#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,192
6,727
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um empate no ultimo minuto, a evolução que está à vista de todos.

Veja-se a evolução do 1º jogo com os israelitas para este jogo e isso sem o Galeno e o Nico.

Dar-lhe tempo para trabalhar e melhores jogadores e podemos fazer no próximo ano uma boa época.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,131
porque secalhar está a jogar com a melhor equipa de portugal e tem 6 ou 7 treinos com a equipa
Talvez, digo eu.
Mas eu também gostava que ele chegasse aqui e todos os jogadores soubessem jogar no seu sistema, mas é preciso tempo.
E daqui a pouco hão de ser 3 centrais(ou 2+1) e 2 extremos nas alas, o que vai mudar completamente a dinâmica.
No entanto a partir do momento em que tiramos um central encostamos os lagartos às cordas..

4 Maio 2018
2,459
2,896
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Foda-se eu não deve mesmo perceber um carvalho a futebol, só vi a segunda parte mas gostei muito de tudo, tendo em conta que temos 3 jogos de preparação... Vi garra, dominação, um Sporting que quase não tocou na bola e nos a jogar á frente
Eu também sou treinador de bancada, mas vi jogadores fora da sua posição e não sabiam o que fazer em campo. Que temos vontade e garra, sim, isso viu-se. Mas não chega.

Espero que tenhamos acertado com este treinador.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,802
14,661
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O homem estava a ver o caso mal parado e achava que ia perder o seu primeiro jogo em casa e ainda por cima um clássico, queriam que ficasse sério a dar instruções sem sentido para os jogadores?

Para isso é melhor contratar um treinador alemão ou dinamarquês, um argentino vai fazer fuzuê

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
105
109
Eu não gosto nada desta tática. Não temos plantel para ela e é preciso ser rico para conseguir os jogadores certo. Não se adaptar ao que tem pode ser um erro do Anselmi. O Rui Borges era mais indicado para o nosso estilo habitual e o que há. Mas fora isso tem grande raça. Mais que maior parte dos jogadores fracos que temos.
Rui Borges? Com essa equipa também era treinador

Fraco que dói

• Like
Reações: Dias_21

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
145
254
Eu sei que aqui não se festejam vitórias morais nem muito menos empates, mas o gajo tem oito treinos, um plantel de merda e o moral nas lonas.
Não festejámos todos o golo do Namaso como se tivesse sido o do Costinha em Manchester?

Pode ser a pequena injeção de moral que nos permita, pelo menos, o segundo lugar.