FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
917
1,869
A meu ver na 1a parte ficamos aquém do que poderíamos ter feito, como ficou provado pela 2a parte que fizemos.
Faltou qualidade para algo mais.

As melhorias são visíveis e parece-me que o caminho é este, mas há que ganhar. Sem isso nada conta.

P.S. o sr Pinheiro é e será sempre um filho da puta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Vá lá admitem que o Pinheiro só expulsa o Matheus porque não se apercebeu que era o segundo

Pensava que tinha sido só eu a reparar
Já estão tão habituados a ver segundos amarelos perdoados... parece que é lei no tugão! Os jogadores do boifica, chupoting e adversários do Porto só podem ser sancionados com duplo-amarelo à décima falta....

Helder82

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
129
196
Cada um come o que lhe põem no prato...
Num clube com uma estrutura a sério, sabendo dias antes que nico tinha hipóteses de sair, teriam começado a negociar uma alternativa. Mesmo que o nico tivesse saído pela cláusula, mas nem esse foi o caso. Houve uma negociação do Porto com chity.
Portanto, temos que assumir que a direção foi incompetente.
Em janeiro, tidos diziam que tínhamos um plantel limitado, todos apontavam as posições mais deficitárias. Vendemos o galeno por 50M, não dava para reforçar alguma dessas posições? Ou o galeno também foi vendido no último dia? No último perdemos o nosso melhor jogador e além de todas as outras posições deficitárias, conseguimos tornar a do nico em mais uma. A direção foi incompetente, como tem sido em muitas decisões desportivas. Já apontei algumas, por exemplo uma equipa vemcedora não pode ter apenas jovens. Precisa de jogadores experientes. É necessário um misto entre juventude e experiência. Avb não percebe isso e só contrata adolescentes! Basta ver um jogador como Eustáquio, muito limitado mas que apesar disso é muito importante em campo oara liderar aquele atl!
Avb pode ser muito bom na parte financeira, mas tem sido uma desilusão não desportiva. Se não sabe mais, que arranje quem saiba para decidir por ele...
Acho que o Porto com uma estrutura a sério ao saber que era possível vender o Nico mandava o filho e o amigo a Guimarães comprar um jogador que acabava contrato para o ano por 15 milhões e também trazia uma "pérola" escondida do Portimonense..

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,261
4,224
39
Porto, Portugal
Cada um come o que lhe põem no prato...
Num clube com uma estrutura a sério, sabendo dias antes que nico tinha hipóteses de sair, teriam começado a negociar uma alternativa. Mesmo que o nico tivesse saído pela cláusula, mas nem esse foi o caso. Houve uma negociação do Porto com chity.
Portanto, temos que assumir que a direção foi incompetente.
Em janeiro, tidos diziam que tínhamos um plantel limitado, todos apontavam as posições mais deficitárias. Vendemos o galeno por 50M, não dava para reforçar alguma dessas posições? Ou o galeno também foi vendido no último dia? No último perdemos o nosso melhor jogador e além de todas as outras posições deficitárias, conseguimos tornar a do nico em mais uma. A direção foi incompetente, como tem sido em muitas decisões desportivas. Já apontei algumas, por exemplo uma equipa vemcedora não pode ter apenas jovens. Precisa de jogadores experientes. É necessário um misto entre juventude e experiência. Avb não percebe isso e só contrata adolescentes! Basta ver um jogador como Eustáquio, muito limitado mas que apesar disso é muito importante em campo oara liderar aquele atl!
Avb pode ser muito bom na parte financeira, mas tem sido uma desilusão não desportiva. Se não sabe mais, que arranje quem saiba para decidir por ele...
Obla sinceramente isto n tem nada a ver com o jogo
Ha um topico pra isso.

• Haha
Reações: dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,164
4,706
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu nas bancadas o que vi foi o ser porto de verdade, finalmente. O aplaudir o esforço de uma equipa mesmo quando o resultado não foi o que queríamos. O porto é e sempre foi isto.
O Porto não foi isso. O Porto não é estar 7 jogos em 8 sem ganhar. O Porto não é aceitar que um presidente construa um plantel tão fraco e ainda o consiga tornar pior para o novo treinador.
O Porto sempre foi exigência, garra, ter jogadores mais fracos nalgumas situações mas mesmo assim ganhar.
Há poucos anos atrás tínhamos um palminhas no banco. Agora também temos uns palminhas nas bancadas?
Isto não tem nada a ver com o Porto.

• Não gosto
Reações: king_patron

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,172
Gaia
Nem vou comentar, temos Portistas de lingua afiada, banhados no criterios do Pina e do gaiolas a jurar que o agarranço mutuo entre Djaló e Gyokeres e é penalty, mas o empurrao de Hujmundl nas costas do Mora não é nada, além disso não conseguiram ver o corte na bola do Zé Pedro nem o Quenda a meter o pé na perna do Zé Pedro de maneira a cair pela linha de fundo. Passam a vida a criticar o clube, e bem, mas que IDIOTAS andarem a dar uma de imparciais e migos dos betos.

Já agora as expulsoes só servem o trafica do césar das malas.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,164
4,706
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Acho que o Porto com uma estrutura a sério ao saber que era possível vender o Nico mandava o filho e o amigo a Guimarães comprar um jogador que acabava contrato para o ano por 15 milhões e também trazia uma "pérola" escondida do Portimonense..

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Uma estrutura a sério não faria isso, como os antigos ladrões que roubaram o clube, nem fariam o que o incompetente do novo presidente tem feito a nível desportivo.
Tenho pena do avb. Desejei a sua vitória. Mas as decisões que tem tomado têm sido uma lástima.
Já agora, alguém sabe se o treinador da b ainda vai lá continuar para o ano ou se a missão é só descer a equipa à liga 3? Alguém que pergunte ao avb.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,088
1,069
Falta talento individual mas pelo menos deram tudo em campo!
Já não me lembro de ver os nossos jogadores correr tanto como hoje... aliás já não corriam faz muito tempo!

• Like
Reações: xxxll

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,946
2,634
42
Faro
Bem parece que a malta está feliz com o empate, o treinador festeja como se tivesse ganho.... Ao que chegámos
Não és o primeiro e muito mais há por aí com comentários ridículos destes.
Ninguém está feliz com o empate e o treinador não festejou como se tivesse ganho. Só alguém muito mal intencionado pode afirmar uma barbaridade dessas.
Não festejaste o golo?

Empatar um jogo nos descontos depois de massacrar o adversário a segunda parte toda não é de festejar? É para chorar?

Ver a equipa a dar tudo e a não virar a cara á luta não é de louvar?

Não sou adepto só das vitórias....já muitas vezes fiquei satisfeito com a equipa após derrotas.
Um treinador que festeja o golo nos descontos agora é criticado.....quando não tem merda nenhuma mais por onde pegar pegam em coisas sem nexo nenhum.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,074
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, alguém sabe se o treinador da b ainda vai lá continuar para o ano ou se a missão é só descer a equipa à liga 3? Alguém que pergunte ao avb.
O problema da equipa B já foi resolvido

E não, não era o treinador

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
203
344
Segunda parte muito boa, mas claramente falta qualidade.
Mas a equipa está a melhorar de jogo para jogo.
Um ponto a rever é a concentração pós golo. Sei que todos ficamos eufóricos com o empate no finalzinho, mas não podemos ter um lance de perigo na nossa área na jogada seguinte.
Sr. árbitro, acabar o jogo logo após o canto é agir de má fé, como aliás fez durante todo o jogo. A nosso favor, nada, contra quase tudo.
Se deu amarelos e vermelhos antes do canto, então precisa de dar mais tempo após o mesmo... é tão óbvio... por isso ninguém vos quer a arbitrar no exterior...

P.S. Se ganharmos à Roma... meus amigos...
🥹🥹🥹 acho que a equipa deslancha para outro nível... mesmo com as nossas limitações 💙💙💙
Sonhar é preciso e é de graça.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,175
1,791
O Porto não foi isso. O Porto não é estar 7 jogos em 8 sem ganhar. O Porto não é aceitar que um presidente construa um plantel tão fraco e ainda o consiga tornar pior para o novo treinador.
O Porto sempre foi exigência, garra, ter jogadores mais fracos nalgumas situações mas mesmo assim ganhar.
Há poucos anos atrás tínhamos um palminhas no banco. Agora também temos uns palminhas nas bancadas?
Isto não tem nada a ver com o Porto.
quando tinhamos uns palminhas na bancada a 18 pontos nao devias vir aqui reclamar, o teu problema é outro

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,175
1,791
Uma nota mais, adoro o Mora mas hoje tomou mtas más decisões. Espero que o Fábio ganhe naturalmente a titularidade. O Moura está pesado que fode nos movimentos e o Samu/Pepê tem que sentar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,116
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O adepto portista sempre foi capaz de reconhecer esforço, entrega e uma equipa a fazer de tudo para ganhar

Se calhar aplaudi mais a equipa do Porto que jogou com 9 durante uma parte inteira contra o Gil Vicente e perdeu o jogo há uns anos do que a equipa em muitas goleadas

Mas pronto, são coisas

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
888
666
Não és o primeiro e muito mais há por aí com comentários ridículos destes.
Ninguém está feliz com o empate e o treinador não festejou como se tivesse ganho. Só alguém muito mal intencionado pode afirmar uma barbaridade dessas.
Não festejaste o golo?

Empatar um jogo nos descontos depois de massacrar o adversário a segunda parte toda não é de festejar? É para chorar?

Ver a equipa a dar tudo e a não virar a cara á luta não é de louvar?

Não sou adepto só das vitórias....já muitas vezes fiquei satisfeito com a equipa após derrotas.
Um treinador que festeja o golo nos descontos agora é criticado.....quando não tem merda nenhuma mais por onde pegar pegam em coisas sem nexo nenhum.
Que queres que te diga? Que gostei? Não, não gostei nada, gostei muito mais da atitude do Samu.
No meu clube não se festeja empates, mesmo sendo no último minuto.
E tb não acho que massacramos na segunda parte, os calimeros é que recuaram pq estavam a ganhar.
Mal era se a perder voltasse-mos a fazer igual à primeira parte.

Mas pronto se gostaste bom para ti