you must be fun at parties.Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Última edição:
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
you must be fun at parties.Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Ficámos arredados do título há muito tempo.Para mim, hoje toi uma derrota. Ficamos arredados totalmente do campeonato.
O remate é do Eustáquio...Também tudo nos acontece! Aquela bola do Pepe que foi a barra tinha de ter entrado, fdx
Mas a diferença de jogo com este treinador é abismal.
Que a administração lhe deia os jogadores a imagem que ele precisa.
Conseguir pôr algum destes atuais jogadores a jogar a bola é fantástico.
110 M não davam para reforçar a equipa com um ou outro jogador? Mandámos embora o nosso melhor médio e não trazemos ninguém?! Desculpa, mas eu não consigo entender o que é que o avb anda a fazer ao plantel! O sucesso desportivo também aumenta o sucesso financeiro.Temos que perceber a conjuntura que o clube está a atravessar. Não se fazem omeletes sem ovos. Todos estamos frustrados. No money, no party!
Hoje? Já estamos arredados do título desde o empate em casa com o Santa Clara.Para mim, hoje toi uma derrota. Ficamos arredados totalmente do campeonato.
O segundo lugar teria permitido um enorme encaixe financeiro...Temos uns meses para recrutar jogadores de qualidade que se adaptem ao sistema.
No mercado de inverno e na situaçap em que estamos, seguramente seriam compras demasiado inflacionadas, este campeonato está perdido mas é importante trabalhar e melhorar sobre a marcha. Também temos uns meses para melhorar os processos e assim já chegaremos à proxima melhor preparados.
Estavam 10 mil caralhos mazé. Nem o setor deles estava cheioE já agora sempre estavam 10 mil lagartos nas nossas bancadas ou afinal não?!
Não tinhas quase defesas, não ha milagres, estavas com o Gonçalo a "fechar" a direitaTambém não consigo entender como é que a equipa marca um golo e logo a seguir parte-se completamente e possibilita aquele lance que quase dá penalty. Temos que resolver isto de uma vez por todas.
This was not a party...you must fun at parties.
a vida às vezes é assim, há que dar um passo atrás para dar dois à frenteO segundo lugar teria permitido um enorme encaixe financeiro...