#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,589
Que dê para ir ao segundo lugar...

Os lamps são instáveis que fode e se lhes ganharmos no Dragão só precisamos que eles percam pontos mais 1 vez
Pra isso precisavas que estes gajos ganhassem uns valentes jogos a ver se deixavam de ter a estabilidade emocional de uma melancia. Não sei se isso é possivel

• Like
Reações: ricardo.costa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,586
21,455
Anselmi:

«A essência da equipa foi demonstrada em campo e isso vale também para o campeonato. Isto é até ao fim! Enquanto o FC Porto puder aspirar ao título, vamos até ao fim. E a jogar assim estamos mais perto de lutar pelo campeonato do que o contrário»

• Like
Reações: grandeFCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,839
61,108
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pra isso precisavas que estes gajos ganhassem uns valentes jogos a ver se deixavam de ter a estabilidade emocional de uma melancia. Não sei se isso é possivel
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,739
197,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos
E temos italianos e italianos/espanhóis para limpar pelo meio 😤😤😤😤😤😤
E se tudo ocorrer, façam a estátua ao Anselmi lol

Mas já esse do Farense com jogo quinta e depois domingo vai ser um filme do caralho para o ganhar

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,322
25,195
Gaia
Nem vou comentar, temos Portistas de lingua afiada, banhados no criterios do Pina e do gaiolas a jurar que o agarranço mutuo entre Djaló e Gyokeres e é penalty, mas o empurrao de Hujmundl nas costas do Mora não é nada, além disso não conseguiram ver o corte na bola do Zé Pedro nem o Quenda a meter o pé na perna do Zé Pedro de maneira a cair pela linha de fundo. Passam a vida a criticar o clube, e bem, mas que IDIOTAS andarem a dar uma de imparciais e migos dos betos.

Já agora as expulsoes só servem o trafica do césar das malas.

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,108
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E temos italianos e italianos/espanhóis para limpar pelo meio 😤😤😤😤😤😤
E se tudo ocorrer, façam a estátua ao Anselmi lol

Mas já esse do Farense com jogo quinta e depois domingo vai ser um filme do caralho para o ganhar
Nesses todos só não vou estar em Faro porque me foderam a trabalhar no domingo antes de ir de férias
Estoril veremos se vai dar para ir...

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,739
197,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Anselmi sobre Mora:

«O Mora joga entrelinhas, de drible e último passe. É um miúdo atrevido, sem medo de tentar e de jogar. Não tem a responsabilidade de ganhar um jogo, porque é um miúdo. Tem apenas a responsabilidade de defender quando não tem a bola e de pressionar. Neste jogo esteve sempre presente»
Mas o mister também podia pôr o puto a defender nos 2 da frente em vez de ser no meio campo e a ter que correr pa caralho como foi na primeira parte 😂

Mas ele mata-se para trás e para a frente
Como tem que ser

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,589
Mas o mister também podia pôr o puto a defender nos 2 da frente em vez de ser no meio campo e a ter que correr pa caralho como foi na primeira parte 😂

Mas ele mata-se para trás e para a frente
Como tem que ser
Curiosamente, ou talvez não, para mim a melhor jogada dele é aos 2 minutos...no meio campo.
E como ja te disse antes, para mim era onde ele devia jogar, a fazer de 10 de ligação entre meio campo e ataque

• Like
Reações: Dragao87

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,108
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente, ou talvez não, para mim a melhor jogada dele é aos 2 minutos...no meio campo.
E como ja te disse antes, para mim era onde ele devia jogar, a fazer de 10 de ligação entre meio campo e ataque
E hoje ele jogou a interior esquerdo como já te disse. Basta ouvir o mister na CI

Ruben1893

24 Julho 2019
83,739
197,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas a defender é fodido
Então como foi na primeira parte com os 2 médios de fora a saltar na lateral...é muita correria

E afeta decisões com bola depois

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,108
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como tem que ser nesta tática, mas o menino Ruben quer o puto colado ao Samu
A cena do interior esquerdo é que não sei se não é melhor neste caso o jogador no apoio ao Samu ser o Namaso
Porque para termos o Pepê da primeira parte...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,589
Mas a defender é fodido
Então como foi na primeira parte com os 2 médios de fora a saltar na lateral...é muita correria

E afeta decisões com bola depois
Pah isso depois vem da inteligência de cada um, claro que não pode andar em correrias desenfreadas 24/7

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,589
A cena do interior esquerdo é que não sei se não é melhor neste caso o jogador no apoio ao Samu ser o Namaso
Porque para termos o Pepê da primeira parte...
O PP nao tem nada que jogar imo, é por o Mora a fazer de Pote e o Wiliam a ser mais direto na frente

Uma especie o que os lagartos faziam com o Pote e Trincão

• Like
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,025
14,026
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos
Se fizéssemos 18 pontos nesses jogos, arrisco dizer que acabávamos o campeonato no 2º lugar (pelo menos).

Tenho muitas duvidas que isso seja possível com os craques que temos à disposição..o Anselmi tem qualidade mas (acho eu) não é milagreiro.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
169
Porto
O treinador demonstra ter paixão. Já se viram mudanças neste Porto, mais aguerrido e joga numa melhor rotação. Precisamos de um ciclo de vitórias para fortalecer a moral dos jogadores.

• Like
Reações: Luisf.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,623
1,412
Braga
Eu gosto muito dele. Cada vez mais.

Escolheu o caminho mais difícil quando com 2 treinos mudou de sistema táctico, não tem plantel para 5421 mas vai a frente porque acredita no seu sistema e sabe que o futuro não acaba no mês de Janeiro/Fevereiro.

Quando perdeu o melhor jogador não chorou e até recusou um substituto já contratado, mais uma vez pensou no futuro para além do presente. 99% dos treinadores teria aceite o Handel que era bem melhor que nada. Ele pensa mais a frente.

Não estamos a jogar um futebol brilhante e já todos percebemos que não vamos se campeões mas... Também já percebemos que com ele vamos ser felizes no futuro.

O plantel tem limitações e não está adaptado ao sistema táctico atual, perdemos o Nico e já agora temos cometidos erros individuais que não são normais. Mesmo assim há coisas bem positivas a tirar deste primeiros jogos. Eu acredito no Anselmi. Com paciência e apoiou de todos nós... vai dar certo.