FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,888
23,972
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Encostou-nos atrás até eles marcarem com imensas faltas por marcar

São lances que permitem à equipa subir, respirar, o adversário não ganha alento...
Mesmo gozou conosco na primeira parte

Ainda queriam pênalti sobre o gyokeres quando djalo até puxa a camisola para a frente e o super forte avançado consegue cair ao contrário do puxão caindo para trás. Simulação clara.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,263
8,733
Encostou-nos atrás até eles marcarem com imensas faltas por marcar

São lances que permitem à equipa subir, respirar, o adversário não ganha alento...
O que se viu na primeira parte foi um gozo como não me lembro de ver em nossa casa, a esse nível. Não foi nas grandes decisões que se inclinou o campo hoje, mas foi absolutamente impossível jogar com aquela arbitragem. Estava mais que na hora de vir meter nomes aos bois.

• Like
Reações: pauloans e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,125
20,842
Eh pah os ex árbitros que vão para a puta que os pariu

Penalty o caralho

O único que deixa dúvidas é o do Gyo com o Djaló e mesmo aí tenho quase a certeza que há fora de jogo no início do lance
O do piscineiro sueco deixa tantas dúvidas como do hjulmand sobre o Mora! Não há nada... se queria penalty, que não agarrasse o Djaló... no caso do Mora, é uma questão de diferença física (apesar do hjulmand ter agarrado um bocadinho demais).

• Like
Reações: FCPorto1989

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,193
3,304
43
Faro
Estes Calimeros tem melhor plantel mas não tem melhor equipa......vão penar com o Borges. Pra este ano ainda pode ser que se safem se a vaca não os largar.
Mas não vejo nada no Borges que entusiasme ninguém. Nem os adeptos calimeros.....

• Like
Reações: nike e T-Dragon

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,335
4,888
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Qual a parte do " tentaram contratar 3 ou 4 alvos mas não quiseram vir ou pediram muito dinheiro" que não entendes?
Depois críticas só contratar adolescentes e logo depois críticas um jogador que não é adolescente nenhum. Decide-te.
Contratar por contratar mais vale ficar assim....gastar milhões para virem treinar no Olival não.
Então vou-te explicar melhor a ver se entendes...
Primeiro, quem foram esse 3 4 jogadores que não quiseram vir? Gostava de saber.
Depois não crítico o jogador não adolescente! Pelo contrário, digo que Eustáquio, apesar de limitado, é muito importante na equipa e também são este tipo de jogadores que precisamos, não para titular mas para estar no plantel.
Por último, se a direção não andasse perdida teria preparado este mercado de outra forma. Previa eventuais saídas e negociava eventuais entradas para o caso de as saídas se concretizarem... e faria isto com antecedência.
Foi confrangedor ver o avb no último dia de mercado.
E até te digo mais, eram 23:30h e eu achava que o clube ainda iria apresentar um substituto para o nico. Fui inocente, mas de tão ridícula que era a situação não conseguia imaginar que avb iria queimar anselmi desta maneira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,472
25,910
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
8 jogos, 1 vitória. Vivemos um pesadelo.

A segunda parte foi melhor mas a ligação ao avançado ainda é nula.

Para mim a surpresa foi o João Mário fez um bom jogo.
A confirmação é Neuhen, uma constante de jogos medíocres. Joga ao lado dum custou uma bifana e joga pior.

1 vitória em 8 jogos é um autêntico rombo. Não sei se já aconteceu, Eu não me lembro, no campeonato não ganhamos há alguns 5 jogos. Nunca na vida acreditaria nesta merda se não o tivesse a ver.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,125
20,842
É triste ver os jogos do meu Clube e neste momento nem sequer ter aquele nervosismo do pré-jogo e aquela ansiedade...

O Porto deste ano tirou o "tesão" , é realmente triste estarmos em Fevereiro e não estarmos agarrados a nada.

Mas que este ano perdido, sirva pelo menos, para impulsionar a próxima época com cabeça, tronco e membros.

É necessária uma "revolução" no plantel aka 2002 de Mourinho.

Ter a capacidade de uma vez por todas despachar o entulho que faz parte deste plantel e também reforçar com qualidade e... Em quantidade!

André, essa é a missão para 2025/2026, que já deveria estar em processamento.
A "revolução" desse Porto foi arranjar um 8 de jeito (mas ainda andamos com o Cândido Costa na pré-epoca), arranjar laterais e o Derlei (mas o Capucho desapareceu e o McCarthy não ficou). De resto, foi reduzir o tamanho de plantel e substituir alguns jogadores, que apesar de bons (não todos), não tinham mentalidade à Porto.
Claro que deu jeito ter um Deco e uma catrafada de centrais de grande nível sob contrato (Jorge Costa - estava no Charlton emprestado, Jorge Andrade - foi vendido, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa - fez 2 grandes anos como canivete suíço... mas nunca deu central para o Porto, Ricardo Silva - dispensado "para dar lugar" ao Pedro Emanuel... e ainda tinhamos o Bruno Alves muito novo emprestado ao farense).

• Like
Reações: dragaotrofa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,472
25,910
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estes Calimeros tem melhor plantel mas não tem melhor equipa......vão penar com o Borges. Pra este ano ainda pode ser que se safem se a vaca não os largar.
Mas não vejo nada no Borges que entusiasme ninguém. Nem os adeptos calimeros.....
Com Gyokeres, Morita, Pote e Catamo...já nem falo no Nuno Santos teem melhor equipa.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,318
2,895
O Borges se não gere o Gyokeres com pinças, mete-se a jeito de não ser campeão.

Vi uma equipa dos verdes apática e sem ideias concretas na segunda parte deste jogo, um Tondela com melhores actores.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,125
20,842
Acabei de ver o jogo ao bocado. Se for o do Zé Pedro isto não é seriedade, tem outros intere€$es.
Como é que alguém pode dizer que aquilo é penalti? Jogaram futebol alguma vez na vida? Corte limpo na bola, o contacto posterior é inevitável.
Futebol de pantufas e chá é no portátil com Football Manager.
Quando o diomande na taça da liga toca primeiro no Samu e só depois na bola, já diziam que não era penalty...

Estado
Não está aberto para novas respostas.