#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.92 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,055
34,749
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Merecia mais qualidade.

Ainda era capaz de sacar qualquer coisa desta época.

Assim é trabalhar o melhor possível em preparação da próxima época.

Ao menos pelo treinador não nos podemos queixar agora.

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,117
Pareço eu em puto às 10 da noite quando ia jogar à bola para um campo de erva com amigos, ja nao se via a bola alguem marcava golo que era supostamente o ultimo e eu dizia "mais um, so mais um". Eles nunca saberao

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o Tomás vai ter mesmo que entrar para o 11. De resto acho que continuamos a não ter sorte nenhuma. Tivesse a bola do Eustáquio entrado e o jogo teria sido outro.
De resto é difícil fazer melhor com tanta falta de qualidade individual. O Pêpe continua no essencial a dinamitar lances ofensivos e depois há jogadores que não entendo. O Moura hoje teve 3/4 bolas que com uma boa decisão poderiam ter dado golo e ele tomou sempre a decisão errada. Aquele passe atrasado no lance em que o Samu ganha a frente ao central é inenarrável.
Uma palavra para o Eustáquio e para o Mora. Foram para mim os melhores em campo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,923
12,962
Londres
A confiança que ele da aos jogadores e outra coisa muito boa.

Outros treinadores veem sempre com merdas do não quero individualizar patati patata.

Este aqui e direto ao ponto. Pepê se nao um atrasado mental deve ter levado um grande boost de confiança com as palavras do mister sobre a sua atuação na segunda parte.