300M do que deixaram. Nao interessa é pk que tivemos tanta urgência em
Comentam com hipérbole, depois surprised pikachu quando levam com respostas de hipérbole.
Eu como tantos criticamos o AvB no tópico da Silly season e nao vi ditadura nenhuma, mas o que vale é a hipérbole e depois esconder as mãos como vitimas.