Deve ter passado despercebido a muita gente, mas eu vi as declarações do Eustaquio e o que ele disse está na cara de TODOS ...
Não desculpem estes desaires com mudança de tática, com pedir aos centrais que saiam a jogar ...
Exige-se de jogadores profissionais do NGC
CONCENTRAÇÃO.
Estou a espera de ver o castigo que o Otávio vai levar, para mim é inadmissível que um jogador de campo confronte o Capitão, esteja certo ou errado tem que acatar ...
Perdemos 10pts nas últimas 4 jornadas por pura falta de concentração ... não venham cá meter mudanças táticas ao barulho ...
Contra o Nacional o Nehuen teve responsabilidades nos 2 golos e também contra o Olympiacos ...
Contra o Gil, o Otávio está nos 3 golos ...
O golo do Sta Clara meu Deus, que amadorismo .. como é que alguém aparece na marca de penalty para empurrar a bola com o PÉ ... Fábio Vieira a dormir ...
Alguém há de me explicar o fascínio que a direcção tem com o Fábio Vieira ... não está a jogar um CU, não mudou ... continua o mesmo jogador de espaços, sem intensidade ... Nem o Arsenal e a Premier League mudou isso
Ter o Arteta a vir cá buscar o Fábio Vieira era um favor e ainda daria para na compensação não ter dado prejuízo ...
Só para estatistica, Fábio Vieira tem algum golo ou assitência?
E depois tem que jogar ou somos penalizados ...
E quanto a jogadores estarem cá a fazer fretes ... já se percebeu que Pepê parte atrás e não conta para o treinador ... e bem ... Portanto é tentar que renda algo e esperar que alguém dê ao menos 25M€ pelo Pepê ...
Se com estes 25M-30M€ do Pepê conseguirmos comprar os 4 jogadores que o
@DeepBlue recomendou, assino já por baixo ...
E sim, chame-se o JM, dá-mos os 10% e o crlh, mas ele que resolva o Pepê e que deixem cá no mínimo 25M limpinhos ... Sei que não gostas
@Clubman , mas prefiro pagar 10 ou 15% de comissão e resolver o problema do Pepê do que continuar a tê-lo no plantel ...
O mesmo se aplica a Zaidu, Franco, Grujic, Samuel Portugal, Zé Pedro, JM, Borges, Eustaquio ...
Estiuplámos X para cada jogador e o JM que faça a magia dele e coloque os jogadores com a % de comissóes que quiser ...
Se os acima deixarem cá 30-40M€ é seguir em frente com a consolidação das contas ...
E não me digam que não é possível que o JM já foi gajo para colocar Ivan Cavaleiros e o crlh ... por 15M€
Diogo Costa idem ...
Chico siga pra bingo
Ivan Jaime siga para bingo ...
Limpando os acima ficámos com mais algum con contratos exclusivos (excluindo o GR Gonçalo)?
Ficaremos com mais algum jogador do Pinho?
Ou fazemos uma terapia de choque no plantel ou vamos arrastando problemas e cancros para outras épocas ...
Já devem ter falado certamente do Wendell, mais uma viuva que mandámos embora ... e ainda tem o desplante de dizer que está tudo bem com a actual administração ...
Vai pela berma crlh ... que saiste que porta bem pequena ... Só resta o Pepê ...