André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
196,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Duas notas sobre a actualidade do Porto:
  1. Parece-me que o timing de despedimento do treinador foi quando o VB perdeu o balneário. Noutros momentos críticos da época o plantel manteve-se (aparentemente) com o treinador. Foi só desta vez que houveram vários sinais de isso já não estar a acontecer. A ser verdade compreendo a manutenção do treinador até tão tarde
Também acho
E acho que o André tem uma visão de gestão que é diferente da tuga que é mandar o treinador embora ao primeiro abanão a sério...

O Jorge Nuno quando era presidente a sério também era assim
Não se meteu a correr treinadores sempre que perdia jogos

Desta vez a aposta do André em manter o treinador correu mal mas no futuro pode correr bem
É a vida, há exemplos para os 2 lados em muitos clubes(JJ no Carnidão, Amorim no sporting que ficaram depois de maus anos)

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,496
4,522
Deve ter passado despercebido a muita gente, mas eu vi as declarações do Eustaquio e o que ele disse está na cara de TODOS ...
Não desculpem estes desaires com mudança de tática, com pedir aos centrais que saiam a jogar ...
Exige-se de jogadores profissionais do NGC CONCENTRAÇÃO.
Estou a espera de ver o castigo que o Otávio vai levar, para mim é inadmissível que um jogador de campo confronte o Capitão, esteja certo ou errado tem que acatar ...

Perdemos 10pts nas últimas 4 jornadas por pura falta de concentração ... não venham cá meter mudanças táticas ao barulho ...

Contra o Nacional o Nehuen teve responsabilidades nos 2 golos e também contra o Olympiacos ...
Contra o Gil, o Otávio está nos 3 golos ...

O golo do Sta Clara meu Deus, que amadorismo .. como é que alguém aparece na marca de penalty para empurrar a bola com o PÉ ... Fábio Vieira a dormir ...

Alguém há de me explicar o fascínio que a direcção tem com o Fábio Vieira ... não está a jogar um CU, não mudou ... continua o mesmo jogador de espaços, sem intensidade ... Nem o Arsenal e a Premier League mudou isso
Ter o Arteta a vir cá buscar o Fábio Vieira era um favor e ainda daria para na compensação não ter dado prejuízo ...
Só para estatistica, Fábio Vieira tem algum golo ou assitência?
E depois tem que jogar ou somos penalizados ...

E quanto a jogadores estarem cá a fazer fretes ... já se percebeu que Pepê parte atrás e não conta para o treinador ... e bem ... Portanto é tentar que renda algo e esperar que alguém dê ao menos 25M€ pelo Pepê ...

Se com estes 25M-30M€ do Pepê conseguirmos comprar os 4 jogadores que o @DeepBlue recomendou, assino já por baixo ...

E sim, chame-se o JM, dá-mos os 10% e o crlh, mas ele que resolva o Pepê e que deixem cá no mínimo 25M limpinhos ... Sei que não gostas @Clubman , mas prefiro pagar 10 ou 15% de comissão e resolver o problema do Pepê do que continuar a tê-lo no plantel ...

O mesmo se aplica a Zaidu, Franco, Grujic, Samuel Portugal, Zé Pedro, JM, Borges, Eustaquio ...
Estiuplámos X para cada jogador e o JM que faça a magia dele e coloque os jogadores com a % de comissóes que quiser ...

Se os acima deixarem cá 30-40M€ é seguir em frente com a consolidação das contas ...

E não me digam que não é possível que o JM já foi gajo para colocar Ivan Cavaleiros e o crlh ... por 15M€

Diogo Costa idem ...
Chico siga pra bingo
Ivan Jaime siga para bingo ...

Limpando os acima ficámos com mais algum con contratos exclusivos (excluindo o GR Gonçalo)?

Ficaremos com mais algum jogador do Pinho?

Ou fazemos uma terapia de choque no plantel ou vamos arrastando problemas e cancros para outras épocas ...

Já devem ter falado certamente do Wendell, mais uma viuva que mandámos embora ... e ainda tem o desplante de dizer que está tudo bem com a actual administração ...
Vai pela berma crlh ... que saiste que porta bem pequena ... Só resta o Pepê ...
O mendilhoes que va mamar na quinta, acabaste de vender 2 jogadores ultra bem vendidos, não me parece que eles precisem de ajuda

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,743
88,236
40
Esperemos nunca o saber. Mas acredito que os socios iriam saber dar o devido valor
Vai depender de várias coisas. Resultados desportivos, infraestruturas construídas (CAR) ou reabilitadas (Dragão), não digo concluir as mesmas mas, no mínimo, iniciar, captação de novos sócios, recuperação financeira, etc. No fundo, as promessas eleitorais.

• Like
Reações: azulPorto e fjpfcp

Cheue

12 Maio 2016
24,630
39,294
Conquistas
7
109
alguém sabe de está a ser desenvolvida uma nova app / novo site?
e portal do sócio.

falou-se disso, na campanha e depois.
salvo erro até se chegou a falar de uma "super" app, suponho que tendo tudo concentrado.

sabem se isso está a ser tradado/ desenvolvido ou não' e se é para continuar com a empresa do Ronaldo ou não?...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,476
9,183
O mendilhoes que va mamar na quinta, acabaste de vender 2 jogadores ultra bem vendidos, não me parece que eles precisem de ajuda
Achas que se pudessem não vendiam o Pepê agora? Ia e de lacinho e por metade do que deram pelo Galeno, só que ninguém vem cá buscar o pepê nem nenhum dos jogadores que citei pela sua qualidade de jogo ...

Galeno saiu para o Fundo limpar a cara da merd@ que fizeram no verão e o Nico saiu pela crise do City ... 2 dos nossos melhores jogadores que deram nas vistas ...
Eu quero vender é os cepos e os que pouco acrescentam a equipa e cujo teto não dá para mais ... E ou metes o mendes ou ao barulho ou vais continuar a ter Zé Pedro, Zaidu, samuel Portugal, Grujic, Eustaquio, Franco, Borges por cá durante muito tempo ...
Nem sequer conseguimos despachar o Samu Tuga para o Braga emprestado com a saída do Matheus ... enfim ...

Ou não querem limpar o plantel ou acham que asim está muito bem ...

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
492
1,440
alguém sabe de está a ser desenvolvida uma nova app / novo site?
e portal do sócio.

falou-se disso, na campanha e depois.
salvo erro até se chegou a falar de uma "super" app, suponho que tendo tudo concentrado.

sabem se isso está a ser tradado/ desenvolvido ou não' e se é para continuar com a empresa do Ronaldo ou não?...
Se não está, devia. A App é uma boa trampa

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,496
4,522
Achas que se pudessem não vendiam o Pepê agora? Ia e de lacinho e por metade do que deram pelo Galeno, só que ninguém vem cá buscar o pepê nem nenhum dos jogadores que citei pela sua qualidade de jogo ...

Galeno saiu para o Fundo limpar a cara da merd@ que fizeram no verão e o Nico saiu pela crise do City ... 2 dos nossos melhores jogadores que deram nas vistas ...
Eu quero vender é os cepos e os que pouco acrescentam a equipa e cujo teto não dá para mais ... E ou metes o mendes ou ao barulho ou vais continuar a ter Zé Pedro, Zaidu, samuel Portugal, Grujic, Eustaquio, Franco, Borges por cá durante muito tempo ...
Nem sequer conseguimos despachar o Samu Tuga para o Braga emprestado com a saída do Matheus ... enfim ...

Ou não querem limpar o plantel ou acham que asim está muito bem ...
Isso és tu que dizes, o ppl as vezes gosta muito de adivinhar o que vai na cabeça de quem lá está, e pior às vezes, parece que sabem melhor.

Fazem disto como se estivessem a jogar solitario, pensam que os outros andam a dormir, querias que o Andre estalasse os dedos e o trolha fosse "sim senhor mestre André, nos levamos o entulho só porque o senhor quer", e naturalmente os jogadores tb têm que aceitar senão chamas o macaco.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,777
14,610
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Também achei surreal
Única coisa fora do comum foi o Calção ter falado do Fábio pós Boavista
Mas será suficiente para tal derrocada?

Mas claramente algo se passou
E não foi só falta de qualidade do treinador que acabou despedido(felizmente que este que temos agora...dêem tempo que vamos todos ver)
As desavenças de um plantel com o treinador não se restringem ao que este diz nas Cais, pelo contrário, o dia a dia é que conta a maior parte das histórias.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,312
12,286
Esmoriz
“Esta política do “o que interessa é que paguem, sejam de que clube forem” é um atentado contra a identidade do FC Porto. O Dragão é um espaço dos portistas que deve ser hostil e desconfortável para os adversários, sobretudo em clássicos.”

Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.

• Like
Reações: arichard

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,461
17,287
Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.
O que ele diz é absolutamente inatacável. Aliás até diz que a decisão vem de quem percebe pouco de futebol e não do AVB…

• Like
Reações: Portoallez2
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,426
24,512
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
“Esta política do “o que interessa é que paguem, sejam de que clube forem” é um atentado contra a identidade do FC Porto. O Dragão é um espaço dos portistas que deve ser hostil e desconfortável para os adversários, sobretudo em clássicos.”

Este cara de crl deste Diogo ainda não teve uma palavra decente desde Abril de 2024.
Enerva um santo.

Quero o meu clube a ganhar a todos, os rivais a mijarem-se de jogar no Dragão, quero q o Fcporto seja sinónimo de força, identidade e vitória...há quem sofra antes pelo líder como um coreano.

Eu estou-me a cagar para quem é o líder!