Borges a DD, William a DE losango no meio e 2 PLAlguém me consegue meter a nossa disposição dos jogadores m campo a partir dos 78 minutos ?
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Borges a DD, William a DE losango no meio e 2 PLAlguém me consegue meter a nossa disposição dos jogadores m campo a partir dos 78 minutos ?
Acabei de ver o jogo ao bocado. Se for o do Zé Pedro isto não é seriedade, tem outros intere€$es.
Mas porque não morre está gente ?????
Nem o deles estava cheio...E já agora sempre estavam 10 mil lagartos nas nossas bancadas ou afinal não?!
Vão vasculhar a Odisseia de Homero procurar um verso que prove que o Zé fez penalty. Daqui a nada já aparece. O idiota da sprttv foi buscar uma imagem por trás para provar o ponto dele. E assim se lavam cérebros.Visualizar anexo 34121
Fica por marcar penalty e escolhem uma imagem em que o Zé Pedro está a cortar a bola.....brutal
Em muitos anos estivemos em contenção de danos depois de inicios de época maus.Humm, ok
Tempos modernos no clube. Não me lembro da mentalidade ser essa... Muitas, demasiadas asneiras nos últimos anos, mas não me lembro de termos essa mentalidade de para o ano é que vai ser.
Interessantemente, acho que acaba por ser uma lacuna interessante do treinador deles. Muito "cínico", muito "Vítor Pereira", para o bem e para o mal.No geral, e por agora, apesar da melhor 2ª parte, achei mais demérito ou incapacidade deles para ter outra abordagem mais autoritária, já em vantagem.
Ainda assim, com várias chegadas no final, podíamos até ter ganho, como antes ter levado o 0-2. Em ambos, está ainda nivelado por baixo.
"Mas há uma traçadela com a outra perna" by marco pingaVisualizar anexo 34121
Fica por marcar penalty e escolhem uma imagem em que o Zé Pedro está a cortar a bola.....brutal
No final de temporada porque não começas tu a criar a tua lista de candidatura para as próximas eleições? Tudo te parece mal no clube e pareces cheio de ideias. Vai que é tua, campeãoEu quero ver quem é que no final da temporada vai para os Aliados aplaudir o esforço...
Vivemos na puta da twilight zone!Visualizar anexo 34121
A
Mas porque não morre está gente ?????A escumalha continua a debitar verborreia e ninguém tem co....ões para rebentar com estes porcos???
Não desejo isso a quase ninguém.
Mas porque não morre está gente ?????
Ganhou uma taça e uma supertaça com ele a titular.O Zé Pedro não vale um costelo mas querem fazer dele um craque à força toda! Nos temos jogadores muito fracos mas mesmo assim Zé Pedro é mais um desses jogadores muito fracos.
Nunca um FCPorto de que ganhe alguma coisa vai ter o Zé ou um Zé destes a titular. Hoje não comprometeu de forma visível apenas isso!
Concordo.
Sim pq para o Zé Pedro cortar a bola com a perna direita tinha de pendurar a esquerda na cabeça....."Mas há uma traçadela com a outra perna" by marco pinga
É uma pena não se vender noção na farmácia.Eu quero ver quem é que no final da temporada vai para os Aliados aplaudir o esforço...
Sim, um prático básico mas limitado. Acho que não passará disso. Não lhes dará para muito mais. Tem um sistema mais preferido, mas improvisar já fica difícil. Para variar atacando ou para gerir defendendo mais baixo.Interessantemente, acho que acaba por ser uma lacuna interessante do treinador deles. Muito "cínico", muito "Vítor Pereira", para o bem e para o mal.
Perderam o elã do Amorim, isso é certo.