Mais uma grande CI do Anselmi!
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
há que ver os pontos positivos, este treinador chegou há poucoFoi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.
Não ganhámos um jogo há 6 jornadas! Mas aplaudimos o esforço. Mesmo empatando em casa contra um rival nojento. E não perdemos o jogo por 2 minutos.
Concordo contigo. Era ridículo. Por isso achei que isso iria terminar, mas parece que estamos na mesmo.Tanta rodinha se fez depois de derrotas com Gil Vicente em casa, com Marítimo, nos empates com o Rio Ave, se calhar festejavam os saldos no alameda.
Não vale a pena ver esse canal de esterco.Oiçam o Pina na CMTV!! Que grande fdp!
Não é penalti e o Diamonde é mal expulso!![]()
Que classe.
Quando o cérebro é obrigado a uma reflexão um bocadinho mais elaborado requerendo espírito crítico, entra em colapso e dá na linguagem limitada...
Para mim, hoje toi uma derrota. Ficamos arredados totalmente do campeonato.O ano passado aplaudia-se a equipa depois de derrotas, este ano não vi isso.
Autêntico monte de esterco este pinaOiçam o Pina na CMTV!! Que grande fdp!
Foi uma derrota para todos, mas devíamos ter assobiado a equipa? Devíamos ter virado as costas a equipa logo nesta altura?Para mim, hoje toi uma derrota. Ficamos arredados totalmente do campeonato.
Existe um pênalti que, pelos vistos, passou despercebido a muita gente !!Isto é algum tipo de piada imbecil?
Não parece que saia na totalidade.Por acaso fiquei a espera de imagens, mas está quieto.
Também fiquei com essa sensação
O Anselmi tem zero culpa. Culpa tem quem lhe deu este plantel e ainda o conseguiu piorar no mercado de inverno. E reforço novamente a ideia de que fizemos boas vendas, mas não reforçamos um plantel que já era miserável.há que ver os pontos positivos, este treinador chegou há pouco
Se fosse com o Vitor Bruno facilmente perderiamos este jogo. Com Anselmi é preciso aceitar que ele está a tentar melhorar os processos, ninguém pode melhorar sobre a marcha sem algumas semanas. Pouco a pouco vamos melhorar. A segunda parte foi das melhores da época a nível de querer e de atitude.
Se preferes ver o copo meio vazio adiante, esta época possivelmente terminaremos aquem, mas estamos a preparar o futuro.
O gajo empurra com as mãos e ainda dá uma cabeçada lolOiçam o Pina na CMTV!! Que grande fdp!
Os mesmos que foram receber e aplaudir jogadores que foram goleados num passado bem recente.Eu quero ver quem é que no final da temporada vai para os Aliados aplaudir o esforço...